Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Mar 04 2013, 22:30

=========================================

"No Templo de Virgem, em meio às dozes casas zodiacais..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAALZ4Zy6zFr1BboDYGdR1z8qKnMNLPVgYpODaBVwGtkaqfQYo_pE6qM6UEzHCPZQQ0kX_n9EsqWaFDNWE1bGa-tcAm1T1UIEYtSpY5xm4a8w_AXcLmDMwriNa

- Descanse em paz, Phobetor. "Khambalia observa as cinzas se dissipando em meio ao vento."

========================================

"Enquanto isso no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Pan_meikai1

- Lune, temos que reunir esse grupo de espectros o quanto antes. Você lidera o grupo um e eu lidero o grupo dois, ok?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Pharao

- Sim Pharaoh, mas deixe-me concentrar aqui, caramba..."Desfere um palavreado em linguagem espectral."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 B4812cd6

- Lune, o que você está fazendo?? "Se aproxima tentando ler o que Balrog escrevia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Pharaoh

- Não lhe interessa Pharaoh. Vamos logo com isso...mas antes preciso me certificar se está tudo em ordem... "Esbraveja, fechando o livro."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

"Pharaoh vira-se para o outro lado, se afastando um pouco. Enquanto isso, Lune tira seu elmo, dando uma pequena olhada, e em seguida saca seu chicote, verificando se estava em ordem, vendo se estava arranhado ou danificado. Lune sempre cuidava muito de sua surplice como também de sua ferramenta de luta, o chicote de Balrog."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saint27


- Pare com isso Balrog, você parece uma donzela...
"Pharaoh faz um gesto imitando um homossexual, satirizando com Lune."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m42n5kG1dz1r8wb4fo1_1280

"O espectro se levanta, com raiva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcREIpKTvG3I34Hhra1as_2ACUtm_QjQbcgxHkZwbGriQKdwWr09

- Tá pensando o quê? Que eu sou um palhaço? Como ousa insultar com a minha cara?!! "Grita enquanto encara Pharaoh, se pondo em posição de luta."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Pharaohhr

- Hahaha...queres levantar seu punho contra mim?? Tente, se puder! "Replica Balrog, incitando-o para uma briga."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQSSO02EopYgWDiGSNdSxqkoPv8jjplFqJ5NO9WkMLrvlE_CCIE

"Pharaoh eleva seu cosmo ao máximo, o mesmo faz Lune, eis que..."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @rune

- O que é esse cosmo?? Ele...me é familiar..."Lune para, surpreso, enquanto os dois olham para a direção de onde provinha esse cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAMC86y8Pa_OW8YN_zCxqcYxnLfnYGeq675wAWuhlb9rDxCpa8YWzwbP9gMnnTxWa1IY2yJjw5eDIiJaKcHzie6gAm1T1UG-Q9QvzU7FtroL4UmTZ_YB2xMGL

- Que vergonhoso...dois espectros de elite brigando por algo tão banal...tsc..."Myu surge diante dos dois."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @pharaoh

- Myu !! Você também é imortal?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-ReneLC_00

- Ora ora ora...mais um que foi abençoado pela imortalidade... "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PapillonHS

- Senhores, deixemos de lado as nossas diferenças, e vamos ao que importa. "Para diante dos dois espectros briguentos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAD8vUXrKpCRAPCEjdTJRnf0I6tDmJLxKWmluFb6Dbx4ic0qz9ObGvCtkXbNeX5v_C6VUtx_Chowyqx4XnSVdJi4Am1T1UKb-s5jv9Hg4dRy_j1rYHLzFUgcd

- Você também virá conosco ao santuário?? Voltará para o local de onde você morreu? "Esboça um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAALEtweweuyVi5Jl-gMxCpbic2SSn4tTckUZhAdSBRMRoxz_PaTgg7SoGEfHRH1pdKDunPFzHtHexNvc6lqO8PnAAm1T1UJFvkosksa4ffM1NJcE2ofjauL2V

- Não seja idiota, Pharaoh, vim lhes comunicar algo importante. "Estende seu braço, enquanto inúmeras borboletas brilhantes se espalham pelo ar."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Essas são...as fadas do mundo dos mortos..."Lune estreita os olhos, observando as fadas que esvoaçavam pelos céus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAN3xtaQDECcuvEaT8YMZXYawSxMxuH_5Asx0zi_5RH6jg4D1m3qPs0adelSivhbG4xPxVmZMY1HdAIzKOMW2TlQAm1T1UJuPdt-8Nh90Ad9QvNtAPNoRTJRH

- Isso mesmo Balrog...eu manipulo as fadas do mundo dos mortos...e com elas, posso espionar o decorrer da guerra, sem precisar ir pessoalmente ao lugar.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 2gy4x20

- Dessa forma, elas são pequenas informantes que mantém o exército de Hades atualizado sobre tudo o que acontece no exterior...
"Myu explica os feitos de suas borboletas infernais.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 DSC_0020+2

- E durante esse tempo todo, depois de minha morte, elas se espalharam pelo mundo afora, sempre espionando os cavaleiros de Athena. Por isso meus caros, prestem atenção no que irei dizer. Tenho muitas informações.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 47lunelq0

- Vá em frente Myu, conte-nos o que você conseguiu descobrir.

"Eis que Myu relata aos dois espectros toda a realidade da guerra, fazendo-os se assustarem."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSmiAHDrZaOjYUXmYpVeNb1zRfhY3pAejYMYihPKTV1jEYLBwenww

- É muita coisa, não dá pra acreditar...Poseidon se aliando a Athena? Aliança com os guerreiros deuses? Os deuses dos sonhos controlando tudo? Que absurdo...tudo isso acontecendo debaixo de nossos narizes..."Esbraveja Pharaoh."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 82201

- Acalme-se Pharaoh...temos que cumprir as ordens de Larva de Garuda. Devemos ir atrás do rosário das 108 contas, e capturá-lo a todo custo, para assim elaborarmos um meio de ele ser destruído.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQlprbvj9i9yUEfx_LWHdIUWTZqEHXI9zbwvWdbulkEEwftobzw

- Rosário das 93 contas, você quer dizer, né Balrog?? "Myu retruca."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lune_0174cpia

- Como é que é?? "Responde surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 037

- É isso mesmo. Duas fadas viram o rosário de perto, e pelo que apuraram, 15 contas estão rachadas, ou seja, danificadas, incapazes de selarem a alma daquelas respectivas maseis. Dessa maneira, 15 espectros alcançaram a tão sonhada imortalidade. "Myu esboça um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAJcvWKN2D-OX7tDrKyiiR2nUtpU_pjtgfN-undp_8ooJakj4Q48VSm3VC4wlbwMIkGyfqxpOjCChZD8w-GPw1FIAm1T1UH5kWyIjp8mnYdfIDWYdSLMS2Bcw

- Esplêndido...ótimo trabalho Myu. Dessa forma, você já está ciente, através de suas fadas infernais, que Garuda ordenou uma investida contra o santuário, certo?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 07_562

- Sim, eu estou ciente disso, Pharaoh.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lc___lune_by_saeleth-d31ysoq

- Pharaoh, Myu precisa informar os juízes sobre a realidade da guerra. Dessa maneira, vá até Garuda e os outros, e repasse as informações, entendido??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAHgdyUHVjHEpE7tuGcRFm-wkOOO1mrNlPjkAIhnGiezc4_dNoxuW9dDn5Wjmqpe_7Sw0QnGyo_Xb_GNP1wz3hjUAm1T1UFPxJzvpIMzDW7pdtkrwflDJ5Mm4

- De qualquer maneira, é uma ótima notícia. Mesmo perdendo alguns espectros poderosos como Gordon, ainda temos uma chance de recuperar a imortalidade dos espectros. Temos que apressar.

"Balrog e Pharaoh saem do local, deixando Muy sozinho, porém não demora muito para outro espectro aparecer."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 DeadlyBeetleLCA

- Myu, julguei que estivesse morto...mas pelo visto você se tornou um imortal. Minhas congratulações.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 07_604

- Obrigado Stand. Ouça, eu preciso me encontrar com Garuda, você sabe aonde ele está? Preciso repassar informações vitais que descobri. "Indaga para o Besouro Mortal."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Stand8312

- Ele está no templo dele, em Antennora, com Violate. Pediu para não ser importunado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 116487471

- Stand, minhas fadas descobriram muitas coisas sobre o inimigo, que está se tornando mais forte. Por favor, eu preciso falar com ele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1161252444

- Hun...eu acredito em você. Creio que Garuda vá ficar bravo com a nossa intromissão, mas devemos ir, dada a urgência dessas informações.

"Os dois espectros partem para Antennora, atrás de Larva."

=====================================================

"Enquanto isso, em Asgard."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Decor03

"Oneiros estava diante de Ikelos, que se encontrava dentro da couraça ametista."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 580940_387180881314234_1698711204_n

- Tsc...Ikelos...não acredito que você foi derrotado..."Desliza a mão sobre a superficie da couraça ametista."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_ln8b8iiAq81qasjjbo1_500

- Não se preocupe, irei tirá-lo daí..."Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 132wk

"Oneiros eleva seu cosmo, criando uma esfera de energia na palma de sua mão, que usaria para abrir a couraça ametista, e tirar o deus dos pesadelos de lá dentro."

=====================================================

"E em Morphia, no Mukai..."

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... "Um grito urge pelo local, se perdendo na escuridão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 MorfeusMorfiaLCA

- Tsc...então tu também caístes, Phobetor?? "Fala Morpheus, enquanto caminha pelo local."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 5528

- Você teve o que merecia...hunf..."Despreza o deus dos sonhos rebelde."

============================================

"Enquanto isso...nos arredores do santuário."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Dark_Sagittarius_no_Sisyphus_by_acssofiati

- Devo encontrar Tiomno e trazê-lo de volta...não irei decepcioná-lo, Oneiros-sama. "Elion observa o santuário no horizonte."

==================================================

"Um cavaleiro de prata, Robson de Sagitta, caminhava pelo local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTPiX8rlwIsfV4NLJCf_9iznNRuCrxahfwYC2RK9Fp1p8QUbJpR8g

- Sinto um cosmo inimigo por aqui..."O cavaleiro apressa seu passo, quando se depara com um grupo de esqueletos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 3691439tremy

- Ahá...então ainda restam alguns esqueletos...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 350px-Sagitta_Maya

- Irei acabar com todos ! "Eleva seu cosmo bruscamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Skeletons

"Os esqueletos se assustam com o poderoso cosmo, porém avançam todos em disparada contra Robson."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Tremy

- Morraaaaam !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Ptolemy_01a

- Ooooooooaaaaahhhhh...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Spectros%20vuando

- Aaaaaahhhhhh "Os esqueletos gritam em desespero, e caem mortos diante de Sagitta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Animesagittacloth

- Malditos...não bastassem os esqueletos, há também alguns espectros...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Spectre_tlc_20_anime

- Tudo bem, não serão páreos para minha força!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Golpe_sagita_lc

- Ooooooaaaaahhh !! "Explode seu cosmo ao limite."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 10xx1zo

- Vocês não passarão por aqui...argh...o que é isso?? "Eis que, num rompante, Robson sente uma forte dor pelo seu corpo, enquanto sangue saia de sua boca, em grandes quantidades."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1086453232_f

- O que é isso?? Aaaaaaahhhhhhhhh... "Grita de dor a plenos pulmões, enquanto sua armadura e seu corpo são desintegrados, jorrando sangue, orgãos e destroços de armadura por todo lado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_lsvfo0Bghw1r3869co1_500

"Eis aquele que vaga pela penumbra, sob a escuridão do crepúsculo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 6300371

"Os espectros chegam ao santuário."

=======================================================


Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Ter Mar 05 2013, 00:59

Asgard (アスガルド, Asugarudo) é a terra santa dos deuses do norte. É um local muito frio, com relevo cheio de montanhas e desfiladeiros, o que dificulta o acesso de pessoas estrangeiras. Nos altos montes de Asgard se situa o Palácio Valhala, templo de Odin, onde atualmente residem os seus representantes. Atrás do Palácio possui uma gigantesca estátua erigida em homenagem ao Senhor de Asgard, Odin.



"Corajosos guerreiros reuniram-se com Durval, que é o representante da Terra de Odin, Deus de Asgard, do Norte da Europa. Eles juraram lealdade e combater quem se opor a Asgard. E assim a cortina de outra batalha mortal começa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 HildaGodWarriors

"Kiwill de Aquário trava um combate sangrento contra o Deus Ikelos, e quando o derrota aparece Alberich de Megrés, alertando sobre os perigos de Asgard. Quando se tratava dos seus ferimentos Gondir conta dos planos malignos de Durval quando se infiltrou no Palácio Valhalla. Agora, Kiwill decidido chega ao Palacio Valhalla para fazer uma proposta a Durval."

______________________________________________________________________________________________________



Minutos antes de entrar no Palácio Valhalla, Kiwill pensa.

Será muito arriscado, aparecer diante do representante de Odin e seus guerreiros deuses, mas eu tenho que pensar como vou convencer uma aliança com alguém que é maligno e de como convencerei os guerreiros de que seu Senhor Durval está os enganando. Tudo parece tão confuso quando eu cheguei até aqui, se pelo menos Atena pudesse me orientar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 DegelLCA

Bom, cheguei em Valhalla, não há mais nada a perder nessas alturas.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Palazzo_asgard8

Durval: - Q... Quem é você? Como ousa vir até o Palácio Valhalla e entrar na sala de conferências dessa maneira? Identifique-se imediatamente!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Durval1

Kiwill: - Por favor, me desculpe. Eu sou Kiwill de Aquário, um cavaleiro de Athena vindo do santuário para lhe fazer uma proposta dela para que vocês se aliem a nós, para derrotar as forças que querem ter poder sobre a Terra, e, consequentemente, Asgard também. Está pronto para ouvir e responder sobre a nossa proposta de aliança?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 21665759

Kiwill se ajoelha em cortesia diante do representante de Odin.

Durval: - Ah sim, eu estava justamente esperando por você. Mas primeiro me diga, quem era aquele estranho que você estava confrontando e se saiu vitorioso?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Durval006

Kiwill: - Sim, Senhor Durval, aquele era um dos nossos inimigos, um deus...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 26391213

Todo mundo fica surpreso e começa a fala um com outro sobre o fato de um deus invadir Asgard, exceto Alberich que já estava sabendo de tudo.

Durval: - Quietos, deixa eu ouvir mais desse cavaleiros. Enquanto quer dizer que um deus está invadindo Asgard a minha procura e você o deteve?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Loki7-1

Kiwill: - Exatamente, ele ameaçou eu e Freya e tive que lutar contra ele. Mas tem muitos outros deuses querendo dominar a terra e esse só fui um deles, haverá vários, e alguns vindo até aqui em Asgard.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 DreamGodsLCA

Durval: - Interessante cavaleiro, você já deve está ciente que os guerreiros deuses não deixará nenhuma ameaça chegar em Asgard, mas como você foi bravo e diz que combateu para o bem para o planeta, incluindo Asgard. Ainda não acredito que existem isso que vocês digam que são "deuses" e que isso são apenas inimigos em que nós em Asgard podemos derrotar facilmente. Agora quero saber, qual é a sua proposta vinda do Santuário de Atena?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 087

Kiwill: Atena quer ajuda de Odin para combater esses deuses maléficos...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Odinpe10

Todos os guerreiros deuses começam a rir sobre a proposta do cavaleiro

Durval: - Meu caro jovem, o Nosso Senhor Odin não vai despertar assim de repente para ir em combate ao lado de outro deus. O que posso fazer é mandar alguns de nossos melhores homens com você, somente para combater quem ameaçar Asgard e nada fora de nosso país. Mas isso não sairia de graça, o que você e sua Atena tem para nos oferecer?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Capturadetelainteira250a

Kiwill: - Eu mesmo me ofereço para lutar por Odin, largando meu status de cavaleiro de Atena. Como eu nasci num país próximo a Asgard e foi devastado por outro país, passei a treinar nas partes mais frias da Sibéria para voltar mais forte, e vi que Asgard é uma terra linda como era meu país antigamente, não deixaria que tenha o mesmo destino que teve o meu antigo país. *Kiwill relembrando tristemente das terríveis tragedias em seu país*

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Cam080

Todos começam a rir novamente

Durval: - Como posso deixar você lutar por Odin se nem eu mesmo te conheço direito? Você pode até ser um inimigo. Mas admiro a sua coragem de vir até aqui, arriscando sua vida para me propor uma coisa dessas.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 2+-+A+grande+batalha+dos+deuses.mp4_snapshot_16.28_%255B2011.12.23_18.31.59%255D

Kiwill retira toda sua armadura, para a surpresa de todos no Palácio Valhalla.

Kiwill: - Eu ofereço a minha sagrada armadura de Ouro como em troca, para passar ao lado dos guerreiros deuses.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Img310642_cdz_imagens

Durval: - Eu poderia colocar você em teste, mas vejo que suas palavras são sinceras. Como você mesmo diz, haverá mais inimigos em Asgard, e você demostrou um poder imenso derrotando aquele desconhecido, então disponibilizaremos nossos melhores homens para lutar ao seu comando. Mas fique bem claro, a partir de agora você não deve deixar Asgard, não vestirá essa armadura novamente e só vestirá a Robe sagrada dos guerreiros Deuses mudando seu nome para Midgard, devido a nossa tradição nórdica. Já que as ameaças virão aqui, combateremos por aqui mesmo. Caso o contrario você será considerado um traidor e terá que pagar com sua vida e entraremos em guerra contra a sua deusa Atena e seus cavaleiros. Então a responsabilidade e o destino da terra está em suas mãos, ex-cavaleiro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Midgard_robe

Kiwill: Entendido, Senhor Durval. Eu aceito essas condições.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Midgard1

Kiwill é renomeado Guerreiro Deus de Asgard para a surpresa dos outros guerreiros. Então Loki se manifesta

Loki: - Senhor Durval, isso é arriscado demais, deixar alguns dos nossos guerreiros deuses a comando desse desconhecido...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lok025

Durval: - Loki, parece que você não entendeu muito bem... *olhando com um olhar diferente, fazendo ele lembrar dos planos malignos em cima dos guerreiros deuses*

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Durval4

Loki: - Entendido Senhor, me perdoe...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lok003

Alberich: (Mas é um cachorrinho mesmo esse Loki! hehehehe) *pensando*

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 062

Durval: - A reunião de hoje está encerrada. Seja bem vindo, Midgard, agora que você estará lutando no nosso lado vai ficar em estadia no Palácio Valhalla. Nossos criados vão preparar o melhor quarto pra você, aposto que está muito cansado de viagem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Capturadetelainteira250

Kiwill: - Agradeço pela cordialidade, Senhor Durval. A partir de agora sou o guerreiro deus Midgard e lutarei ao lado de Odin e Asgard!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 5588

______________________________________________________________________________________________________

Logo após, no quarto, Kiwill ora por Atena.

Kiwill: - Atena, me perdoe ter largado a armadura que a senhorita me concedeu, mas faz parte do meu plano. Estou fazendo de tudo para que Durval não ir contra o Santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Bicha_1

Atena: -Está tudo bem Kiwill, estou confiando essa missão contigo. Não me dei conta de como o atual representante de Odin fosse maligno, a ponto manipular seus guerreiro por interesses dele. Por favor, liberte o povo de Asgard das garras dele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saori-saint-seiya-knights-of-the-zodiac-2101924-641-482

Kiwill: - Muito obrigado, Atena. Eu prometo com minha vida libertar esse povo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1098334171_f

Agora Kiwill de abdicou de seu status de cavaleiro e virou um guerreiro deus de Asgard, qual será seu plano para libertar esses guerreiros deuses de Durval e combater as ameaças da terra?

CONTINUA...


Última edição por Aquarius no Kiwill em Ter Mar 05 2013, 11:22, editado 1 vez(es)
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6601
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Mar 05 2013, 04:47



SANTUÁRIO



"O encontro de Athena e Éris sai diferente do esperando, mas no fim Éris percebe o verdadeiro amor no coração do cavaleiro Malakh e se coloca na frente do ataque de Onmoitu....Agora o cosmo de Éris se junta ao de Athena, oque acontecerá? Que medidas tomará Athena?"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m9nolmePCQ1r00ed5o1_1280
Éris.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sagapenit

Athena-sama, ela sabia de tudo, sabia queria morrer mas como és o título dela, a parte maligna do seu coração queria impedir aliança com Athena, mas no fim graças ao Cavaleiro de Prata, Perseu no Malakh, ela reconheceu a lealdade pela primeira vez em alguem e está conosco nesta Guerra agora, com ATHENA-SAMA!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRmDqg2CT00iqrf0zGRvoNoLF9kOyy_yYa252cn-mv1cs-_4Dyd
AAA...OQUE VOCÊ FEZZZ GÊMEOSS!?! MAAALDITOOO NÂO PRECISAVA MATA-LA DESGRAÇADOOOOO!!!


"Malakh ataca desesperadamente Onmoitu, com socos e chutes que acertam em cheio o cavaleiro de cheio...Parecia que ele não desviava dos golpes de Perseu que não tinham tanto poder assim...."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Algolespect2

AAAA MALDITO!!! CHUUVA DE PEDRAAASSS !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 SSOPetra_Vrochi

"Onmoitu receberá todos os ataque de Malakh, mas parecia não ter desviado deles...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saga_M03-56
AAAggghge.....Gg-gr! V-Vamos, Malakh pode descarregar o seu ódio e tristeza sobre meu corpo eu aceito a sua punição!

OQUE!? ESTÁ DIZENDO QUE ESTÀ RECEBENDO MEUS GOLPES COMO UMA PUNIÇÃO SOBRE OQUE FEZ? SUA PUNIÇÃO É A MORTE GÊMEOS!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRTYlIK81Sq8MWc3iVM24StnbBug1HFOgPucRRnBGNaozVhmLPO5Q

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Kanon312
...Infelizmente ninguém queria este fim, mas se isso não acontecesse Mars acabará com tudo. Em breve se apossará de Poseidon. Temos a missão para trazer Hera para o santuárioo e será o mesmo destino de Éris, ela mesmo informou a Athena do plano.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Algolespect
O-oque?! Você está louco? Quer matar a esposa do onipotente ZEUS o CRIADOR!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Estatua4
...QUANDO SURGE UMA GRANDE LUZ ACIMA DA ESTÁTUA DE ATHENA...

..O céu escurece trovões e raios não param de cair...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 11set2012---raios-no-ceu-de-munique-na-alemanha-1347395285776_956x500
...Mas no fundo daquelas nuvens pretas e raios, aprecia uma bola de luz...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Luz
...Ela ia se aumentando cada vez mais e ia direção aos céus quando de repente ela desce brucamente e para diante de todos...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 14197697-large
...ALGUEM ESTAVA SAINDO DAQUELA LUZ DIZENDO...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Luz

ATHENA! CAVALEIROS DA JUSTIÇA!

...Pousava aquela luz brilhante, nem se dava pra notar o rosto da figura...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Wat
Chegou o momento final, Athena....Você deve vir ao templo da morada do Sol e tomar-te meu sangue! Athena! Eu não posso ir até o Santuário à spectros por toda parte e Mars está a solta. Você e seus jovens cavaleiros devem vir ao Templo de Abel.

M-Mas Hera-sama!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m9nolmePCQ1r00ed5o1_1280

Não perca tempo..........Athena...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Wat

HERA-SAMA!!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aiant-aiy1

"Aquela luz começava a se desintegrar virando pó estrelar....Era o cosmo da Deusa Hera dando a 2 fase do plano!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Poeria

M-Masque significa isso?????
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Algolespect

H-Hera??? Gg-r
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTkWUDIvNEL1I0GmL-kzoCf4XOPXjt81-C-ON9cIdlikpqmWLwr_Q

Vamos nos recompor, temos outra missão agora, Malakh quero que desça o Santuário com a Deusa Athena e a proteja de qualquer ataque você entendeu? Eu sei que é capaz disso, já vi seu poder.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRENfYBNcXVrsteNK6pGlbnezG6fEDrAY1TARGd-3Ch9pgtFHkgew

Mas como assim!? Só eu vou proteger Athena-sama, Onmoitu?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Algolespect2

Sim, eu irei na frente. Infelizmente não tenho poder o bastante para usar a Outra Dimensão junto com Athena e nos teletransportar para a casa de Áries...Eu erei na frente para a casa de Touro, ele esta prestes a morrer...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 14524767

Athena-sama, vou indo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Gemini-saga-kanon2

Vá Onmoitu, Salve Taurus e abra o caminho para os jovens do futuro....!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saori_kido_athena_1884

!!! ANOOOTHER DIMENSION !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt


-----------------
SAÍDA DA CASA DE TOURO
-----------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

"Onmoitu vagas pelas dimensões e chega na casa saida da casa de Touro".

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saga066

Uff..Que cosmo tremendo posso sentir, dois cosmos...Um muito fraco e o outro enorme, será que!? ELE VAI DAR O GOLPE FINAL?! TAAAAURUS!!!!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTkWUDIvNEL1I0GmL-kzoCf4XOPXjt81-C-ON9cIdlikpqmWLwr_Q

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Taurusxseiya

"Como estará a luta entra Mirapolos e Seiya!?"

...Continua...

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989455
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Ter Mar 05 2013, 10:53

Winklevoss: Pujol-sama.....que bom, outro juiz, só falta Griffon para receber as instruções....... “Mal sabia ele que o juiz estava atrás dele”.



Larva: Winklevoss, acho que você deve explicações para Wyvern... “Garuda se afasta, com Violete ao seu lado”. Aquele que matou meu melhor amigo....maldito. “Pensa consigo mesmo, relembrando a morte de Orpheu”



Pujol: Winklevoss..... você fede. “Falava irritado ao olhar o espectro”



Winklevoss: Senhor eu vim trazer ordens superioras para os juízes..... “Estava com medo não sabia o porque de Pujol agir assim” os Deuses do sono são nossos superiores e pediram ....



Pujol: O cheiro dos traidores, está impregnado em você. “Levanta voo e agarra o espectro pelo pescoço”



Winklevoss: Oque vai fazer? Os Deuses não vão gostar disso! “Grita apavorado”



Larva se divertia por dentro ao ver aquele reles traidor nas mãos de Pujol.



Larva: Você mudou Pujol! Você nunca mataria um espectro de Hades ou esse é o seu verdadeiro eu. “Dava gargalhadas enquanto via a diferença e o sofrimento do espectro”



Winklevoss: Larva?



Pujol: Larva conversamos depois, tenho algo pior pra esse inseto traidor. “Sua expressão era séria”



Winklevoss: Me largue juiz, você tem que obedecer ao Deuses do sono, isso é traição a Hades. “exclamava enquanto estava em pânico”



Larva: Ele se ferrou. “Pensa Larva”



Pujol: Traição? “Seu cosmo começa a aumentar a níveis imprescindíveis enquanto aperta lentamente o pescoço de toupeira” Traição é o que você diz!



Pujol: Você serve os Deuses do sono que servem os deuses gêmeos. Eles traíram Hades e servem Marte seu tolo. Se você os serve você é um traidor e deve ter a pior morte possível. “Suas palavras eram extremamente frias, não demonstrava rancor apenas raiva”



Pujol enfia seu braço esquerdo, que estava deslocado graças a Hiramaru no peito de Winklevoss, que começa a cuspir sangue.



Winklevoss: Maldito....



Pujol: você não ira descansar traidor.



Greatest caution!!!!!!!!!!1



Winklevoss é arremessado na parede com vários buracos em seu corpo, devido ao golpe do juiz que destruiu quase toda a armadura dele.



Pujol levanta voo e esmaga o crânio do espectro contra a parede destruindo o helmo do espectro e o deixando a beira da morte.

Pujol agarra o mesmo pela cabeça e o arrasta em direção a Giudecca.



Larva: oque você ira fazer em Giudecca!!!



Pujol: A única coisa que você deve saber é que esta alma deixara de existir!



Larva: Oque esse juiz omisso com os companheiros ira fazer? “Pensa consigo mesmo”



Pujol adentra em Giudecca arrastando Winklevoss que suplica por sua vida, mas nada adianta Pujol não liga pra ele.



Kagaho: Pujol você ainda está vivo? “Olha assustado”



Pujol: Claro que estou, um Dragão não pode ser destruído por um simples cavalheiro. “Seu cosmo impacta contra Kagaho que é arremessado para trás”



Kagaho: Maldito, ele ficou mais forte por ter lutado contra um oponente poderoso. Assim eu não vou me tornar um juiz “Pensa consigo mesmo”.



Winklevoss: me solte não falarei nada aos deuses, obedecerei a você e Hades. “Suplica para o Juiz”



Pujol: Eu jurei minha lealdade a Hades e enquanto ele não conseguir oque quer, eu não irei fazer nada que atrapalhe seus planos e mesmo após ele conseguir não irei trai-lo. “Fala com um tom nobre”



Kagaho nota a traição de Winklevoss e fica olhando o tratamento que Pujol daria a ele, desde a luta entre Pujol e Larva, Kagaho sentiu certa simpatia com Pujol.



Pujol: mas você é um traidor, da pior espécie. Trai quem lhe deu poder e ainda tenta dar ordens aos seus companheiros para que eles morram em vão! Você merece o pior destino que existe, o esquecimento.



Winklevoss: oque irá fazer comigo..... “Dava os últimos suspiros”



Pujol: Chegamos ao portão das lamentações. “Olhava o lugar com orgulho”. Você sabe que após a guerra santa de 1990 este portão ficou com uma passagem que leva a hyper dimensão.



Pujol: Entre os espectros apenas os juízes podem entrar nela graças ao cosmo de Hades que está residindo em nós. Mas mesmo nós não podemos permanecer muito tempo nesse lugar.



Winklevoss: Mas oque essa merda faz? “desesperado grita”



Pujol: Ela é o caminho dos Deuses, a alma de um humano é destruída ao entrar nesse ponto do universo.



Pujol: HAHAHAHAHAHAHAHA.............. Essa será sua punição Winklevoss, sua alma e corpo serão destruídos e nem mesmo Hades conseguira te salvar.



Pujol arremessa Winklevoss no caminho dos deuses e vê seu corpo e alma sendo destroçados pelo poder.



Pujol: vou esperar os outros juízes aqui, devemos fazer algo, pois estás invasões ao meikai estão virando uma piada. “Estava indignado”



Pujol eleva seu cosmo ao ponto que sua fúria cobrisse todo o inferno e através do mesmo avisa a todos que estavam no Meikai.



Pujol: De agora em diante quem trair Hades-sama será jogado na Wiper dimensão para ter seu corpo e alma retalhados e destruídos para sempre. E a todos os espectros os chamo para uma reunião em 5 minutos, quem não aparecer vai morrer em minhas mãos! O assunto são as invasões que estão ocorrendo e nosso contra-ataque ao santuário. Agora venham logo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois boto as imagens, to no serviços pessoal e to botando pelo celular os textos
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Mar 05 2013, 20:52



[youtube]em casa eu adiciono os videos Razz[/youtube]

...NA CASA DE TOURO...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRcMiOLrGPo-AxFJGOhLrpki65ON3GbdYevwi8bd-GlAlAxYod-BA

" Éris finalmente se uniu ao cosmo de Athena, depois de salvar Malakh se colocando na frente do cavaleiro após o ataque de Onmoitu, e agora a nova missão dos cavaleiros é levar Athena para o Templo de Abel, onde Hera, dará seu sangue para Athena. Mirapolos começava a batalha contra o lendário Cavaleiro de Ouro Seiya. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1213157536654_f
SEIYA!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 2516690671_66f8a387b4
Taurus...Onde está....Athena!

Oque aconteceu, amigo!? Oque ouve com sua armadura, SEIYA!?????????
Porque está toda Vermelha escura??!!? Ela é diferente da Armadura que o Cavaleiro Negro de Touro usava...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aldebaran041
Oque aconteceu na luta contra Mars, Seiya?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1-36
Taurus, eu já não sou seu amigo SEIYA. Se não me deixarás passar, passarei a força!

RECEBA MEU GOLPE....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQSvanJdq7BKnr_pxk6fRYErjr8B4SnNrq6o_kzVykV4jmH70Ua

.......PEGASUS.......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 %C3%94mega-Mete%C3%B3ro-de-P%C3%A9gaso
.......RYU S-SEI Ke-en.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Snapshot20090625101837

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTw_6Mjbr_p9Xd-7gZR94ox-5dX3uphj-YgAcs6gcRVhBmJwuKzmQ

"Seiya lança seus meteóros, mas pareciam estranhos..."

O-Oque, mas oque está acontecendo com seu cosmo???
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Deba008

AH-a-a-a-a não é mesmo o Seiya de antigamente, será que ficou velho....?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Gn7EM


"Os meteoros acertam o peito do Taurino, mas incrível, Mirapolos nem sente o ataque..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 5paQn

Esses são os famosos Meteoros de Pegasus?

AH-a-a-a-a-a-a, acho que fiquei forte demais....TOME!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Deba021
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Deba064
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Deba065

!!!GREEEEEEATO HOOOOOOORNN!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Deba067

"Seiya é derrubado facilmente e vai levantando com dificuldades dizendo...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280
N-não pode ser....Como um Cavaleiro de Ouro qualquer pode receber meus ataques e me ferir deste jeito?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sisifo%25205
AAAAAARGHH! Minha cabeça, MALDITOOOOOOOOOO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sisifoespectro2
OOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

OQUE É ESSE COSMO!? O Cosmo dele está está aumentando....Oque é isso?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Deba028

"O cosmo de Mars aparecia atras do Lendário..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 %C3%94mega-Marte
IEHIEHehehehaHahah, ISSO SEIYA! QUEIME SUAS TREVAS!! EHEHEHAUHAHAHAHA!


OOOOOOooOOAAAA, PREPARE-SE TAUROS!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280

O tom de voz dele mudou...Seus cabelos....Aquela luz que ainda existia dentro dele...
Está possuído por Mars, SEIYA!?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sisifo%25205

ESTE É O MEU VERDADEIRO PODER TAUROS!!!!
(Com um tom de voz bem diferente, estupido, Seiya ataca Mirapolos)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sagitario-espectro

.......RUBELUS SIDUS........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 %C3%94mega-Mete%C3%B3ro-de-P%C3%A9gaso
.......RYU SEI KEN........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQtKrcjy63RrJNP9WrGDqq4C1PCoIaYW7yZwKvGyQaFjCJ8ok4m

"Os meteoros de Seiya viraram Agulhas vermelhas, um cosmo totalmente negro que acertava Mirapolos sem ao menos ver os feixes de trevas do golpe."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 8446
O-OQUEEEEEEEEEEE!?
IAAAAAAAAAAAAAa


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280
LEVANTE TAUROS, RECEBERÁ DENOVO MEUS ATAQUES!!!!

.......RUBELUS SIDUS........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 0
.......RYU SEI KEN........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Rubellu_Sidus_Gungnir

"Novamente o Taurino é atigindo e muito ferido, sua armadura é quase toda destruida faltando apenas os braços e as pernas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aaaaaaat
UUUUUUUAaaaaaa........G-g-g-grrrr...Se-Seiya....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 8446
(pensando) Mais um ataque destes, e eu não resistirei, tenho que fazer alguma coisa.....Senão.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280
Muito bom Tauros, que tal mais uma vez???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 8446
Gg-grr, vou morrer se continuar assim, Touma-sama.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQqIk7_28ypwhG3RV6z7N8htc_GFh0q_h2z4ZIgXBdIKxvGEqU8
UUUUUUUUUUUUUUUOOOOHMMMMM!!!

"Mirapolos ergue seu cosmo ao infinito como se fosse seu ultimo ataque..."

VAMOS, MALDITO MARS.....ME ATAQUE!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280

HEY..HEY, VAMOS LÁ TAUROS!!!

.......RUBELUS SIDUS........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 %C3%94mega-Mete%C3%B3ro-de-P%C3%A9gaso
.......RYU SEI KEN........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQtKrcjy63RrJNP9WrGDqq4C1PCoIaYW7yZwKvGyQaFjCJ8ok4m

AGORA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 640px-Greatest_Horn
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 SSOGreatestHorn
!!!!! GREEEEATESTOO HOOOOOOOOOOOOORNNNN !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 330px-Saint_Seiya_Omega_%CE%A9_-_Harbinger's_Greatest_Horn

[youtube][/youtube]

"O Gople de Evil-Seiya vai se dissolvendo na energia criada em volta de Tauros anulando seu ataque, mas....."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 330px-Saint_Seiya_Omega_%CE%A9_-_Harbinger's_Greatest_Horn

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280
Boa tentativa Tauros você é muito inteligente, MAS OQUE ACHA DISSO?

"Seiya Salta e queima seu cosmo de trevas lançando mais um ataque"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 0
.......RUBELUS SIDUS........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTw_6Mjbr_p9Xd-7gZR94ox-5dX3uphj-YgAcs6gcRVhBmJwuKzmQ
.......RAAAIN RUSEI KEN........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Rubellu_Sidus_Gungnir

O-QUE!??! ELE ESTÁ ATACANDO DE TODOS OS LADOS!!
NÃO PODE SER!!! GRRR...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aaaaaaat

"Mirapolos Fecha os olhos esperando o golpe de Evil-Seiya perfurar seu Greatest Horn."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Olhosn

.........TAUROS..........RESISTA!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTkWUDIvNEL1I0GmL-kzoCf4XOPXjt81-C-ON9cIdlikpqmWLwr_Q

?! GEMINI !?

" Mirapolos abre os olhos novamente, sua pupila brilhava uma luz no fundo dos olhos, e recebendo os espinhos vermelhos que perfuravam o GREATEST HORN "
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Harbinger

AH-a-a-a-a, sinto a luz da esperança agora.....
UUUUUUUUUOOOHMMMMMMM, TE DAREI A CHANCE DE ACERTA-LO GEMINI, ESTE É MEU ULTIMO ATAQUE!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 SSOGreatestHorn
NÃO FAÇA ISSO TAUROS!!!!

AAAAAAAA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 330px-Saint_Seiya_Omega_%CE%A9_-_Harbinger's_Greatest_Horn

!!!!!!!!!!! TIIIIIIIIIIIIITANN MASTERNOVAAAAA!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 TitansNovaLCA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 TAURUSTitansNova

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280
O-OQUE!?

"O ataque de Mirapolos deixava apenas Seiya paralizado, Mirapolos estava muito ferido para dominar seu ataque completamente"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saint_seiya_41
O-oque que golpe é este? hAHAHahhaahah não me fez nenhum arranhão...Agora Sinta o RUBE-.....OQUE!!?!??! NÃO CONSIGO ME MEXER, GRR.
Como este verme conseguiu me deixar imóvel!? ESTE ATAQUE INSOLENTE!


"Em meio aquela toda fumaça levantada por Mirapolos, Onmoitu de Gêmeos saltava a frente de Evil-Seiya..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcT50w4gta9ZKAO8KQd9oFfP88h2cHfm6T6swfMG5zjATfrBvTjFZg

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTY1IqctStyuVHna5twWqokvI-NlIX4gWUvki53yXO5OgdspB1W5Q

MALDITO, DESAPAREÇA!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice
O-OQUE!? GEMINI!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 15632408
MALDITO NÃO VOU PERDOA-LO!!!!!!!!! HHHHMMMMMMMMMMMOOOOOOO!!!

VEJA AS ESTRELAS QUEBRANDO NO ESPAÇO, SEIYA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mao5yuatYZ1rsx4y6o1_1280
NÃO, NÃO FAÇA ISSO GEMINI, SOU EU SEI...........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1168149944
!!!! GALAAAAXIAN...................... EXPLOSIONN !!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 53

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Omega-Casa-de-Touro-580x326

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcT50w4gta9ZKAO8KQd9oFfP88h2cHfm6T6swfMG5zjATfrBvTjFZg



. . .

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1288948241678_f

Desapareça, Seiya.....Para sempre, Lendário Cavaleiro!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aaaaaaat
Gg-grr Gême-eos, pri-imeiro....ve-em....as....aa-apresent....ARgh...defenda A-Athena-sama, O-obrigado...

"Mirapolos agradece Onmoitu e gospe sangue em sua ultima palavra caindo no chao preocupando a todos os Cavaleiros....."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tourodeitado

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saga

Obrigado de que? Taurus....Foi você mesmo quem parou o Cavaleiro Lendário, eu só tive o trabalho de dar o golpe final...Eu é que agradeço por tentar dar sua vida para abrir uma chance para que o atacasse

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 014f85ac398ace919884f29d9ea5a2d8
Vamos, Taurus com este corpo imenso você deve aguentar e sobreviver. Os Spectros já estão nos arredores do santuário, defenderei sua casa Taurus, enquanto escolhe se vive ou morre no outro mundo!

"Onmoitu atinge Seiya, e o mesmo desaparece completamente da casa de Touro. Evil-Seiya foi realmente derrotado?? Mirapolos irá sobreviver? Onmoitu aguentará os Spectros chegando!? Mars está chegando ao templo de Poseidon, força jovens Marinas!"

O PRÓXIMO EPISÓDIO EM SAINTO SEIYA ADVENTURE: PERIGO NO TEMPLO DE POSEIDON!



Última edição por Taurus no Mirapolos em Dom Mar 17 2013, 03:53, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989455
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Qua Mar 06 2013, 00:52

Nos eventos anteriores Tenma chega ao Santuário e encontra diversos Marcianos sedentos de sangue e carne fresca prontos para invadir a Casa de Aries e chegar até Athena. O jovem cavaleiro de Pegasus então prontamente começa a enfrenta-los.
Mais apesar de usar todo seu poder, seus golpes não era nada diante de milhoes e milhoes de marcianos sanguinários que persistiam em continuar seu percursso. Quase sem forças para continuar lutando, Pegasus é surpreendido por Mirapolos, o Cavaleiro de Ouro de Touro que havia voltado ao Santuário e o manda seguir em frente nas doze casas e ir atrás de Perseus e Eris e claro Athena.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Ah-ha-ha-h-aha

AHa--ah-ha-a-a-a-a-a. Você deve viver, Pegasus! Há alguém em Gêmeos, Malakh está indo sozinho, você deve ir Pegasus! .

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 13415151741345_f

Muito bem então Mirapolos de Touro, eu vou atrás desse Malakh e protegeremos Athena custe o que custar!! Mas antes disso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 140987545

Me de sua forçaaaa Pegasussssssssss.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Av-8937

Pegassuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Martians

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQj1uoiS6aF6ZYIqi93xnJgtfgJl0Po8O5WaoAbf8gmktqUP1w9

Ryuuuuuuuuuuu seeeiiiiiiiiii Kennnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Spectros%20vuando

Tenma aplicava mais uma vez seu poderoso golpe em leque e ia devastando diversos marcianos que morriam e pereciam devido ao golpe...abrindo uma pequena vala entre os milhões e milhões que estavam vindo mais e mais.

Após isso, vestia sua armadura sagrada de Pegasus;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tenma_Armadura_2_

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRpkHP9I1ATvsY0sjc48IIYU4OkTEBhAQQwqF2vclRaT1NsAVYRAw

Estou pronto para proteger nossa amada Deusa Athena, boa sorte Touro!!

Partindo imediatamente após essas palavras breves, para a Casa de Touro, deixando Mirapolos sozinho com milhões e milhões de Marcianos e algo ainda mais perigoso e assustador....O Cavaleiro de Ouro de Sagitário, o lendário Seiya!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Imagesevil

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta as escadas!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 A0310

Ahhh lá está ela!! Finalmente eu cheguei a Casa de Gemeos!!

Tenma adentra rapidamente a Casa de Gemeos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSolZVQRcZMlJelVORKm2Rw8HqvLrHb850pA3bLdGY5HHKHks1u

Que lugar sombrio....dizem que a Casa de Gemeos é o lugar mais terrível de todas as doze casas!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Temple_gemini1

...mas não sinto nenhum cosmo e não vejo Cavaleiro algum....mas tenho a sensação que estou sendo observado.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTF31P01uOxQFqr1X2NaG8RaNbyK2s2lrK7x7nRSh9JM5ZQacgDSw

mas...o que??? É a armadura sagrada de Gemeos!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRhteZ5W01iTZNTpZ0Eu9YZnA4N-APUPFG21OMAYhysWsdp5zhizg

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTF31P01uOxQFqr1X2NaG8RaNbyK2s2lrK7x7nRSh9JM5ZQacgDSw

Que sensação estranha que ela me dá....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRhteZ5W01iTZNTpZ0Eu9YZnA4N-APUPFG21OMAYhysWsdp5zhizg

...mas não devo perder tempo aqui!!

Tenma saia da Casa de Gemeos sem muitas dificuldades, sem sentir ou perceber cosmo hostil que pudesse lhe atrasar a jornada!! Ele ruma para a casa seguinte, a Casa de Cancer em disparada escadas acima, o tempo era curto!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 A0410

Cancer!!! Ahhhhhhhh eu chegueiii a mais uma casa....falta pouco agora, Athena por favor aguarde minha chegada!!!

Porém na Entrada da Casa de Cancer, Tenma nota algo estranho e misterioso pairando no ar...eram diversas Borboletas de brilho amarelado....e causavam uma sensação de agonia no Cavaleiro de Pegasus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRkfif4A7nfJGbZccoRodLDc3fDsJzxECf3u5_WAY-ZVQkKq_qx

O que são essas borboletas esquisitas?? Elas brilham....são lindas mas me transmitem o cheiro da morte...como se algo fosse saltar do escuro inesperadamente em cima de mim e matar.....durrr....que sensação morbida....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_lxwsj0iStb1r1n5pqo1_500

Mas eu cheguei até aqui e nada vai me impedir!!! Desapareçam do meu caminho malditas!!!

Pegasussssssssssssssss........ryuuuuuu seeii kennnnn!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTxLbaKGRV6cLLswo-ziS8I6x_pIN1_BnFH5Ang-QUjEz0Thbk8lQ

Tenma disparava seu golpe em cima das borboletas, mas o mesmo passava direto por elas e se chovava contra a Casa de Cancer, causando inúmeros danos a estrutura da mesma. No entanto as borboletas se dispersaram momentaneamente, deixando o caminho livre para Tenma.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 141439

Ótimo!! Agora posso finalmente seguir em frente para a Casa de Leão....pelo que eu sei, não existe Cavaleiro de Ouro em Cancer e não deve ser problema atravessar essa casa!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais perigos será que aguardam o jovem Cavaleiro de Pegasus em sua jornada?? Conseguirá chegar a Leão e ao Templo de Athena?? Não deixe de assistir o próximo capitulo!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcR52kv7bmIbo5VJljDxYbIbU6DvtQOOnaiXXkdjEO82f6qDtG86cw

[/blue]
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7275
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Mar 06 2013, 01:19

"Enquanto isso, no santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m6qctuUxQ01qc3udso6_1280

"Dois grupos de espectros se aproximavam. O grupo de Pharaoh se dirigia para a casa de Áries, e o de Balrog, para Rodório."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Pharao

- Muito bem, todos fiquem de prontidão. "Pharaoh liderava um grupo com 4 espectros e uma armada com 60 esqueletos. Eles se dirigem até a primeira casa zodiacal, guarnecida por Kaique de Áries, que se encontrava ausente, na ilha da Rainha da Morte."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Spectre_tlc_20_anime

"A invasão ao santuário já havia começado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Kiew_LC

- Hmmm...me parece que essa casa está vazia..."Kiew adentra junto com os esqueletos, enquanto isso os 4 espectros e Pharaoh ficam do lado de fora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAD8vUXrKpCRAPCEjdTJRnf0I6tDmJLxKWmluFb6Dbx4ic0qz9ObGvCtkXbNeX5v_C6VUtx_Chowyqx4XnSVdJi4Am1T1UKb-s5jv9Hg4dRy_j1rYHLzFUgcd

- Que surpresa ver a primeira casa desguarnecida assim..."Esboça com um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 SSOGreatestHorn

"Eis que todos sentem um choque de cosmos na casa de Touro, entre Mirapolos e Seiya."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fghjyk

- Que cosmo poderoso...devemos tomar cuidado..."Afirma um dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Minos_Specter_7

- Me parece que o cosmo do santo de Touro está desaparecendo. Ótimo, menos um cavaleiro de ouro..."Comemora um dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Spectres-rhadamanthys

"Todos adentram a casa de Áries, passando por ela sem nenhum problema, e sobem a escadaria em direção a segunda casa. Pharaoh e Kiew estavam atrás do grupo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSefaLzFEti9ZVCsVvKGhJoZdWEWNJ3J5Q_p-QPOSRVS9fijy_keA

- Pharaoh-sama, onde está o resto do nosso grupo? Foram com o grupo de Balrog até Rodório?? "Pergunta com um ar de preocupação."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Pharaoh

- Não se preocupe Kiew, eu ordenei a eles para que derrotassem todos os inimigos que vissem pela frente, e garantir a nossa retaguarda. Quando terminarem, irão atrás de nós. "Fala tranquilamente, continuando sua jornada."

============================================================

"Do outro lado do santuário, o resto do grupo de Pharaoh lutava contra os cavaleiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Rock

- Hahahaha...vocês estão prontos para morrer?? "Exclama Rock de Golem."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sirius

- Não acredito no que vejo...espectros!!! "O cavaleiro de Cão Maior eleva seu cosmo bruscamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Inferno12

- Morram e caiam nas profundezas do inferno !! "Grita Golem"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Avalanche

- Oooooaaaaaahhhh "Lança seu ataque contra Cão Maior."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sdsf

- Uuuuuuaaahhhhhhhhh..."Sua armadura é destruída, e o cavaleiro cai falecido no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mf2167ebZX1rk0jkoo1_500

- Malditos cavaleiros de Athena, vou lhes mostrar o poder do exército das trevas. "Esbraveja Giganto, elevando seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mctgxtjMsW1rk0jkoo1_500

- Morrraaaaaaam !!! "Parte para cima de um cavaleiro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sdsby

- Aaaaaahhhhhhhhhh.... "Um cavaleiro grita, enquanto sua armadura é destruída. Em seguida cai morto no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Babel037

- Esses espectros são fortes...maldição..."Babel eleva seu cosmo e parte para cima, mas é atingido em cheio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Babel_01

- Uaaaaahhhh...mald...maldição...gasp..."Engasga com seu próprio sangue, caindo morto no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sem+t%C3%ADtulo1

"Os soldados do santuário estavam surpresos com a repentina aparição dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 GenbuLC

- Senhores, temos que nos apressar...Pharaoh-sama nos aguarda em Áries ! "Gregor de Gembu exclama para os outros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @ochs

- Muito bem meus caros...prestem muita atenção. "Óx de Górgona gesticula, chamando a atenção dos soldados do santuário, que se põe em posição ofensiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQZgbDcm-fmoegyqzBj8iUj0cxzItrupfvGAubGzOs0fIN_xE1T

- Olhem bem para os meus olhos...olhem bem...olhem..."Os soldados olham para os olhos do espectro, sendo todos transformados em pedra."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 250px-Sp

- Esses filhos da puta são como moscas. Quando mais você mata, mais aparecem !! "Reclama Giganto."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Miguel

- Estamos fodidos pelo visto..."Cães de caça esboça um sorriso desesperado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @mills

- Prepare-se cavaleiro!! "O espectro de elfo desfere um golpe poderoso, acertando Cães de Caça em cheio, que cai morto no chão. Eis que diante dos espectros, surge alguém diferenciado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m8ekny6YjI1qf1nmxo1_500

- Parem por aí, espectros horrendos e medonhos, senão sofrerão as consequências! "Aponta desafiando os espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 L

- Como pode agir desse jeito, estando em desvantagem? És um idiota?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lizard_Misty-114738-49370-1

- Os idiotas aqui são vocês, em invadirem o santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Gigant_anime_01

- Cale a sua boca, sua bicha desgraçada...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Mills_anime_01

- Pagará caro por ter nos subestimado..."Elfo sai em disparada contra Lagarto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Mills_anime_02

- Morra !! "Lança seu golpe contra o cavaleiro de prata, eis que este se desvia do ataque, saltando ao lado do espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @gigant

- Ele é rápido...tsc..."Giganto parte para cima de Lagarto, indo pelo ponto cego, acertando-o covardemente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Misty009

- Maldito filho da puta !! "Lagarto é atingido em cheio por Giganto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mctgxtjMsW1rk0jkoo1_500

- Aahahahahahahahaa...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Misty090

- Aaahhhh...
"Cai morto no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQHQ2X8ItSnHV7lxwdsEPeBR4P7OXrDi_VwJGtn_4dmGdMbNF8B

- Terminamos por aqui. Vamos atrás de Pharaoh e os outros.

"Os espectros saem do local deixando uma pilha de mortos pelo caminho."

=============================================

"Enquanto isso, na vila de Rodório."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 800px-Rodorio_01

"O grupo de Lune era composto por 10 espectros e 80 esqueletos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-ReneLC_00

- Ora ora ora...o cavaleiro de touro parece que está morrendo..."Lune esboça um sorriso doentio, enquanto sente o cosmo de Mirapolos desaparecer."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Que pena...queria me vingar dele, por ter me matado na Primeira Prisão, ao invadir o Meikai. Teve o que merecia !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Espectroslchades

"Os espectros chegam até a vila, causando uma grande devastação. Explosões e fumaças se espalham pela vila, semeando o caos e o terror. Inúmeros corpos jaziam mortos em meio ao mar de sangue. A vila fora destruída."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Rodorio2

- Que comece o julgamento final...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 20091122_1527779

"Balrog coloca a sua máscara, e ruma com os espectros para o santuário, indo se unir ao grupo de Pharaoh."

========================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSmiAHDrZaOjYUXmYpVeNb1zRfhY3pAejYMYihPKTV1jEYLBwenww

- Mas o que?? Há alguem na nossa frente!! "Exclama Pharaoh, parando na escadaria junto com seu grupo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fghjyk

- Quem poderia ser? Nenhum espectro veio antes de nós..."Indaga um dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aspros_iii_by_elbuga

"Eis que Gemini no Tiomno se aproxima da casa de Touro."

=========================================================

Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qua Mar 06 2013, 03:24



======= MARS POV ========

SAINTO SEIYA ADVENTURE: PERIGO NO TEMPLO DE POSEIDON!



"Mars finalmente chega ao santuário dos mares, ele ficará frente a frente com Poseidon! Os grandes fiéis Marinas !"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 The_Temple_of_Poseidon

HOHOHoHOHAHAhaha!!!
POSEIDON-SAMA, CHEGOU A SUA HORA DE SE JUNTAR A MIM HOHAOHAAHAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Alma%20de%20Marte

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 The_Temple_of_Poseidon
"Marte estava para subir as escadas quando o Deus dos Mares saia de seu Templo..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteolhao
OHHHH ! Então como dizem na mitoligia você é um Deus corajoso HOHAOHOAHAHAHAH!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Poseidon%20-%20Deus%20dos%20Mares%20(1)
Mars...Não! Thanatos, Hypnos.....Oque deram em vocês seus imprestáveis?! Como ousam aprisionar Zeus. Suas punições será a maior já vista em toda historia da existência dos Deuses!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteseiya
HOAHAOhahah, o único erro dessa história é se há alguém neste mundo que pode me dar tal punição, somente EU, EU POSSO JULGAR. OHAOHAOAHHAAHHAAHHA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteataque1
Vamos acabar logo com isso, Poseidon...

....Rubellus Sid....OQUE!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteolhao

"Incrível, neste momento todos os marinas se posicionavam atrás de Poseidon com exceção de Bian de Cavalo Marinho. Sorento os liderava, dizendo.."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Os%20marinas

Sorento: Poseidon-sama, finalmente chegou o dia. O dia que realmente seremos úteis ao Deus dos mares em nome da Terra! Nos os Marinas deteremos Mars. Poseidon-SAMA, VOCÊ SABE OQUE FAZER!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSHdd7SA0X0rPkEfgsUETM6bu_6cgSXl128VnRW3KMuzOeECxmv
S-Sorento!? Ohhh caro Sorento....Meus Marinas vocês não morreram sozinhos....LUTAREMOS JUNTOS!

"Hiramaru toma a frente..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Ivdetc

Hiramaru: POSEIDON-SAMA, e a nossa promessa? Você deve viver, o corpo de Seraphina como me prometeu deve ir à Terra, não se lembra? (Com um leve sorriso no rosto)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Kan004

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Serafina-perfil
Dragão Marinho....Então esse é o amor no qual vocês humanos tem não é mesmo?
Está bem, eu irei a Terra concluir minha missão neste mundo. Talvez a última se der errado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Seraphina_no_Poseidon_by_Niiii_Link
Adeus Marinas....Se eu viver nesta Guerra, buscarei a alma de todos em nome de Poseidon!

"Poseidon começa a se afastar, quando Mars começa o ataque...."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Alma%20de%20Marte

OHOHohahahahaha, ESTÁ FUGINDO DEUS DOS MARES, IRMÃO DE ZEUS DITO COMO UM DOS DEUSES MAIS PODEROSOS!!! HOHOAHAHhahaHAAHAH




Scylla: VAMOS MARINAS!!! ATAQUEM!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Cise

!!! BIG TOOOOOOORNADOOO !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tornadoviolento

Chrysaor: OOOOOOhhhhAAAAA
!!! MAHAA ROSHINIII !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Maharoshini

Kraken: SINTA O AR CONGELANTE DA SIBERIA!!!

!!! AURORA BOREALIS !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Auroraboeral

Sorento: É agora ou nunca!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sor051
!!! DEAD END SYMPHONY !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sinfoniafinaldamorte
O-OQUE?!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marte50
OHOAHHAHAHAhaha....Isso é tudo Marinas???? Matarei todos de uma só vez!

MAS O-OQUE!? ESSE COSMO!? HÁ OUTRO MARINA???


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Seadragon

"Enquanto Mars segurava com suas mãos todos os ataques dos Marinas, faltava o de Hiramaru...."

Hiramaru: OOOOOOOoOoooooooooooo............
......Poseidon-sama, Lymnades, Bian........Posso sentir o cosmo te todos vocês!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Kan153

TOME ISTO MARS, ESSA É PELO DEUS DOS MARES!!!!

!!!!!!!!!!!!! MARINAS EXPLOSION !!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Hira1

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Hiragolpe

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Expccedilossatildeomaribha_zps66628d0f

OOOOOOOOQUE!?! NÃO PODE SER VERDADE!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteolhao
ACHA QUE ACABARÃO COMIGO COM ISSO!??!?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteputasso
!!!!!!!!!!!!!! RUBELLUS SIDUS METEEEEEEEOR !!!!!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteputasoasso
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Marteataque3


"Uma grande explosão acontece entre o choque dos golpes....Hiramaru é lançado pra longe, coincidentemente o mesmo lado que o Deus dos Mares partira antes da luta....."

Vamos, Hiramaru....Eu ainda não cumpri minha promessa....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRrkKxmI-gTteD9jODJIjhh8DKobxECobiHJSGLXRGtGy3Xc0EbIQ


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-



"Hiramaru desmaiado com sua Escama toda danificada é salvo por Poseidon e voltam à Terra. Mars foi atingido pela explosão do ataque, oque terá acontecido a ele e aos outros Marinas!? Oque acontecerá na casa de Touro!? FORÇA JOVENS CAVALEIROS DA ESPERANÇA!"

...Continua no próximo episódio...


SAINTO SEIYA ADVENTURE:EM BUSCA DA IMORTALIDADE, A INVASÃO DOS SPECTROS!



Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989455
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qua Mar 06 2013, 14:02

Apos o impacto de
golpes de Hiramaru e Mars o nosso cavaleiro fica inconsciente e é levado para
longe dali por Poseidon.






Acorde Dragão Marinho.





Ammmmm.... onde estou... maldito Mars irei te matar.





Acalme-se Dragão Marinho, você foi derrota e acabou inconsciente.






Derrotado? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh “Hira da
um grito de frustração”






Eu tinha me prometido que não não iria mais perde que ficaria
mais forte.... que vergolha que eu sou...
“Hira chora de desespero.”






Tenho que mentir para esse jovem falando que ele foi
derrotado, mais na verdade o seu golpe foi muito poderoso e fez com que Mars
fosse jogando longe o que nos deus tempo para fugir. A magoa de acha que foi
derrotado o fará mais forte.” Mais do jeito que esta agora ele ficara incapaz
de seguir tenho que acalma-lo um pouco
.






Hiramaru...





O que foi poseidon?





Hira se vira pra
Poseidon e observa que o mesmo esta charando.






Hira-kun me desculpe por minha causa você esta sofrendo
eu não queria que isso acontecesse.






Era Seraphin falando,
poseidon a libertará por um pouco tempo para acalmar Hiramaru.






Você se orgulhava tanto de ser um cavaleiro de ouro, mais
agora esta vestido uma escama por minha causa e
tenta obter poder de uma maneira arriscada, isso me dói o coração. Hira-
kun eu te a.....






Já esta bom você já conversou muito com ela. Agora vamos.





Seraphina....


Poseidon-Sama me deixe conversa com ela novamente





O momento que você conversara com ela para sempre esta
preste a acontecer entã espere.






Vamos para o santuário nos encontra com Athena.





Sim senhor.





“Seraphina me desculpe faze-la sofre mais isso e necessário para
portege-la.”



Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008403
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Qua Mar 06 2013, 15:13

Após realizar seu comunicado Wyvern volta a treinar, ele havia sentido algo diferente em seu cosmo desde a sua restauração por parte de Hades.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQg1AFXoiNi6oL2b9aqJgs4OKJPel0_vCwLdTWs1ksDiDE6u90R
Pujol: Então este é o poder das trevas? Com isso poderei derrotar os cavaleiros! Mas antes irei aprender a utiliza-lo. "Pensava Pujol".

]Wyvern's Roar!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 200px-WRM
(O cosmo das trevas alinhado ao poder natural de Wyvern atordoa o oponente e torna seus golpes que envolvem elementos mais fracos, muito mais fracos, alem de afastar o inimigo)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcS6lzjhFQNuV3YN2ANLmbsKP3zqdJ6uumS5uJi4dup8cs3_Sc6X
Kagaho: Mas que merda é essa? Me sinto fraco! Wyvern oque você fez? "Exclama desesperado"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol: Idiota eu invoquei o poder das trevas que está dentro de mim, Hades fez com que este poder se manifesta-se e eu o tornarei em uma ferramenta para a glória de nosso Deus! "Explica Wyvern"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRFMX_S31EyxWiZqkUzd-h4vjebjI0HcIbLrbeVXcVAkmN8wwS9
Pujol: Mas tenho algo a utilizar nos nossos inimigos que é bem pior do que isso!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRlheRLVz9kl75W37dnEJwnGMYN9ar-fMyl9j96mKBAY4pBmkfM
Kagaho começava a ver a diferença entre ele e um juiz

O Meikai se prepara para batalha, os juizes estão se preparando para guerra.... no próximo episódio de Digimon - Os passos do Inferno
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Mar 06 2013, 17:19

===========================================

"Enquanto isso, no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTGfobttAdSKEmOi0YZqMm6_oWqde2A_uv5d4tUCrQwiAuUEm9PKMDofDny

"Myu de Papillon chega até Giudecca, adentrando o local apressadamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PapillonHS

- Pujol-sama !! Que bom que encontrei o senhor! "Myu para diante do kyoto, e presta reverência ao espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcS23z3xEbp-MxjxYWKckCf9QYz-uM6yqhkotKLuPw0u2uUS_6Mh9Q

- O que se passa, Papillon? Pareces um tanto afoito..."O juiz indaga surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQq_a_dgQ9Wl4rYOQLLLlU5JYdixylcyoGzMD1jJBFQMvaC4YkneMpHZsc7ng

- Peço escusas por isso, Pujol-sama. Tenho informações vitalícias para o nosso exército. "Exclama para Wyvern."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Radamanthys_de_wyvern_002

- Qual é a natureza dessas informações, Muy ? "Pujol questiona com certa desconfiança. Enquanto isso, Kagaho apenas ouvia a conversa com atenção."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Z

- Trata-se de espionagem, senhor. Como você sabe, eu manipulo as fadas do inferno.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Papillon_H07-34

- E através delas, coletei informações sobre o andamento da guerra, e descobri muitas coisas que preciso comunicar aos juízes. Garuda já se inteirou da situação.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQdc6ZGI_Nc2dn-8p-Znfi_yTVsiHhOPjFxiJWQbfpSewCykQtsWHosu-Ghfw

"Eis que o espectro de Papillon relata a Wyvern e a Bennu toda a situação que estava acontecendo até então."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTYkSzzCKzvfQKdCZHe9eFs0BeWj5FeMRJf1qAbZZjw2g8JXw-0GQNSmbAk

- Isso é um absurdo...tanta confusão e tantos envolvimentos...Marte merece a morte ! "Esbraveja Wyvern."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQTEDuO5Mhmff0do0iSye6BwChdUFc43htTv6vsvTPd6VES3Eag

- Confesso que estou surpreso. Esses deuses são muito folgados. Se Hades-sama estivesse aqui, já teria colocado ordem no puteiro. "Ironiza."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Myu

- Pujol-sama, Kagaho, devo ir atrás de Griffon, e alertá-lo da situação. Após isso, creio que os três devam se reunir e discutir nossos próximos passos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 27466663_big_p2

- Está bem, Papillon. Vá logo atrás de Henrique. "O juiz dispensa o espectro."

"Myu reverencia Wyvern, e se retira do local. Eis que ele se depara com uma situação pitoresca do lado de fora da Giudecca..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Espectroslchades

"Metade do exército remanescente estava do lado de fora do local, atendendo às ordens de Wyvern de comparecer a Giudecca. A outra metade estava ausente, como o grupo de Pharaoh e de Lune, assim como o juiz Henrique,  Garuda e mais 2 subordinados dele."

==================================================


Última edição por Garuda no Larva em Qua Mar 06 2013, 20:34, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Mar 06 2013, 17:20

=======================================

"Enquanto isso, no Templo de Garuda, em Antennora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 DeadlyBeetleLCA

- Larva-sama, os espectros já iniciaram a sua investida contra o Santuário. "Stand se aproxima de Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Z

- Esplêndido. "O juiz esboça um pequeno sorriso, satisfeito com a notícia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSin3_-VUsjEZlOItqHMYn71ybNTJKqJOviPu7mMyy58NJYFM9kqYidHUfJ

- Querido, como você vai explicar para o juiz de Wyvern sobre essa ordem de enviar espectros ao Santuário, para matar a Athena? "Se aproxima de Larva, ficando ao seu lado, demonstrando sua preocupação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Stand_anime_01

- Senhor, Violate tem razão. Como fica essa situação? Pujol-sama convocou todos os espectros, e você senhor, sozinho, os mandou ao santuário para tentar encerrar a guerra.
"Stand indaga preocupado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSRo0rPI33JG56SNU4E9JYSGkbPF1X7495GOE2fHaSy1nrBqijv

- Pft...e quem disse que eu mandei eles irem atrás de Athena ou encerrar a guerra?? "Fica de costas para os dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1161252444

- Mas você não mandou eles ao Santuário? "Stand fica confuso com a declaração do kyoto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 2Q==

- Larva-sama, o que significa isso? Estou confusa... "Indaga Violate."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRgjeZe_-OK_6-MlG6TAoecRd5CZflcQx9Qs1EC6UZ1Vri_jgsp

- Em momento algum quis acabar com essa guerra e tampouco matar a deusa Athena... "Se aproxima dos dois espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSwO01p2JLSfZhAaan--KrLMz2HXNlI5omB8gSsOv_La77iNqyc9A

- Então eles foram ao Santuário para que? Derrotar os cavaleiros de Athena? "Estreita os olhos, encarando Garuda seriamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTEqzb25u3yT0YjGp9tAW1oRo8JsfDVeY6vbYvQXX6JUtHbduCp

- Se for necessário para cumprir a missão, sim. "Violate e Stand se entreolham."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTsp7R34Ca1zoRJRtbywZmy84iclg8GNl7Baei9uBYRL2NKqQbxAg

- Eu os ordenei para irem somente atrás do Rosário das 108 contas, custe o que custar. E quando eles obtiverem o Rosário, que está com o santo de Virgem, segundo informações de fonte segura, eles irão retornar ao Meikai. "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 9k=

- Entendi, Larva-sama. Não se trata de um ataque contra Athena, apenas uma busca ao rosário. "Fala aliviado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQgFojmLLhDwQD1rRmbQpuTIwbbVzjDjkmxm94YSMFBEkU4rXil

- Exatamente. Eu deixei instruções claras para Lune e Pharaoh. Quando eles conseguirem o Rosário, deverão abortar a missão imediatamente, retornando para o Meikai. Apenas isso... hahaha. "Dá uma pequena risada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSRJcR5i8cuMBW-_em-WgH9zc6kUlqnU8cxcqDHFXlNAsr-R4V1

- A deusa Athena está em uma situação muito crítica, pois Marte está muito poderoso. "Olha para os dois com um ar cínico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRaxd1GgQRCpzU3RhC9TjleouGeM8p26Tcn_ukx2pY582OfgXSM

- Dessa forma, nós espectros, não devemos intervir nesse embate. Nós não servimos a Marte, afinal de contas. Deixem que os dois se matem. "Se afasta dos espectros, bocejando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcT7_YHKMAxLahaALKV4MnYiBJTJ8a-UO_4RPF838C3aqTQC5tNW

- Hunf...você é um bobinho mesmo..."Sacode seus cabelos, ajeitando-os com as mãos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Stand8312

- Ótima idéia senhor, com certeza os outros juízes irão aprovar. Agora devemos ir até Giudecca. "Os três vão em direção ao encontro requisitado por Pujol."

====================================================

"Enquanto isso, no Santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Z

- Lune-sama, já destruímos a vila de Rodório. E agora? "Fala entediado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-ReneLC_00

- Pois bem, devemos nos reunir com o grupo de Pharaoh. "Os espectros e os esqueletos partem em direção a escadaria, indo para a casa de Áries."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTxndR9S2Tx-wt4x61b8iMXn-Zg5P3a1OU_XHlFAA3pHUX-gHHuZQ

- Pelo que entendi, o Rosário das 108 contas está na casa de Virgem, é isso, Lune-sama? "Indaga curioso com a informação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Sim, é isso mesmo. Devemos conseguir o rosário, e depois retornaremos ao Meikai. "Estreita os olhos, enquanto o grupo sobe a escadaria."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSizqleqV5iwJBR-yWh5bqi8Hs3HxyLOWzX8a87mdnoGNx_uxQoDQ

- É uma pena, deveriamos aproveitar a oportunidade e matar a Athena. "Esboça um sorriso doentio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @rune

- Nada disso, Hanuman. As ordens de Garuda são claras e objetivas. Conseguindo o Rosário, deixaremos o Santuário. "Fica visivelmente irritado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRss7Pm_abUEPNbkF_3D1uyhp9pofifDceCvnRg1higi3WKOGz8

- É uma pena, eu poderia matar aquela deusa facilmente. "Fala com arrogância."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lc___lune_by_saeleth-d31ysoq

"Tolo..tão ingênuo..." "Balrog pensa consigo mesmo, enquanto adentram a casa de Áries."

===========================================================

Não percam o próximo episódio.

 
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Mar 06 2013, 21:33

===========================================


"Enquanto isso, nas 12 casas..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sanctuaire1024

"O grupo de Lune passa pela casa de Áries, eis que ele se encontra com uma parte do grupo de Pharaoh."

- Enfim vocês chegaram... "Exclama Giganto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @gigant

- Algum problema, Giganto? "Pergunta rispidamente para Cyclops."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Não senhor, nenhum problema...me perdoe..."Fala assustado. Todos temiam Lune de Balrog."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 250px-Sp

- Onde está Pharaoh-sama?? "Tokusa chega se intrometendo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 640px-Hanuman_Tokusa

- Pharaoh-sama, Kiew e os outros, estão logo a frente, indo para a casa de Touro. "Responde Rock."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Rock

- É só apressar o passo que iremos alcançá-los...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 GenbuLC

"Eis que um poderoso cosmo é sentido por todos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fghjyk

- Que poder...."Um dos espectros fala assustado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 L

- Não é nada comparado aos cavaleiros que matamos antes. "Rock fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Gigant_anime_01

- Que se foda, iremos acabar com ele ! "Exclama Giganto."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-ReneLC_00

- Pois bem, eu e meu grupo iremos atrás de Pharaoh. Vocês ficam aqui e dêem cobertura, segurando os demais cavaleiros que vierem atrás de nós. Entendido? "Encara os espectros com um olhar cruel."

"O grupo de Balrog segue adiante, enquanto uma parte do grupo de Pharaoh fica na escadaria, montando uma guarda, para evitar a subida de qualquer oponente que venha atrás."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQHQ2X8ItSnHV7lxwdsEPeBR4P7OXrDi_VwJGtn_4dmGdMbNF8B

- Vai ser interessante essa luta. "Gembu fala esboçando um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @gigant

- Todos fiquem de prontidão, o oponente está próximo. "Fala Giganto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @ochs

- Estamos de prontidão senhor. "Exclama Ox, enquanto observa Lune subir a escadaria junto com os seus espectros e esqueletos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Skeletons

"Um grupo de 6 espectros havia ficado na escadaria, junto com 50 esqueletos."


=======================================================

"Enquanto isso, perto da casa de Touro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Kiew_LC

- Veja Pharaoh-sama, o outro grupo chegou..."Exclama Kiew."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-Pharaoh

- Ótimo. Agora podemos prosseguir. "Fala com satisfação."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 82201

- Desculpe a demora Pharaoh. Vamos adiante. "Se aproxima de Pharaoh e de seu grupo de 4 espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSmiAHDrZaOjYUXmYpVeNb1zRfhY3pAejYMYihPKTV1jEYLBwenww

- Onde está o resto do meu grupo Lune? Giganto, Gembu e os outros? "Exclama furioso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Eu lhes ordenei para montarem um bloqueio na escadaria, e segurar quaisquer inimigos que venham atrás de nós. "Fala secamente para Pharaoh."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @mills

- Não há o que se preocupar. Giganto e os outros darão conta do recado. "Milles fala confiante."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fefef_2661

- Chega de conversas, devemos seguir adiante. "Tokusa toma a frente, enquanto todos seguem o espectro de Hanuman. Eis que na frente da casa de Touro..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Gemini_no_aspros_7_by_anheitianm-d356q3d

- Até que enfim vocês chegaram... "Tiomno os aguardava."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @pharaoh

- O que significa isso?? "Pharaoh fala surpreso, enquanto todo o grupo para diante da casa de Touro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRNYlRuQcUwFvZsQGVzzVF4Ky5CI6nwqVD7COEpSzbV_-ERJxqZUQ

- Vim aqui dar uma mãozinha... "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 @rune

- Você é Gêmeos negro, subordinado de Oneiros. O que você está fazendo aqui?? Como assim você vai dar uma mãozinha? "Lune pergunta intrigado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aspros_5_by_anheitianm

- Não interessa o que eu faço aqui. O fato é que vocês não conseguirão passar pelas dozes casas dessa forma. Serão facilmente eliminados. "Tiomno explode seu cosmo, concentrando tudo na sua mão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lune_0174cpia

- Não pense que nós tememos a morte, pelo contrário !! "Exclama Balrog."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Gemini_no_aspros_6_by_anheitianm-d34x20i

- Ou seja...uma cambada de idiotas...irei abrir um atalho para vocês...vão e matem a deusa Athena. "Estende a mão para cima, abrindo uma fenda dimensional."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Kiew_LC

- Espere, nós não estamos aqui para matar a .... "Mal o espectro começa a falar que todos são dragados por uma fenda dimensional."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

- Another Dimension !!

"A fenda se fecha."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Aspros_iii_by_elbuga

- Agora eles não irão me atrapalhar, hahahaha..."Gêmeos adentra a casa de Touro."

======================================================

"Na casa de Leão..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

"A fenda se abre, jogando os espectros e os esqueletos na escadaria, antes da casa de Leão."

- Aaaahhhhhhh "Uma gritaria seguida de um estrondo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Chesire

- Que merda foi essa?? "Cheshire reclama enquanto se levanta, limpando-se."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 300px-ZelosLC_anime_00

- Cof cof cof... eu não faço idéia.... "Zelos tossia em meio a poeira."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAD8vUXrKpCRAPCEjdTJRnf0I6tDmJLxKWmluFb6Dbx4ic0qz9ObGvCtkXbNeX5v_C6VUtx_Chowyqx4XnSVdJi4Am1T1UKb-s5jv9Hg4dRy_j1rYHLzFUgcd

- Quietos!! "Pharaoh se levanta, se limpando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Estamos na frente da casa de Leão..."Lune aponta para a casa zodiacal, a 200 metros adiante."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Uindd

- Então quer dizer que ele realmente levou-nos por um "atalho", por assim dizer... "Wimber debocha."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 ZerosLCA

- Falei que eu sou sortudo, e ninguem acreditou. Rá rá rá rá "Zelos se vangloria."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSyu0kANnir0j7Zc6uGDDS_vL2Jlg43IXpxninSwpTA0zJ4ed1FxA

- Cale-se Zelos...devemos ir adiante.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Saintseiyathelostcanvasz

- Interessante, estamos mais próximos de nosso objetivo, Virgem. "Cheshire comemora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAAJcvWKN2D-OX7tDrKyiiR2nUtpU_pjtgfN-undp_8ooJakj4Q48VSm3VC4wlbwMIkGyfqxpOjCChZD8w-GPw1FIAm1T1UH5kWyIjp8mnYdfIDWYdSLMS2Bcw

- Ótimo...mal espero para poder lutar contra Virgem... "Pharaoh apressa seu passo, indo em direção a casa de Leão, Lune e os outros seguem Sphinx."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcR_pjie0EFNeqS8LTBBFP3TOxj8s0pg4Yui4kzfikrEmwvU9X0uuA

- Mas por que Gêmeos negro nos ajudou?? "Chesire se pergunta, intrigado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Wimber

- É que ele não sabe a verdadeira natureza dessa missão. Ele pensa que estamos atrás da cabeça de Athena. "Wimber dá uma gargalhada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRpAmv8qrq1r7OzIq8IBJCrjquRiewR8H3gfBXUZmh3eQsEy3QtEA

- Calem a boca, se concentrem na missão. "Responde Verônica."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lc___lune_by_saeleth-d31ysoq

- Estamos chegando perto, nossa missão irá acabar em breve... "Balrog fala confiante. Os espectros chegam na casa de Leão."

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qui Mar 07 2013, 00:04

Enquanto isso no Yumekai, Phantasos havia levado o Mestre do Santuário, Manigold de Peixes junto de si, o interesse do deus do sonho no mestre era grande, porém chegando lá foi covardemente atacado pelo Cavaleiro Negro de Gemeos e sofrera terrivelmente com o ataque, perdendo a capacidade de manter sua forma masculina, sendo condenado eternamente a figura feminina

Phantasos: Droga......maldito Gemeos ele irá me pagar muito caro!!! Gasp!!! Desgraçadoooouoooo!!!!!!!! - Um forte tremor e diversas ondas de cosmo divergem pelo Yumekai -

Manigold: E-u....eu sinto muito...cosp...cops... - cuspindo sangue, enquanto tentava me levantar -

Phantasos: Não deve se mexer meu lindo, voce está muito debilitado, vai acabar morrendo dessa forma!!

Manigold: Eu não temo a morte Phantasos....perdi tudo de mais precioso que eu tinha....nada mais me resta...cospp...cospp

Phantasos caminha mancando terrivelmente até Manigold e se senta ao lado dele, e o abraça carinhosamente, repousando sua cabeça nos ombros da armadura de Peixes.

Phantasos: Porque tem que ser assim?? Porque não podemos ter as coisas como queremos?? Eu apenas queria - Interrompe sua frase....enquanto observa as reações no rosto de Manigold -

Manigold: O que voce queria?? Qual é ....cosp....o desejo mais profundo no coração de um Deus??

Phantasos acariciava as maos de Manigold e se expermia mais para junto do Cavaleiro de Ouro, parecia se sentir aliviada com o desabafo e o momento de carinho que recebia.

Phantasos: Eu...não sei....nunca soube na verdade!! Sempre fiz o que queria porque achava divertido, mas nunca tive um objetivo!! Dai...eu vi voce e...

Manigold: E??

Phantasos: Ooohh Manigold...eu gosto de voce de um jeito que nunca pensei....ser possível para um Deus!!

Manigold: Entendo!! Então está apaixonada por mim??

Phantasos: .....

Um silêncio caia sobre o Yumekai, Manigold levanta-se, sentia o corpo terrivelmente doido e parecia que todos os ossos estavam quebrados, ele caminhava tentando descobrir onde estava de fato!!

Manigold: Poderia me dizer ao menos onde estou??

Phantasos: E isso importaria em que Manigold?? Voce está muito ferido lindo, e mesmo que eu o levasse de volta ao Santuário, de que adiantaria?? Acha que pode mudar os rumos da Guerra??

Manigold olhava fixamente para Phantasos, apesar de seu rosto e corpo estarem cobertos de sangue, ele mantinha uma expressão firme e fixa para a Deusa, e então abaixava a cabeça momentaneamente!

Manigold: É bem verdade que eu não possa fazer nada de útil para Athena nessas condições que me encontro e bem provável que eu venha a morrer miseravelmente nessa guerra, mas ao menos eu estaria lutando pelo que é certo, pela Justiça, pela vida e pela paz na Terra!!!

Por essa razão os Cavaleiros lutam e morrem Phatansos, para manter a paz, porque acreditamos que nosso poder possa mudar algo. Mesmo que tenhamos que lutar contra Deuses e encarar sua fúria. Nós lutamos pela paz e preservação da vida neste mísero planetinha!

Phantasos se mostrava em choque com as palavras de Manigold, os olhos da Deusa se enchiam de lagrimas que escorriam por seu rosto. A Deusa entendia porque Manigold havia sido escolhido para Mestre do Santuário. Cerrava seus punhos em um momento de apreensão, buscando forças para ver seu amado partir e abandonar-lhe... quando finalmente se levanta

Phantasos: Lindas palavras Manigold de Peixes, eu vejo que nada do que eu venha a dizer o fará permanecer aqui não é mesmo??

Manigold: Nada!

Phantasos: Então....não me resta outra alternativa a não ser dar-lhe tudo que ainda me resta, você voltará ao Santuário e terá poder e condições para combater uma vez mais, por aquilo que tudo acredita. Suas palavras me fizeram acreditar que talvez voce possa fazer a diferença latente nesse mundo.

O Corpo da Deusa emite uma poderosa luz dourada, seu cosmo eleva-se infinitamente e começa a envolver o corpo de Manigold. A luz emanada pela Deusa lentamente vai regenerando tanto corpo quanto armadura danificados do Mestre e a medida que isso ia acontecendo, o corpo da Deusa ia desaparecendo;

Manigold sentia seu cosmo mais poderoso, sentia-se livre das dores infernais de cabeça, e via sua armadura linda e resplandecente, sentia que sua resistencia estava incrivelmente mais poderosa.

Antes de desaparecer completamente, Phantasos abre um portal dimensional, e lança Manigold dentro dele, fazendo o Cavaleiro de Ouro de Peixes, parar na Casa de Libra. Pouco antes do último suspiro da Deusa, ela fala docemente:

Phantasos: Conto com você!! Não me decepcione e não faça meu sacrifício ser em vão!! Se cuida docinho ou devo dizer meu Peixinho!!

E assim Manigold, retornara ao Santuário para mais uma vez mais, voltar a combater pela última vez nessa Guerra Santa; Sentia no fundo de sua alma, que talvez perecesse em batalha, mas estava determinado a zela pela paz na Terra!!

Manigold: Eu vou fazer o possível para deter esses espectros e marcianos, ninguém passará por mim!!

O Mestre sente um cosmo esquisito vindo de Virgem e sente algo de Escorpião, ele olha em direção a Casa Escorpiana e vê um brilho saindo da Casa indo aos céus.....

Manigold: Esse brilho....tenho certeza que foi a Sagrada Armadura de Escorpião!! Será que.....

Não perca o próximo episódio de Dragon Ball Z, Será!!! A Fúria do Mestre, o novo poder de Peixes!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qui Mar 07 2013, 01:05

=================================

"Enquanto isso, no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Pan_meikai1

"Myu caminha a passos rápidos, atrás de Henrique de Griffon, para repassar as informações importantes que havia coletado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PapillonHS

- Puff puff...Henrique-sama !! "O espectro fica ávido, avistando o juiz de Griffon."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 019026pg3

- Que surpresa Myu, achei que estivesse morto. "Henrique indaga surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 037

- Que bom que eu te encontrei...tenho algo muito importante para te comunicar !! "Se aproxima do juiz."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Thump_1227233MinosDeGriffon03

- O que houve, Myu?? "Griffon indaga surpreso."

"Eis que Myu relata as informações para o último dos juízes. Qual será a sua reação?"

===================================================

"Enquanto isso, no Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 5901

"Oneiros estava ao lado de Ikelos, que se encontrava apagado no chão. Havia recém liberado o deus dos pesadelos, que estava aprisionado na couraça ametista."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 542944_387186031313719_858012893_n

- O que? Esse cosmo...Phantasos? "Fica abismado com os atos da deusa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Por que você fez isso Phantasos? Por que? "Se questiona indignado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Phantasos_better_version_by_rankakiu-d316au9

- Você sempre foi alegre, e mesmo com os problemas, nunca se deixava entristecer, sempre animando-nos...e agora morre, cometendo essa traição? "Oneiros cerra seus punhos, com muito ódio e raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lc_oneiros_by_patrick_du_poisson-d3fdov4

- CHEGAAAAA !! EU ESTOU FARTO DISSO !! "Grita de ódio, que ecoa pelo Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Virgo_no_Shaka_by_VaanDark

- Não se deixe levar pela emoção, senhor. Foi o caminho que ela escolheu. "Uma cosmo energia esmagadora se comunicava com o deus dos sonhos premonitórios."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Vlcsnap2011062215h16m54

- Kortellus !! Enfim você apareceu. Tenho uma ordem a te dar!! "Responde esboçando um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Black_saint_of_virgo_by_dfatima1234-d3h4vdk

- Diga-me o que desejas, Oneiros-sama. "Kortellus eleva seu cosmo mais ainda. Estava nas profundezas do Mukai, na parte mais obscura do mundo dos sonhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 580940_387180877980901_1629589411_n

- Vá até o santuário, e elimine os cavaleiros de ouro. Ajude Elion e Tiomno. E depois disso, mate Gêmeos, por ter ferido Phantasos. "Fala energicamente para o cavaleiro negro."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_m79szy6WjC1r9xqnno1_500

- Ambos estão no santuário. Só resta você, Kortellus. "Oneiros fala com firmeza."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Sim meu lorde, imediatamente. "Encerra sua comunicação por cosmo, e se levanta, saindo do local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Black_saint_of_virgo_by_dfatima1234-d3h4ufe

"Kortellus caminha pelo Mukai, quando estende a sua mão, e com um simples golpe, quebra a parede do mundo dos sonhos, indo para a realidade."

=======================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 25501758

- Phantasos...por que? "Morpheus se questiona, indignado. Caminha indo em direção a Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 264865_235392316476425_2555071_n

- Nunca imaginei que Phantasos fosse nos trair...estou chocado. "Para ao lado de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 580940_387180881314234_1698711204_n

- Eu também Morpheus...eu também..."Fala com um ar de tristeza."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Morfeom

- Quase perdemos Ikelos, e agora Phantasos faz isso...eu não entendo..."Se queixa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 132wk

- Não duvido que aquele filho da puta tenha manipulado ela...já estava muito debilitada na sua luta contra Gêmeos, e Manigold aproveitou a situação, causando a morte dela... "Observa pelo seu globo a chegada de Kortellus no Santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 1588e

- Quem é esse? É o cavaleiro negro de Virgem, não é? "Indaga curioso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Oneiros_face-254ac69

- Não só isso...Kortellus carrega a alma de um demônio..."Esboça um sorriso doentio, já se esquecendo do triste destino de sua irmã Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 262169_235392283143095_3839296_n

- Como é que é?? "Cruza seus braços, encarando Oneiros."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sacred___Virgo_no_Shaka_by_hiddenmuse

- Assim como existe o cavaleiro de ouro mais próximo de deus, eu criei o cavaleiro negro mais próximo do demônio. Esse é Kortellus. "Fala com orgulho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Shiva_no_black_virgo_by_flowlenz-d4d67hp


- De todo o poder que eu peguei da espada de Hades, 50% foi para Kortellus, e o resto, dividi para Elion e Tiomno. "Explica para Morpheus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 185px-Morpheus1

- Interessante, mas não deixa de ser um cavaleiro negro... "Responde menosprezando."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblr_mfo086vnpl1rk0jkoo1_500

- Espere e verás. "Estreita seus olhos, observando tudo pelo globo."

==================================================

"Enquanto isso, alguem passava pelo interior da casa de Áries."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice

- Esse cosmo esmagador...Kortellus está aqui !!
"Fala surpreso."

==================================================

"Localização desconhecida."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 %5Bpictures.4ever.eu%5D%20flying%20temple,%20night,%20moon,%20waterfalls%20126297

"Um elemento observava tudo em seu globo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Fanart__youma_de_mefistofeles_by_yutarnathetys-d30rucf

- Hmmm...então algums deuses se sacrificam por amor, eh? "Esboça um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Mephistopheles_youma_by_Monoceros_Saint

- Pensava que só Athena fazia essa estupidez...mas pelo visto Éris e Phantasos resolveram seguir a moda...tsc... "Dá uma tragada em seu cigarro."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Youma081

- É uma pena...as duas eram até que bonitas...desperdício de mulherão...ehhh... "Debocha, enquanto joga seu cigarro fora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 PQAAALhoUfuznpG_aLWrndnU3Vi3zmR_ke0jZcaTGpv5YdCbZv1YD2ASCFucS1nfZknsKDs0tUFLRxH4IVubCWLpuzkAm1T1UAZBWUbCGGlEtdC3W8EJ-vvkDySX

- Chega de divagar...é hora de entrar em ação...
"Eleva seu cosmo, enquanto um vortéx gira em torno de seu corpo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Youma35

- Girando, girando e girando, em uma espiral, até entrar em cena... "Revela a sua surplice por baixo."

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Lost%20canvas%20yoma%20color%202

- Está chegando a hora de entrar em cena... "Esboça um sorriso cínico."

=============================================

"Enquanto isso, nas doze casas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Sanctuaire1024

"Kortellus pousa no templo de Aquário, o que acaba causando a sua completa destruição. Em momento algum ele faz questão de esconder seu cosmo agressivo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Black_saint_of_virgo_by_dfatima1234-d47udmi
- Esse é o santuário? Hmm..."Caminha a passos vagarosos, chegando até a casa de Peixes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Tumblrm5tsrogqtu1r1574w

- Santos de Athena, irei semear a escuridão em seus corações iluminados.

====================================================

O mais poderoso dos cavaleiros negros entra em ação.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 14 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos