Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sex Fev 22 2013, 20:59

Seiya Narrador: Kaique de Aries havia ido parar na Ilha da Rainha da Morte, considerada o Inferno na Terra. Lá ele se deparou com Bacchus e mais milhares de Marcianos sedentos de sangue, Iwan de Troll os liderava, porém foram vencidos facilmente por Kaique, so restava Bacchus.

No entanto, uma figura misteriosa movia-se silenciosamente pelas rochas e sombras, espreitando a luta, será inimigo ou aliado??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Kri017
(Imaginar Krishna na Ilha da Rainha da Morte)

Ao mesmo tempo, Manigold foi parar no Templo de Eris, próximo ao monte Fuji, no Japão!! Eris estava ao lado dele, o que será que acontecerá??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri089
(Desconsiderar Saori no fundo)

- Então....acho que vai gostar de ouvir minha proposta Peixes....Hahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis274

- Maldita Eris.....que quer comigo?? E que proposta seria essa?? - Levantando rapidamente e tomando um pouco de distância, mas sentia seu corpo fraco demais, suas pernas tremiam muito e sentia-se tonto -

Neste momento Eris aumentava seu cosmos e a armadura de Peixes deixa o corpo de Manigold, se postando ao lado dele....Eris controlava a vontade da Armadura.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis194

- Não acredito!! A armadura deixou meu corpo....como é possível isso?? Não pensei que Eris tivesse tamanho poder!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri084

- Adoraria explicar tudo detalhadamente a voce, mas o tempo é curto. No entanto, apenas saiba que.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri095

....Sua alma será minha!!! Hahahahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis287

- Jamais irei me aliar a voce, Apollo e Marte!! Eu prefiro morrer do que perder a vida!! bounce bounce

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri083

- Lamento desaponta-lo, mas voce já está me servindo, Manigold de Peixes....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1249658403335_f

Desta forma, Eris rapidamente dispara um fino raio de poder diretamente na mente de Manigold, a dor que ele sentia era imensa e incomomensurável.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTe5Z9qzPmbMp0NpFiWWnzRXFdp2aml7XRRY7qe6veoqhirq8-CjQ

Ele gritava a plenos pulmões, e sangue jorrava por todos os poros do corpo de Manigold;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shiryu219
(Imaginar Manigold no lugar do Shiryu)

O Corpo de Manigold, sofria um upgrade de resistência e poder, tendo seu cosmo se extrapolado a níveis incríveis, 4x superior a antes;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis271

- Aaaaiiiiiiii..........o que está havendoooooo??????? Aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eris abaixava sua mão, e Manigold caia fortemente ao chão, estava inconsciente, a armadura neste momento retorna para seu corpo, e Eris se ajoelha perante a ele, e cura-lhe os ferimentos instantaneamente. Ela da um leve beijo em Manigold, e eleva o cosmo de Deusa, fazendo despertar depois de alguns minutos sem sentidos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis002

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri078

- A quem você serve, Manigold de Peixes?? Responda-me rápido!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis266

- Eu sirvo apenas a você amada Eris.... - Dizia com a voz fria, sem vida, sem emoções ou sentimentos e os olhos pareciam atônitos -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri041
(Desconsiderar a Eiri e considerar a Eris)

- Você agora está sob meu controle Grande Mestre hahahaha, e vai fazer tudo por mim, inclusive morrer!! hahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri095

- Bom menino, agora se dirija ao Inferno - Eris abria uma passagem diretamente ao Inferno, e apontava para a mesma com sua lança *

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTzIY8EMGbdBEX0uuVj6wKsFZwqcHd745YIatPaxg7VsPQ-n1sg

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS4FStan5OmfUns-eausj2IN4vsHQqY-XmbohMSSk-bdxt334AdFw


Quando chegar ao Inferno, procure pelos 03 Juizes dos Mortos, eles estão muito inconvenientes e rebeldes, e não está agradando nem a mim e nem a Apollo, portanto, merecem ser punidos; Deixa-los a vontade, só traria maiores dores de cabeça a nós futuramente....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1160222346

Portanto, meu amado Peixes ......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri080

- Escute, quero que você vá atrás dos 03 Juizes da Morte, Wyvern, Garuda e Griffon e acabe com todos eles!!! Você tem uma vantagem, jamais morrerá....e se cumprir sua missão, então eu serei sua!!!

- Agora vá, e não ouse falhar, acabe com todos eles de uma vez!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis213

- Sim! Eles irão pagar caro por terem traido-lhe amada Eris, eu me encarregarei daqueles trastes!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eri091

- Hahahahahahahaha, logo vão haver 03 incômodos a menos em nosso caminho irmão Apollo, é só uma questão de horas até Manigold de Peixes, cumprir sua tarefa hahahahahahahahahaha

Assim o Grande Mestre, agora com a alma e mente sob o poder de Eris, se dirige ao Inferno, com a missão de pacificar aquela area, seu alvo, eram os 03 Kyotos. Manigold conseguirá se livrar da maldição de Eris?? E conseguirá sobreviver a um confronto com os 03 Kyotos??

Não percam!! O próximo episódio de Dragon Ball Z, serááááááá - No limiar do desconhecido, o encontro com Garuda!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Depois eu irei colorir os textos e tals....mas é isso
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sáb Fev 23 2013, 00:51

"Garuda observa a situação atentamente. Era um verdadeiro colírio ao seus olhos, ao ver Pujol matar a comandante dos espectros de forma cruel."

- Esplêndido, Wyvern. "Elogia o juiz, ao vê-lo executar a Pandora."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto11_250

"Henrique esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saint_Seiya__Griffon_Minos_by_dying_puppet

- Agora não teremos mais problemas com ela. "Griffon analisa friamente a situação, se aproximando do corpo de Pandora."

"Essa vadia teve o que mereceu." "Kagaho pensativo sobre tudo isso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Kagaho+4%5B1%5D

- Confesso que foi difícil aguentar essa vadia. É um alívio matá-la.
"Pujol comenta com os dois colegas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Radamanthys_de_wyvern_002


- Vamos fazer o quê com o corpo dessa traidora? Cerberus talvez goste dela. "Seu sorriso sádico voltou a estampar seu rosto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSLhQiStEdhM7casrw1-d1sAcfb1AZmPCLDIsLgm84fl918GA9F

- Podemos levantar uma cruz na frente da Giudecca. Pregamos o corpo lá, e em seguida, incineramos, diante de todo o exército. "Fala olhando para os dois juízes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aiacos01

"Henrique permanecia quieto, apenas observando a situação atentamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Header

- Parece ser uma boa idéia, Garuda. "Wyvern acena a cabeça positivamente."

- A sentença já está homologada. Por mim, jogamos ela no Cocytos. "Afirma Henrique, enquanto se aproxima de Wyvern e Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Minosdegriffon
"Os espectros observavam a cena em silêncio, por um lado, todos estavam surpresos com a notícia sobre Hades, e por outro lado, felizes por verem a traidora ser executada. Um clima mórbido toma conta do local, um silêncio profundo, como se fosse um breve momento de luto. Por Hades, e não por Pandora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 SpectersOva3

- Pouco me importa como iremos descartar esse lixo. Isso é com vocês. Agora devemos debater sobre a situação de nosso exército. "Falo para os dois juízes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aiacos_2_by_el_cadejos-d2bfc0c

- Exatamente, era isso o que eu pensava. Mas...temos que reunir todos os espectros e os esqueletos. Em suma, reunir o exército e dar um breve parecer, anunciando mudanças. "Afirma para os dois juízes, explicando os próximos passos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 75266

- Então não devemos perder tempo. Temos que convocar todos os espectros. "Pujol afirma." Vocês aí, movam-se. Vão chamar os outros espectros.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 198px-300px-Dscn0839-1-

- Teremos uma assembléia em meia hora.
"Wyvern se dirige para os 22 espectros presentes. Kagaho já havia saído do lugar, sem dar quaisquer satisfações."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 54350124

"Os espectros se retiram do local, todos se espalhando pelo Meikai, repassando as informações, conforme ordenado por Wyvern."

- Hmm, já está agindo como um juiz, muito bem Pujol.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Bscap0201

- Obrigado Griffon.
"Pujol agradece, enquanto se aproxima do corpo de Pandora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CS176

- Meus caros, peço licença. Tenho um assunto a resolver. "Fala para os dois colegas, enquanto se afasta da saída da Giudecca."

- Vai vê-la?? "Henrique já sabia do que se tratava."

- Não preciso responder isso, não é mesmo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Lost_canvas_aiacos_fanart_by_lordaiacos-d4v8zck

- Volte em meia hora, Garuda. Não se esqueça da Assembléia. "Pujol relembra Larva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1161338543

- Não se preocupe. "Fala enquanto abre as portas e sai do local, deixando os dois juízes sozinhos."

"Garuda se retira da Giudecca, e caminha em direção a enfermaria do Meikai, que ficava localizada perto do deserto de areia da Sexta Prisão."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mapa_completo

"Eu ainda me vingarei de Orfeu. Um dia...quando tudo isso acabar." "Larva pensa consigo."

"Eis que no meio do caminho, Garuda sente um poderoso cosmo invadindo o Meikai."

- Tsc...o que será agora?? "Olha para o céu, vendo um feixe de luz cair perto do local."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Comets2.1

"Sinto um poderoso cosmo. É outro cavaleiro de ouro, não há dúvidas." "Garuda pensa consigo, enquanto se dirige até o local onde havia ido o invasor do Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 150px-Sp

"Garuda chega no local, e vê no alto de uma colina, um cavaleiro de ouro, que estava inspecionando o local, Manigold de Peixes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_m6n78v6ucO1r67bpbo2_250

"Droga, mais um cavaleiro de ouro. São como pragas, não param de aparecer." "Garuda pensa consigo, ao ver o pisciano no Meikai."

"Manigold vê o juiz, e salta da colina, ficando frente a frente com Garuda. O pisciano encara o juiz do inferno com os olhos cheio de raiva e ódio."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aphrodite23uw4oo

- O que você deseja aqui no Meikai, cavaleiro? "Garuda pergunta, ficando de prontidão."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq

"Droga, ao menos uma vez na vida, eu não queria lutar. Queria ao menos vê-la, estou preocupado contigo." "Pensa consigo, e em Violate."

"Garuda esboça um sorriso sádico."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

- Tsc...

---------------------------------------------------------------------------
"Manigold e Larva, um encontro inesperado."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011293
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Sáb Fev 23 2013, 02:08

No ultimo epsodio de saint seiya omega Kaique Iwan de Troll um espectro de Hades
mais logo depois foi atacado por dezenas de marcianos

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ant_Soldier

com seu poderoso ataque derrotou todos facilmente mais o combate nao havia acabado
porque restava um dos guerreiros mais poderosos de marte bacchus um dos rei celestias de mate

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Semttulocwm

e assim se inicia mais uma batalha sangrenta.

No epsodio de Hoje:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQZOu27jDCWY4ZlAbENtAAvI76CyhsADVtpVTbtNVWs7XQe465x


============== Sombras =======================

Ilha da Rainha da Morte

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQaTOyl90BBcQ1AOWJYlEdA40BUHNpZ-Gz-AefIdFMreDgQkTIvNA



E entao Kaique esta pronto?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 309924_474859232575082_1228931008_n

''bacchus move-se rapidamente acertando um poderoso soco no chao''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega43%200398

Mais que golpe poderoso é esse?(responde Kaique demonstrando sua cara de espanto)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mu_en_Corel_by_Mu_de_Aries

''como o golpe de bacchus pedras voam para todo lado dificultando a visao de Kaique''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega43%200399

''bacchus se atira com muita velocidade contra o corpo de Kaique antingindo Kaique em cheio''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega440146

Arrrrgggggggggggggggghhhhhhhh
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mu081

''Kaique é atingido em cheio e cai no chao sofrendo com os danos do ataque de bacchus''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AriesMu_H02-50
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aries%2027

''Levantando vagarosamente Kaique mostra sinais de cançaso''

Esse guerreiro é muito poderoso tenho que tomar cuidado com o golpe dele!
Se nao estive-se com a sagrada armadura de ouro eu teria sido derrotado com este golpe

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR4RRlQ6BA8ja8biKabfhRkhk-Tq-pDcXaEdYFjSRoIougu1xzbgg

''Bacchus coloca-se novamente em postura ofensiva ''
Entao entao é so disso que um cavaleiro de ouro é capais?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Baco_Omega

Cale-se Bacchus eu ainda nao fui derrotado!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_mc7zqqYFZU1qhmbfx

''sem que os dois soubesemAli estava um homen misterioso observando a luta''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRsKoNpRvti38DuoNCuitUSitgCRw68JuxcCrUVAuMyx696tyCd

Entao me mostre seu poder cavaleiro de aries
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 309924_474859232575082_1228931008_n

Esta certo foi voce que pediu!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mu_no_aries_by_maniaxoi-d3i4807

''neste momento Kaique eleva seu cosmo infinitamente causando espanto em bacchus''

Prepare-se bacchus
TOME ISSO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mu

EXTINÇAAOO ESTELARR!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_m4seeluTCV1ruk5eto1_500

''Bacchus é atingido em cheio e jogado para longe''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega43%200497

''mais incrivelmente Bacchus levanta-se mostrando nao ter sofrido muito com o golpe do cavaleiro de aries
Foi um golpe muito poderoso mais nao é o bastante para me deter
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega43%200498

Mais oque meu golpe nao surtiu nenhum efeito nele,isso nao é possivel!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aries22

é isso msm voce nao tem forçar o suficiente para me derrotar!
Agora morra!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega440142

Receba o meu..
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega45%200737

CANHAOO DE AGUAA(nao sei o nome do golpe dele)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega45%200736

Parede de Cristal (fala kaique em voz baixa e tranquila)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSDh9FkFsbSsdRE1dOQu48PFZPu1xYq1vlwIR7JM3TzOF3J_qX4sw
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQJVne8TwAGUr9N_e-oVXnf-RFuXHDC-A1bqRcLmrZnWpL1qmGRXw
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTf0xQlP6Iu_nun0yw8JYUAkYS4V86ajuO_kA68UuPDjP-bcbMn

''Mais pra surpresa de Kaique o Golpe quebra tua parede..
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mu077

Mass Oquee!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6a182ba4da1dbfc1f2e8d731486a6d12_web

''O golpe de bacchus atinge Kaique atirando-o no chao novamente''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aries%2027

Mais isso nao é possivel ele destrui minha parede de cristal e ainda me atingiu
se eu nao estive-se usando a sagrada armadura de ouro concerteza teria sido derrotado

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mu183



Nao posso deixar essa luta continuar se nao serei derrotado tenho que acabar com isso agora!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1249389159868_f
''Kaique entao com ar de confiança eleva seu cosmo ''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1158751578

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Krishna_115

Kaique eleva seu cosmo e demonstra confiaça apesar de estar perdendo a luta e quem sera o homem misterioso
que esta escondido sera um aliado ou inimigo nao perca o proximo epsodio de saint seiya ameaça fantasma sera:
Ao atardecer
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010069
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Sáb Fev 23 2013, 18:21

Século XX
Poseidon o deus dos mares, desde das eras mitológicas vem tendo duras batalhas contra Athena pela posse da terra.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Poseidon

Durante a guerra no século XX, Poseidon causou bastante destruição. Varias partes do mundo foram inundadas e varias pessoas morreram.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4000103812
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4000105772
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4000097263
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-100mp4_000091216_zpse0e6ffe5

Houveram duras batalhas entre os sete Marinas de Poseidon e os cinco jovens cavaleiros de Athena.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-111mp4_000095553_zps0748e080

Poseidon e seus Marinas acabaram sendo derrotados por Athena ,e com isso Poseidon teve sua alma selada em uma jarro e voltou a seu sono eterno. Com sua alma selada seu templo começou a se destruir e desapareceu no fundo mar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz114mp4001277943
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz114mp4001274523

Durante os eventos da guerra entre Athena e Hades, Poseidon se desperta por um breve momento e envia as armaduras de ouro para os cavaleiros de bronze lutarem. Isso demonstrou que Poseidon poderia num futuro se torna um aliado a Athena.



Século XXI.

O hospedeiro de Poseidon no século XX Julian Solo faleceu por causa de uma doença incurável. Com isso Poseidon permanece em seu sono esperando que um novo hospedeiro nasça na família Solo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-100mp4_000454787_zps1b5d8e16

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Templo de poseidon começa a se reconstruir misteriosamente, o poderoso deus esta preste a renascer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-100mp4_000069652_zps779f7985

Hiramaru chega alguns dias depois do templo se reconstruí.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seiya narrador: Hiramaru de capricórnio após derrota homulus um dos quatro imperadores de marte, parte diretamente para o templo de poseidon, para tenta converse-lo a se unir a Athena na luta contra os deuses aliados.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-100mp4_000260885_zps2eac5cb1

Hiramaru: “Essa sensação que algo ruim esta preste a acontecer só fica pior, o que será que esta acontecendo?” Hira fala pra si mesmo correndo em direção ao templo de Poseidon.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 141437

De repende hira para.

Hiramaru: O que e isso? Uma perturbação no cosmo do meu mestre, será que ele esta bem?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 ElCidAnime

Impossível que tenha acontecido algo com ele, ele e extremamente forte e também ele esta a salvo no santuário. “Pensa Hiramaru tentando se acalmar”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0012

Finalmente Hiramaru chega ao templo de Poseidon.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-100mp4_000721345_zps96c6562f

Ele sobe as escadarias e adentra dentro da coluna principal:
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-100mp4_000598931_zps000d1eba

Hiramaru: Devo procurar pelo um jarro com um selo, deve esta em algum lugar por aqui.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0012

A alma de poseidon esta selada desde sua ultima luta contra Athena, seu ultimo hospedeiro Julian Solo já esta morto a um tempo então sua alma não poderá reencarna, mais mesmo sem um corpo seu poder e muito grande e será de grande ajuda nessa guerra.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0004

Hiramaru: “Essa porta parece suspeita o jarro deve esta ai dentro.”
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-110mp4_000610401_zps8035f11f

Hiramaru começa a adentra no sala e percebe um vulto de alguém sentado em um trono.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-110mp4_000660034_zpsc581907f

Hiramaru: “A uma pessoa sentada no trono de poseidon. Devo pergunta algo a ela”
Tem alguém ai? O que fazes aqui no templo de Poseidon?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0003

A pessoa permanece em silencio.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 CDZ-110mp4_000663788_zps4bcf8ec8

Hiramaru se aproxima mais para ver a pessoa de perto, mais quando ele chega perto o vulto que parecia ser de uma figura masculina some.

Hiramaru: Que estranho tinha certeza de te visto alguém aqui. Será que era a materilização da alma de poseidon?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shu012

Quando Hira volta seu rosto para traz observa que tem alguém lá. Essa pessoa e Thetis a sereia.

Thetis: O que fazes aqui no templo de Poseidon? “um cavaleiro de Athena aqui oque será que ele que? Espere um pouco conheço essa pessoa... não me diga que e ele? Ele definitivamente não pode me reconhecer” pensa tretis

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRrmJHN2i_o6uvyOb-23GMQNi46_lpd9It6s1r6D6z9FwyQ2jvf

Hiramaru: Estou a procura do jarro onde a alma de Poseidon esta selada.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0002

Hira observa bem o rosto da mulher e o acha familiar.

Hiramaru: Já nos conhecemos de algum lugar?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shu012


Thetis: Acho que não.
E melhor você sair logo daqui, não são permitidos visitantes.
“Ele me reconheceu devo manda-lo embora daqui logo, será muito problemático se ele encontra com Poseidon - sama.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 12897161

Uma luz sai de uma porta que estava atrás do trono de Poseidon.

Hiramaru:Mais que cosmo poderoso Poseidon deve esta atrás dessa porta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSxAI-6or43tx6VKc-BEv04pAcm4GJU2ntxxDA6-XZdwzOEE-hsfA

Thetis: espere não entre ai pelo seu próprio bem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tet012

Hira abre a porta, e para sua supressa lá dentro se encontrava uma pessoa familiar, alguém bem próximo a ele.

Hiramaru: Não e possível que você esteja aqui. Logo você ..... meu amor.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 36595_501171023278418_1239685202_n_zpsda9fac6c

Continua...

Quem será a pessoa misteriosa que esta dentro do templo de poseidon? Qual a relação dela com Hiramaru? Como Tretis e Hiramaru se conhecem?
Não percam no próximo episodio “Revelações”

Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 24 2013, 17:36



"A Batalha dos Deuses continua...Apollo dispara diversos ataques sobre a Terra e ao Inferno. Enfurecido com a aliança feita com Marte, o Deus filho de Zeus mostrava seu poder abrindo fendas no espaço-tempo em todo o mundo. Mirapolos um dos Cavaleiros de Ouro é atingido pelo golpe e é tragado para a fenda do espaço-tempo. Ele acaba caindo em um lugar muito estranho . O Cavaleiro que estava muito ferido, se espanta com o local avistando algo muito lindo a sua frente, um templo esplêndido, e uma lua cheia enorme, muito próxima ao templo....E nuvens, muitas nuvens..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Templo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSRmFv70jVTTXqN2_ph29ik8uhhyoTYSSR9_PrK3ealuKCWhUSn

"Apollo começou a sangrenta batalha entre os Deuses? CUIDADO MIRAPOLOS, A GRANDE VERDADE! VÁ JOVEM CAVALEIRO DA ESPERANÇA!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Poder%20de%20apollo%20caindo%20na%20terra

---------

Mirapolos: VAMOS, HIRAMARU! ESTE SERÁ MEU ULTIMO GOLPE!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

Mirapolos: !!! TITAN SUPERNOVAAAA !!! Hiramaru: !!! EXCALIBUR !!!
HENRIQUE: !!! MARIONETE COSMICAAAA !!! Pujol: !!!DEEEEEESTRUIÇÃO.....MÁXIMAAA !!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 2x2


Mirapolos: M-Mas oque é ESSE COSMO ESMAGADOR! ESTÁ VINDO ATÉ NÓS, CUIDADO HIRAMARU!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 330px-Deathmask's_Sekishiki_Meikai_Ha_-_Saint_Seiya

Hiramaru: NÃO PODE SER!!! MIRAPOLOS !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 El+cid+13

Henrique: Que cosmo energia divina é essa ???? VAI NOS ESMAGARRRRRR...OAAAAAAA ANNNÃOOOOO!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Destruido


"O poder de Apollo devastava o Inferno criando fendas no espaço-tempo...Fora aberta fendas e alguns guerreiros foram atraídos por essas fendas....."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Sanct4_zps533febac



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Art_zps2b5b6f21

(Mirapolos abre os olhos devagar, sua visão estava muito embaçada) - Onde eu estou a-a--r-gg....Aquele terrível cosmo que se chocou com o o golpe de nós quatro deve ter aberto fendas no espaço-tempo e me teleportado para este lugar....Aquele cosmo era diferente, parecido com a de Athena, mas ...Hávia muito ódio e raiva....Quem pode ter tamanho poder?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Big_nd_tanko2_12

M-mas que lugar é esse? Estou morto?? Não pode ser...Meu corpo ainda está muito ferido após a luta com Garuda e os Spectros ainda sinto muitas dores, não, não estou morto...este lugar....Nunca vi nem ouvi falar nada igual, tudo com um ar divino e de ouro, está tudo sobre as nuvens...O chão que estou pisando....É O CÉU!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Noite-com-lua-cheia-d0ea0

-Não pode ser, para onde essa fenda no espaço-tempo pode ter me levado?? Sinto uma cosmo energia se aproximando, que correnteza de ar úmida é essa?!?!?!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Chuva_forte-6880

“ Um cosmo se aproximava do Dourado a toda velocidade com gotículas de água que formara um furacão! E este, estava tomando uma forma....Seria um Deus à frente de Mirapolos....!? “

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Furacao

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_mho4myIB1y1qf1nmxo6_500
(imaginem somente Diana) Very Happy

- As gotas de água que passam pela corrente de ar estão circulando...Está, está formando um FURACÃO COM GOTAS DE ÁGUA AFIADÍSSIMAS, OQUE SIGNIFICA ISSO? Não pode ser está se transformando em algo!! Você é um Deus?!? Onde estou !?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saint-Seiya-Omega-11

“Pousava uma Guerreira à frente de Mirapolos e toda correnteza de ar também acalmara... dizendo...”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Artemis-kr

Olá Cavaleiro, é incrível que um mortal pode entrar nas portas do céu, a porta de entrada do Olimpo! ! Eu sou Diana, um dos Reis Celestiais de Marte, um dos seus servos mais fiéis e poderosos! Aqui é o templo de Artemis, na terra do Deus dos Deuses, o Olimpo e eu sou a Guardiã de sua alma hihihihihi!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20completa

- Guardiã da alma de Artemis? Oque significa isso essa cosmo energia divina atrás do cosmo de Diana ??!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Artemis-kr
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close

É a primeira vez, que um humano sem a proteção de um deus entra nesse lugar. Cavaleiro, considere-se honrado por estar aqui. Vários Guerreiros espalhados pelo Mundo guardam as almas de todos os Deuses mortos em terríveis batalhas. Não queremos que nenhuma alma selada acorde de seu sono eterno! Mas...Apollo tenho certeza que isso faz parte de seu plano, quer tentar salvar a alma de Artemis mandando um único Cavaleiro que nem ao menos consegue se mecher, pobre coitado...Está tentando enfraquecer o Sr. Marte fazendo-o com que use nossos guerreiros...A mim você não engana Apollo! O Sr.Marte Saberá agora mesmo disto!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close

(Pensando: Mais um guerreiro com o poder equivalente aos juízes do inferno...Se ocorrer uma luta, estou com sérios problemas)
- D-doque está falando? APOLLO!!!??? Então era essa a cosmo energia que se chocou contra nós naquela luta....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Poder%20de%20apollo%20caindo%20na%20terra

Hihi. Cavaleiros são todos imundos e idiotas, mas eu gostei de você, Cavaleiro... Posso ver sua alma, muito ódio, vingança e amor....Amor....Cavaleiro, apenas isso que preciso lhe corrigir, hihiihii e aí vc se tornará meu hihihihiahahhahah...Venha comigo Cavaleiro e tirarei este sofrimento humano seu para sempre!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close



Quer me corrigir, tirando o meu amor?? Ah-a—a-a-a-a-a—aaha, é uma pena, Diana. Eu não tenho amor por ninguém, apenas ódio e vingança, talvez depois disso possa viver em paz...Mas escute, Diana. Você não faz meu tipo, gosto de meninas com olhos claros!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ah-ha-ha-h-aha

MALDITO CAVALEIRO, SÃO TODOS IGUAIS!!! COMO OUSA A FALAR ASSIM COMIGO, UMA DAS NOVAS DEUSAS DA NOVA ERA QUE SERÁ CRIADA POR MARTE! VOCE VAI MORRER CAVALEIRO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20com%20arco

É-é...O meu fim se ela atirar, essas flechas irão perfurar o meu corpo..Estou paralisado...A-arg..Malditos juízes!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 8446

VOCÊ IRÁ MORRER AGORAAAA!!
!!! LIGHTHINING ARROWS !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana01

UUUAAAaaaaaaa (atingido pelo golpe de Diana e sua armadura eh muito danificada)
Grrr, m-minha armadura.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Deba037

Acabou Dourado, agora você é só meu hihihihihi...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close



- Antes de morrer, conte-me Diana, porque Apollo quer a alma de Artemis??? Oque está acontecendo com o Mundo?? Essas são minha ultimas palavras, Diana. E me entregarei a você...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Arg

Hihihihih, então lhe contarei antes de seu fim, Gold Sainto. Vocês estão em meio de uma Guerra entre Deuses, Fantasmas e Titans! Sr.Marte não quer que nenhum Deus desperte de seu sonho eterno por isto estou aqui, eu sou a protetora do selo de Artemis, Cavaleiro. Pouco a pouco os Gêmeos vieram derrotando os Deuses com a ajuda de Hades. Hades que sentia o ódio e a raiva mortal de seu irmão por joga-lo no inferno culminou em tudo isso, e agora com o corpo de Hades destruído despertaram a irá dos Gêmeos e uma grande ganância deles para dominarem todo o Universo. Eles se tornaram um só, o futuro Deus único. O verdadeiro Deus do Mundo, MARTE-SAMA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close

-G-gggrrrr...Guerra entre Deuses? Qual o objetivo de Marte? Porque ele é contra outros Deuses?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AAAAAAA

Cada Deus morto, de carne e ossos verdadeiros, seu cosmo, seu espírito eram divididos entre os Deuses vivos, mas cada cosmo vai para personalidade que mais lhe combina, entende Lindo Cavaleiro? Athena praticamente não absorverá nada dessa cosmo energia, os Gêmeos ficarão cada vez mais fortes, até conseguiram prender o Deus dos Deuses , ZEUS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Zeus

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20completa

- OQUE!? ZEUS FOI APRISIONADO!? MAS QUAL A INTENÇÃO DE APRISIONAR O DEUS CRIADOR?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AAAAAAA

Zeus...O Deus que zela por todos os humanos e atende suas preces...Depois que Marte derrotar os últimos Deuses vivos ele enfrentará Zeus com todos os deuses unidos, Zeus não terá chances. E derrotando Zeus, seu poderá se unirá a Marte...E depois Cavaleiro, começará uma nova era!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close



- Deuses querendo mais poderes, ganância e ódio...Eles não são tão diferentes dos humanos. Um Deus é um Deus, ele não usa seus poderes para si, e sim pelos outros, COMO ZEUS FAZ, E ATHENA-SAMA! Se Athena continuar viva, e Zeus for destruído Marte não terá nem 1% do poder de Zeus para ele, virá tudo para Athena! Não há um buraco nesta história, Diana? Ah-a-a-a—a-aah....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ah-ha-ha-h-aha

Não, Cavaleiro. Apollo está indo agora mesmo enfrentar Athena, sozinha, sem seus cavaleios no santuário para protege-la hihihihihi. E quando os dois estiverem fracos do combate, Sr. Marte aparecerá e matará os dois, iahiahiahaihaiHhAhahAH! Não há mais tempo Cavaleiro! Agora que te contei toda a verdade sobre esta guerra, vc me pertence, TIRAREI TODO SEU AMOR E O TRANSFORMAREI EM UM DOS REIS CELESTIAIS, SERVOS DE MARTE!! Receba minhas trevas Cavaleiro, ARRANCAREI TODO O AMOR DE SEU CORAÇÃO AGORA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 22120_568666513162445_1173284371_n

M-MALDITOS JUÍZES, NÃO CONSIGO ME MECHER! Ah-a-a-aa- pelo menos morrerei nas mão de uma garota muito bonita....

....

!!! LOVE.....FANTASY !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 22120_568666513162445_1173284371_n

...

Homem Misterioso: PARE AGORA MESMO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Espectro

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close

OQUE? QUEM OUSA INTERROMPER MEU RELACIONAMENTO COM O CAVALEIRO?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun
(esqueçam o rosto do shun)

Homem Misterioso: MIRAPOLOS....LEVANTA-SE! Eu não lhe treinei para apanhar de uma mulher....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Arg


- M-MESTRE! Então o senhor vai lutar do lado dos Cavaleiros, Mestre?

Homem Misterioso: Eu não ajudo a ninguém, você sabe muito bem disto, eu sigo oque acho certo e se Athena ou Hades estiverem certos nos ideais que penso, os seguirei e lutarei por eles!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun

Então você está vivo...O homem que uma vez quis se tornar um Deus, que belas palavras do Mestre....hihihihihAHahhah. Um grande traidor filosofando para seu pupilo, você continua deprimente.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20close
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun

- OQUE, VOCES SE CONHECEM??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Arg

Homem Misterioso: Diana, você lutará contra mim desta vez, Mirapolos não está em condições para enfrenta-la. Os Reis Celestiais são covardes assim?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun

MALDITO SEJA, SEU VELHO INUTIL, ENTÂO ESTÁ BEM VC CAVOU SUA TUMBA VINDO PARA CÁ. VEJA! Você não é aquele jovem guerreiro que uma vez chegou a alcançar o nível de um Deus se livrando de todo o amor do coração e esquecendo toda sua historia como mortal. Conseguiu um feito divino que não demorou muito para se apegar ao passado, VERME. VC CHEIRA MAL E É UM VELHO MUITO FEIO LHE MATAREI AGORAAAAA!! !!
PREPARE-SE,TRAIDOR!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana%20com%20arco

-Porque Diana está dizendo essas palavras, meu Mestre sempre foi um bom homem....
- MESTREEE!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Arg

Homem Misterioso: Preste atenção Mirapolos, eu nunca fui contra Athena. E sempre fui atrás do que acreditava ser certo, mas fui enganado por Deuses que somente pensam em si mesmo. Quando senti o cosmo de Athena em uma batalha eu percebi o quanto o amor é nos deixa forte, esse é mais um segredo dos cavaleiros, Mirapolos, o cosmo máximo o 10º sentido!!
O oitavo você pode dispertar a pouco tempo, viajando para o inferno. O 9º sentido é a vontade divina dos deuses, algo que os humanos não são capazes de alcançar...Mas existe o Grande cosmo que até vários Deuses não o despertam, o amor por alguém que você acredite e lutar por esse amor verdadeiro! Esse é o cosmo máximo...Mirapolos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun

Diana: VELHO MALDITO, CALE A BOCA, DE ONDE TIROU ESSA HISTÓRIA MALUCA? 10º SENTIDO? AWAHAHWHAHAHAHAH..!!!! VOCÊ ACHA QUE É UM DEUS??? VEJA A FORÇA DE UMA DEUSA DE VERDADE!!!


Homem Misterioso: Veja Mirapolos essa será minha ultima aula para você!
(Pensando) O pobre Diana, que de nada tens culpa...Amaldiçoada pelos Gêmeos com a alma de Artêmis presa em seu corpo. Ohhh querida Deusa Artemis....Não gostaria de lhe ferir! E nem você...Querida Diana...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun

- C-COMO ASSIM A ULTIMA? MESTREEE !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AAAA

Homem Misterioso: Vamos Diana, desta vez não vou me deter!! HHHHHMMMHMMMMOOOOOOOAAAAAAAAAAAAA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun

“Inumeros raios circulavam o Mestre de Mirapolos, sem trajar nenhuma armadura. Qual será a historia do mestre com Diana??”

MALDITO TRAIDOR! RECEBA AS FLECHAS DA NOVA ERA!!!
!!! DEEEEEATH ILLUSIIIONS AAAAAARROWSS !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Artemis-kr

Homem Misterioso: Este será o ultimo legado que lhe dexo, MIRAPOLOS-SAN!!! O golpe mais poderoso que seu pai usava, eu treinei anos para aperfeiçoa-lo!! Desculpe por não falar muito sobre mim, Mirapolos, por anos tentei esquecer de meu passado, mas agora...
!!! SINTA O PODER DA JUSTIÇA !!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 %C3%94mega-Shun
(Comunicação por cosmo) MIRAPOLOS, EU....MEU...NOME...

Homem Misterioso: VAAAMOS DIANA!!! OOOOOAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

“Raios circulavam o cosmo do Mestre de Mirapolos e preparava o ataque especial de seu pai para que jovem possa sentir de perto como era poderoso o cosmo do Cavaleiro de Lince e apagar a triste lembrança do assassinato de Henrique de Griffon sobre seu pai! “

.....

........Continua no próximo episódio.........



“O Mestre de Mirapolos estava prestes a anunciar seu nome, quem seria este homem cujo nome era chamado por Diana, aquele que chegara ao nível de um Deus ?? O 10º Sentido! Como Mirapolos poderá sair do Olimpo sem um ajuda divina...??Quem viverá O velho Mestre ou Diana!??”

No próximo episódio de SAINTO SEIYA: A Ameaça Fantasma, A ENTRADA DO OLIMPO E A FUGA DO TEMPLO DA LUA!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 24 2013, 22:33

POSTANDO COMO OS VILÕES

---------------------------------------

" Os cavaleiros de Athena vão derrotando os espectros e marcianos, recuperando seu poder Apollo estava a caminho do santuário para matar Athena para ficar mais poderoso e acabar com a aliança feita com Marte. Os Cavaleiros de Athena estão em busca do verdadeiro caminho após varias batalhas...VÃO JOVENS CAVALEIROS! "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte-%C3%94mega-580x326

Queridos Irmãos podem me ouvir?

Bacchus: Mars-sama,estou lutando contra Kaique o Cavaleiro de Áries, mas porque há cavaleiros aqui na ilha da rainha da morte que guarda o selo de Hades...Porque apareceram do nada neste lugar??? Como sabem que defendemos o selo das almas dos deuses mortos?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Semttulocwm
Romulus: Invasores nos Mares, senhor. Como um Cavaleiro pode vir aqui no templo de Posseidon!?? Somente um Deus pode ter poder para teleportar pessoas aonde bem entende no espaço-tempo deste jeito! Ao novo Mundo Senhor Marte, a a-alma de Posseidon está sem protetor, s-senhor Marte! Desculpe-me...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_mhm4a4LWAp1rxkfkvo4_500
Diana: Mars-sama! É Apollo que esta enviando cavaleiros para defrontarem nossos exercitos. Apollo quer nos enfraquecer Mars-sama e ele está indo direto para o Santuário. Temo que o pior possa acontecer Mars-sama. Deve parar sua busca de outros Deuses vivos!! Mars-sama!! No momento Luto com um homem, não deve se preocupar. Após mata-lo irei ao encontro do Senhor, Marte!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saint-Seiya-Omega-11
Vulcanos: (Sem paradeiro lutava contra Dukee Cavaleiro de Ouro de Leão).[/i]
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Vulcano02



UUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega-novo-Marte

MEUS IRMÃOS ESTÃO SENDO MORTOS, VULCANOS NÃO TEMOS CONTATO, TENHO SOMENTE VOCÊS DIANA E BACCHUS, TOMAREI MEDIDAS, IREI INTERROMPER MINHA VIAJEM! MALDITO APOLLO!!!
ACHAR QUE PODE ENGANAR O DEUS DA GUERRA, EM UMA? MAUUAMAUAHAHAH!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tenkai8

"Marte para o sua viajem desconhecida e vai até apollo com toda velocidade, uma grande batalha surgia..."

Apollo: Maldita Athena, nunca achei que um dia precisaria de seu poder...Athena, desta vez terei de lhe tirar a vida a todo custo.
Em breve estarei no Santuário, Athena!!!
Não pode ser, Marte desviou-se de sua viajem....Não pode ser ele está voltando...ele es-stá.....


Marte: AAAAAAAAAAPOLLLOOOOOOOOOOO !!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Omega-Marte

Apollo: O-oque !? Marte !??!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 00000apolo

Marte: APOOOOLLO! Acha que pode me enganar??? Você matou servos meus e agora quer a luz de Athena, mas isso não vai acontecer!!! APOOOOLLLOOO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Alma%20de%20Marte

Apollo: Pretende lutar Marte? uma luta entre Deuses? Se é isso que quer é isso que terá!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Apolo8kj



Marte: IAIEIEIEHAEEHEHAHEHEHAHAH Lutar? APOLLO! Você gastou muita energia divina para abrir uma chance de vir ao santuário, VOCÊ NÃO SOBREVIVERÁ E MORRERÁ NAS MINHAS MÃOS PARA SE JUNTAR AO MEU PODER IEEIIEHAHHAHAEHAHEHHAHAHA!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte-%C3%94mega-580x326

Marte: Queime cosmo, VAMOS MOSTRAR A REAL FACE DO DEUS DA GUERRA!!!! UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte50

Apollo: Esse cosmo de trevas divino, esta pessoa que está em um recipente humano consegue superar o meu poder??? NÃO, EU SOU FILHO DO CRIADOR, EU SOU O DEUS DO SOL, EU SOU APOLLO!!!! HMMMMMMMMAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ss_apolo

!!!!!!!!!!
SUUUN LIGHT....BEAAAAMMMMMMM
!!!!!!!!!!

Marte: UUHUHUHUHAhahAHAHA. Esse é o poder mais fraco entre os Deuses que já vi, Apollo, talvez o Deus dos Deuses não seja tão poderoso assim UUHUHUHEHEHEH...VOCÊ FAZ PARTE DE MIM AGORA APOOLLOO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marteputo

!!!!!
RUBELLUS SIDUS.......METEOOOOR
!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte%20meteoro

Marte: UHUHUHHUHAHAHAHAHh...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 00000apolo

Apollo: Não, não posso ter sido derrotado, é o fim do mundo.....Meu cosmo se unira à marte, é o fim...Athena-sama...Éris...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte%20Met

Marte: É o seu fim Apollo, agora junte-se à minha alma Deus do Sol! UUUUUUHOOOOOO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marteputo

Marte: Que cosmo incrível...Com esta luz de Apollo eu serei o Deus perfeito UHUHUHAOHOHOHOHOHo!!!!
UUUUUOOOOOOOOOOOOOO


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte100

Marte: Athena, o fim se aproxima! O novo mundo está mais perto do que nunca! Agora terei uma conversa muito seria com Éris, será que preciso mesmo dela agora??!! IEIEHEHAHEHEHAHHAH!!!

----------

" Marte derrota Apollo e fica ainda mais poderoso, oque estaria planejando o Deus da Guerra? Corram JOVENS CAVALEIROS!!! "


Última edição por Taurus no Mirapolos em Seg Fev 25 2013, 01:38, editado 6 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 24 2013, 23:37

...Continua Part 2...
.

----------------------------
SAINTO SEIYA: A Ameaça Fantasma, A ENTRADA DO OLIMPO! A FUGA DO TEMPLO DA LUA!

“O Mestre de Mirapolos estava prestes a anunciar seu nome, quem seria este homem cujo nome era chamado por Diana, aquele que chegara ao nível de um Deus ?? O 10º Sentido! Como Mirapolos poderá sair do Olimpo sem um ajuda divina...??Quem viverá O velho Mestre ou Diana!??”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shun

Homem Misterioso: VAAAMOS DIANA!!! OOOOOAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Homem Misterioso: [b]Este será o ultimo legado que lhe dexo, MIRAPOLOS-SAN!!! O golpe mais poderoso que seu pai usava, eu treinei anos para aperfeiçoa-lo!! Desculpe por não falar muito sobre mim, Mirapolos, por anos tentei esquecer de meu passado, mas agora...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shun

!!! SINTA O PODER DA JUSTIÇA !!!


Diana: VELHO MALDITO, CALE A BOCA, DE ONDE TIROU ESSA HISTÓRIA MALUCA? 10º SENTIDO? AWAHAHWHAHAHAHAH..!!!! VOCÊ ACHA QUE É UM DEUS??? VEJA A FORÇA DE UMA DEUSA DE VERDADE!!!

MALDITO TRAIDOR! RECEBA AS FLECHAS DA NOVA ERA!!!
!!!
DEEEEEATH ILLUSIIIONS AAAAAARROWSS
!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Diana01

(Comunicação por cosmo) Homem Misterioso: Mirapolos, m-meu nome...Meu nome é TOUMA! O antigo Anjo Celestial da Deus Artemis...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Touma+de+icaro

Touma: TOME ISTO DIANA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 63-Touma

!!!!!
ATOOOOOMICC THUUUUNDERBOLT
!!!!!

"Milhares de feiches de luz atravessavem Diana, o ataque de Touma atinge diretamente Diana que cai no chão agonizando. Porém uma das fechas do ataque de Diana atinge o coração de Touma..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Trov%C3%A3oatomico

Diana: A-a...arg...Touma.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Touma_de_icaro


Touma: G-grrr. Minha mulher, finalmente lhe livrei da maldição de Marte...Vá em paz em breve nos veremos, meu amor...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Touma_de_icaro
(Imaginar Mirapolos no lugar de Marin)



Mirapolos: MEEEERSTREEEE !!!!! Aguente firme Mestre!!! Não morra!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AAAAAAA

Touma: Mirapolos escute muito bem minhas últimas palavras....Você está no Olimpo! A Terra do Deus dos Deuses, Zeus. Zeus foi aprisionado pelos Deuses Gêmeos e o mundo corre serio perigo de ser destruído. Zeus é quem controla todo o Universo com seu poder, se algo de ruim acontecer com ele todo o universo pode desaparecer. Você só poderá sair daqui com a proteção de um Deus, Mirapolos lembre disso.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Touma_de_icaro
(Imaginar Mirapolos no lugar de Marin)[/img]


Touma: Escute, Mirapolos! Vo-ocê...Deve...Voltar ao Santuário...Marte provavelmente atacar Apollo. Athena está em perigo!!! Aa-rg Mirapolos, controle seu ódio e raiva...Co-ontro-ole.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Touma_de_icaro
(Imaginar Mirapolos no lugar de Marin)



Mirapolos: MEEEEEEEEESTREEEEE!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AAAAAAA

Mirapolos: Mestre, seguirei suas palavras, partirei para o santuário, mas como posso sair daqui!? Meu Mestre falou que só poderei sair se tiver a proteção de um Deus, então como....?


Mirapolos: Mestre.....Touma.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Touro%20ferido

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AAAAAAA


"Touma, Mestre de Mirapolos derrota Diana e livra a alma de sua Deusa passada Ártemis, voltando ao seu sono eterno e libertara também sua esposa possuída. Antes de sua morte, Touma informa seu pupilo para que volte ao santuários, pois Marte acabara de matar Apollo. O Taurino percorre pelos portões do Olimpo para tentar achar uma saída....."

No próximo episódio de SAINTO SEIYA: A Ameaça Fantasma, CORRA, HIRAMARU!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 24 2013, 23:53

-------------
Não sei se esqueci de algo dessa 2 parte, me perdoem se esqueci, só falarem oque e eu edito. Ai postamos na la aventura o resuminho, começando tipo uma 3 temporada =D
--------------

RESUMÃO – 2 TEMPORADA RISOS
(O PRIMEIRO EU FIZ LEMBRAM? SÓ PRECISA DE UMAS EDIÇOES RSRS)


(Pausar quando chegar o proximo video, ou nao rs e assim por diante)

“APÓS TRINTA E CINCO ANOS DA GUERRA SANTA, A PAZ ERA INTERROMPIDA MAIS UMA VEZ... ERAM OS DEUSES NOVAMENTE! HYPNOS E THANATOS ENFURECIDOS COM A MORTE DO IMPERADOR DO INFERNO DECIDEM SE UNIR EM UM SÓ SE TORNANDO UM NOVO DEUS, MUITO MAIS PODEROSO, MARTE! MUITOS DEUSES TINHAM O OBJETIVO DE ELIMINAR ATHENA E MARTE ACORDOU APOLLO E ÉRIS PARA UMA ALIANÇA, A ALIANÇA PARA DESTRUIR ATHENA.
SAORI KIDO, ATHENA DESTA ERA ESTÁ NO SANTUÁRIO USANDO SEU COSMO PARA DEFENDER O MUNDO DOS ATAQUES DOS DEUSES...PORÉM ELA CONFIA NOS CAVALEIROS DO ZODIACO....


MANIGOLD, O GRANDE MESTRE DO SANTUÁRIO COMANDAVA E RECRIAVA O NOVO GRUPO DE CAVALEIROS PARA UMA FUTURA GUERRA QUE JÁ PREVIA COMO TODO GRANDE PAPA.
NOVOS CAVALEIROS VESTIRAM SUAS ARMADURAS E FIZERAM MISSÕES PERIGOSÍSSIMAS E AGORA ESTÃO REALMENTE PRONTOS PARA A BATALHA!
KAIQUE DE DRAGÃO É O GRANDE REFORÇO DO SANTUÁRIO, A ARMADURA DE ÁRIES SE ENTREGAVA À KAIQUE QUANDO FORA FERIDO EM BATALHA CONTRA O JUÍZ DO INFERNO, PUJOL DE WYVERN. PUJOL HAVIA RECUADO AE VER GENBU, O NOVO DONO DA ARMADURA DE LIBRA. PUJOL LUTA COM ATLAS DE KARINA EM CAMINHO AO INFERNO E OS DOIS MORREM EM UMA LUTA MORTAL.

GENBU, O CAVALEIRO DO OURO DE LIBRA PARTE PARA O SANTUÁRIO APÓS CURAR KAIQUE DAS FERIDAS DE PUJOL...ELE EXPLICA QUE NÃO LUTA POR NINGUÉM E SEGUE SEUS IDEAIS DEIXANDO O NOVO DOURADO SEM REAÇÃO. ELE CORRE PARA A CASA DE VIRGEM SEGUINDO SEUS IDEAIS!

MIRAPOLOS ERA O NOVO CAVALEIRO DE TOURO, O CAVALEIRO QUE DESOBEDECEU ORDENS E SAIU EM BUSCA DE VINGANÇA SOBRE A MORTE DE SEU PAI. DUKE DE LEÃO LUTA CONTRA VULCANUS NO TEMPLO DE ABEL QUE ESCONDIA UM GRANDE SEGREDO. O GRANDE MESTRE, MANIGOLD O CAVALEIRO DO OURO DOE PEIXES ESTÁ ENFEITIÇADO POR ÉRIS E PODE DAR OUTRO RUMO À BATALHA...

O DEUS FILHO DE ZEUS, APOLLO ATACA A TERRA E O INFERNO ATINGINDO TODOS OS GUERREIROS E OS JOGANDO PARA VÁRIOS LUGARES DIFERENTES, IRRITADO COM A ALIANÇA FEITA COM MARTE ELE COMEÇA SOZINHO A POR UM RUMO NA NOVA GUERRA.

APÓS HENRIQUE CONSEGUIR CONVERSAR COM A ALMA DE HADES, HADES LANÇA TODO SEU ESPÍRITO AINDA SOLTO PARA TRAZER DE VOLTA OS JUÍZES MORTOS FERÍDOS, DANDO UM ASPECTO DIFERENTE AS SAPURIS DE ANTIGAMENTE, ERAM AS KAMUIS SAPURIS.
PANDORA ERA DESMASCARADA PELOS JUIZES DO INFERNO, HENRIQUE, LARVA E PUJOL ENQUANTO PENSAVAM NA GUERRA CONTRA OS CAVALEIROS DE OURO APÓS MIRAPOLOS FERIR GRAVEMENTE DOIS DOS JUÍZES. OS TRÊS JUÍZES ERAM OS NOVOS REIS DO INFERNO, QUE UNIÃO PODEROSA SAIRÁ DAI? QUE RUMO ELES DARÃO À GUERRA? O RENASCIMENTO DOS JUÍZES COM BENÇÃO DO ULTIMO SUSPIRO DA ALMA DE HADES SELADA EM ALGUM LUGAR DO MUNDO, DEIXARAM-OS AINDA MAIS PODEROSOS...

KAIQUE O CAVALEIRO DE ÁRIES CAIU NA ILHA DA RAINHA DA MORTE. DERROTOU VÁRIOS SPECTROS E FINALMENTE APARECERA ALGUÉM COM PODER PARA LUTAR CONTRA O DOURADO, UM REI CELESTIAL DE MARTE. KAIQUE DERROTA O REI CELESTIAL FACILMENTE E TENTA VOLTAR AO SANTUÁRIO...
MIRAPOLOS SE ENCONTRAVA NA MORADA DA LUA, O TEMPLO DE ÁRTEMIS NA PORTA DO OLIMPO E ENCONTROU SEU MESTRE QUE REVELAVA SEU NOME, O ANTIGO ANJO CELESTIAL DE ÍCARO, TOUMA, IRMÃO DE MARIN. NO MESMO MOMENTO ELE SALVAVA MIRAPOLOS DA FÚRIA DE DIANA COM OS PODERES DE ARTEMIS. DIANA QUE CONTAVA O SEGREDO DA VERDADEIRA BATALHA...MARTE ESTÁ ATRÁS DE DERROTAR TODOS OS DEUSES VIVOS PARA OBTER TODO O PODER DIVINO EXISTENTE E DERROTAR O DEUS DOS DEUSES, ZEUS. ZEUS QUE ESTÁ EM UM SONO ETERNO PROVOCADA PELOS DEUSES GÊMEOS ANTES DE SE FUNDIREM EM UM ATAQUE COVARDE...

TOUMA DA UMA MISSÃO AO CAVALEIRO DE TOURO E O MESMO PARTE PARA O MUNDO DOS VIVOS. O CAVALEIRO DE CAPRICORNIO HIRAMARU QUE ERA PUPILO DO GRANDE MESTRE MANIGOLD, FOI ATRAS DO DITO COMO TRAIDOR NO SANTUARIO, MIRAPOLOS, E ACABOU CAINDO NO TEMPLO DE POSSEIDON APÓS A LUTA CONTRA OS JUÍZES DO INFERNO. LÁ DERROTOU ROMULUS UM DOS REIS CELESTIAIS DE MARTE QUE DEFENDIA O SELO DA ALMA DE POSSEIDON...CEGUETA DE FENIX DERROTOU O CAVALEIRO DE OURO DO MAL, SCHILLER DE CANCER E PARTIA PARA A MORADA DO SOL, MAS ATÉ AGORA NÃO HÁ SEU PARADEIRO.

O CAVALEIRO DE OURO DE AQUÁRIO, KIWILL CAIU EM ASGARD APÓS O ATAQUE DE APOLLO, E ATÉ ENTÃO NÃO HÁ SEU PARADEIRO, SE ESTÁ VIVO OU MORTO...O MESMO ACONTECENDO VRENX DE MIZAR QUE ESTÁ OBSERVANDO A GUERRA....

GENBU, O CAVALEIRO DE OURO MISTERIOSO DE LIBRA ACHA O ROSÁRIO QUE SELAVAM AS ALMAS DOS SPECTROS ENFRANTANDO KAGAHO E DOIS ANJOS CELESTIAIS DESPERTANDO O ARAYSHIKI...TAMBÉM DERROTOU SONIA DE ESCORPIÃO PROVOCANDO UMA FÚRIA NO GRANDE MESTRE, MANIGOLD. ELES ESTÃO MUITO PRÓXIMOS AMBOS SE ENCONTRAM NO CASTELO DE PANDORA E UMA BATALHA MORTAL PODERÁ ACONTECER...

OS LENDÁRIOS CAVALEIROS APARECEM, SEIYA DE SAGITÁRIO HYOGA DE CISNE, SHIRYU DE DRAGÃO E SHUN DE ANDRÔMEDA CONFRONTARAM APOLLLO. PORÉM TODOS ELES FORAM SELADOS, APÓS O GRANDE ATAQUE DE APOLLO, E SE ENCONTRA ENFRAQUECIDO APÓS O COMBATE, SERÁ QUE MARTE O ATACARÁ?”



ou as duas se encaixam muito bem !

(Não da pra por video com /v/ em um tempo "x", só assim mesmo.)


RONDAVA A NOTICIA DO NOVO CAVALEIRO DE PEGASUS NA GRÉCIA, SERIA O NOVO ENVIADO PARA A SALVAÇÃO DE ATHENA??? ALGUNS TAMBÉM TERIAM VISTO O GUERREIRO DEUS DE MIZAR...



TENMA DE PEGASUS!??

OS RENASCIMENTO DOS TRÊS JUÍZES COM A BENÇÃO DE HADES!! OS NOVOS REIS DO INFERNO??

O 10º SENTIDO?!!??

MANIGOLD POSSUÍDO????

MARTE VS APOLLO????

QUAIS OS DEUSES VIVOS???

GUARDIÕES DAS ALMAS SELADAS???

A REUNIÃO DOS CAVALEIROS NOVAMENTE?

SAINTO SEIYA, COMING SOON 3 TEMPORADA

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 25 2013, 00:09

==================================================================

Enquanto isso no Meikai....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 O_Inferno

"O mundo dos mortos estava em polvorosa. Um escândalo havia se alastrado pelos quatro cantos do Meikai. Pandora foi desmascarada pelos juízes, e sentenciada a morte. Cumprida a sentença, os espectros são ordenados a reunir todo o exército para uma assembléia, enquanto isso, Garuda sai da Giudecca,deixando Wyvern e Griffon sozinhos."1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 84113074

"Eis que no caminho, se depara com um poderoso e agressivo cosmo. Era Manigold de Peixes, o Grande Mestre que estava sob o jugo de Éris. Outra batalha mortal estava prestes a começar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 AFRODITE_by_lunaatena

"Droga, ao menos uma vez na vida, eu não queria lutar. Queria ao menos vê-la, estou preocupado contigo." "Pensa consigo, e em Violate."

"Garuda esboça um sorriso sádico."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

- Tsc...

============================================================

"Em algum lugar do Meikai, nas margens do Rio Phlegethon, perto da Sétima Prisão, um grupo de espectros se reunia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Spectres-rhadamanthys

Winklevoss de Toupeira: - Então essas são as ordens? Reunir todo o exército para uma assembléia? "O espectro parecia surpreso com tal declaração. Mais surpreso ainda por saber que Hades estava morto e não havia ninguém no comando dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1000px-Espectronuevo-1-

- Infelizmente essa é a realidade dos fatos. A assembléia será em pouco tempo, reuna seus subalternos, e rume para a Giudecca. "Afirma o pequeno Kiew de Durahan."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Kiew_LC

Winklevoss de Toupeira: - Merda...e já perdemos um seleto grupo de espectros, como Phlegyas, Gordon, Iwan, Myu, Niobe, entre outros.

"Eis que surge um outro espectro, oculto na penumbra. Estava apenas escutando a conversa, de longe, na escuridão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mqdefault

- Chega de sentimentalismo. "O espectro se aproxima, saindo do escuro, parando diante de todos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fiodor

- Estamos em uma guerra, é natural que alguns, mais débeis, morram em combate. É a orden natural das coisas. O mais forte vive, e o mais fraco morre. "Analisa friamente Fiodor de Mandrágora."

- Fiodor, que surpresa. Você esteve ausente nos últimos tempos. Me surpreendi vendo que ainda estás vivo. "Fala provocando Mandrágora."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Kiew

- Como ousas, idiota..."Eleva seu cosmo, olhando agressivamente para Durahan."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 MandragoraFiodor

- Chega de discussão. Todos já ouviram o que é para fazer, agora movam-se !! "Sylphid aparece no local, apartando a briga e colocando ordem."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 300px-SylphidLC_01

"Os espectros se dispersam, saindo do local, em direção a Giudecca."

"Durahan, seu insolente. Espere e verás, você vai ter o que merece, maldito." "Fiodor esbraveja consigo, enquanto se retira do local, assim como todos os outros espectros. Somente Sylphid permanece no lugar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Sylphid_del_Basilisco_TLC

- Tsc...não é a toa que muitos espectros morrem em vão. São patéticos e primitivos.

- Ora, e você esperava algo diferente vindo desses idiotas?
"Uma voz ecoa pelo local."

- Oh...é você...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_mdrs9zGhEj1rs21qno1_500

- Pharao de Sphynx !!

- Tsc...você deveria estar acostumado com esses incompetentes, meu caro Sylphid.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 300px-Pharaoh

- E o pior de tudo...é que você tem razão, Pharaoh, não há como nos livrarmos desses idiotas. Se fosse eliminar os idiotas do nosso exército, muitos seriam mortos, e poderiamos ser condenados por traição.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 300px-Sylphid

- Deixe-os. Em toda guerra, sempre há os meros peões. E é isso o que esses espectros rasos são. Meros peões descartáveis, enquanto a elite se foca nos assuntos de maior importância.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 220px-SPh

- E além do mais, eu lamento pelo seu amigo, Gordon. Mal pude acreditar quando ele foi eliminado por aquele cavaleiro de capricórnio. Já perdemos 36 espectros até agora.


- Gordon morreu bravamente, em uma luta. Para ele, foi uma honra. E pelo que você diz, é uma perda que deve ser considerada. Hades-sama sempre ficava chateado por perder seus espectros em vão.

"Os dois se retiram do local, e vão até a Giudecca."

"No Cocytos, perto da Oitava Prisão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Spectres-cocyte

- Fui claro?? É uma ordem superior. Os ausentes serão considerados traidores. "Reforça Valentine de Harpia, ao reunir um grupo de espectros que vigiavam a Oitava Prisão e o Cocytos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Valentine_de_arpia_by_thanatos_89-d4fis10

- Sim senhor. "Todos os espectros respondem simultaneamente. Todos eles estavam sendo convocados as pressas. O exército inteiro havia sido intimado. Era questão de minutos até todos chegarem até Giudecca."

"Enquanto isso, na sexta prisão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Spectre_tlc_20_anime

- O que é esse cosmo agressivo que sinto? Acabou de invadir o Meikai... "Edward de Sylph comenta para os seus colegas, que também sentiram o cosmo que havia aparecido recentemente."

- Sem sombras de dúvidas, é um cavaleiro de ouro. "Afirma um de seus subalternos."

- Outro?? Isso está ficando divertido...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 300px-EdwardLC_anime_01

"Sai em disparada, junto com o seu grupo, em direção a Giudecca."

============================================================

"Em algum lugar..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_me3uczHyJc1rd7idio1_1280

- É tão divertido ver esses espectros se reunindo. Parecem formigas em um formigueiro. Hihihihi. "Phantasos observava tudo atentamente no seu globo ecrã."

"Surge uma presença perto dela (ou dele)."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Oneiros2LCA

- Phantasos, está chegando a hora de intervirmos no rumo dessa guerra. Você sabe disso, esteja de prontidão. "Afirma o líder dos deuses do sonho."

- Hihihihi...não se preocupe, nee-chan.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Phantasos_smile_by_rankakiu-d3hc7sc

==================================================================

Alarde no Meikai. E o que os deuses dos sonhos estarão aprontando?

Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011293
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Seg Fev 25 2013, 01:04

Mekai.
Giudecca, 10 minutos haviam se passado desde o aviso de Wyvern.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1161338543
Estes soldados estão demorando demais para se reunir. não pensa igual Henrique? "Mostrava que estava impaciente com relação a assembléia que seria realizada"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Z
Eles sempre foram assim, se acostume ou mate eles. Mas lembre que Hades-sama fica triste quando um espectro morre, se outro espectro o tiver matado seria pior. "Mostrava que sabia do que estava falando"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais cinco minutos se passaram e os juizes sentirão um poder muito acima do normal.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Radamanthys_del_wyvern_by_yoliwyvern
Pensamento: Este cosmo, que cosmo é este? Como pode ser tão poderoso. Larva, você esta perto não morra temos assuntos pendentes. "Demonstrava preocupação e empolgação com o cosmo inimigo"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 019026pg3
Pensamento: Não se descuide Larva, não preciso dizer isso a você, mas não hesite em chamar reforços. "Um olhar apreensivo era oque se notava em Griffon"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 81295227
Pensamento: ........ Não morra, eu lhe matarei para que se encontre com Orpheu, apenas nos chame para te ajudar ou morrera sem ver violet? "Estava sério, até demais"
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 02:13

POSTANDO COMO VILÃO

-------------------------------------

"Marte derrota o Deus Apollo e rouba-lhe todo seu poder sem dispersão. Agora, o Deus da Guerra, Marte chegará ao castelo de Pandora, para ter uma conversa com a Deusa Éris...Marte quer mais poder? Éris será a próxima, CORRAM CAVALEIROS DA ESPERANÇA!!"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ssomega_20_01

Marte: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIIIS !!!!

Éris: ......gr.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eris

Marte: Como você acaba de sentir seu Irmão não existe mais, ele não seguiu o plano e foi matar Athena sozinho para ficar mais poderoso. Éris...Diga-me apenas uma coisa para lhe poupar a vida!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Alma%20de%20Marte

"Marte desafiava Éris, que retrucava..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_32.32_%255B2011.12.22_19.06.17%255D

Éris: Marte-sama...Algum mal lhe fiz? Eu não tenho poder para enfrentar meu irmão....Agora estou ressussitando marcianos e outros Guerreiros para atrasarem os Cavaleiros de Athena...Atualmente estou controlando o Grande Mestre do santuário dito como o mais forte entra os atuais Cavaleiros...!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte+omega

Marte: UHUHUHOHoHohoho...Você me surpreende, Éris-sama. Sua vida depende do Cavaleiro de Ouro de Peixes, estamos feito??? UHuhuhhoHOHOHH!!!
(Isso me dará muito tempo para pensar no que fazer ihihhahhaoHOhoho)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Marte01

Éris: Sim, Mars-sama!
(Pensando: Maldito SEJA!!! MEU IRMÃO EU JUREI QUE VOCÊ NÃO MORRERÁ EM VÃO!!)


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Eris

.......Mas, o-oque é isso? Que cosmo é este????......


"O feitiço que Apollo tinha feito nos Lendários perde um pouco de efeito ou Deus do Sol ter caído. Seiya, o Cavaleiro de Ouro de Sagittario é o unico que sai vivo e Athena ganha um grande aliado. O lendário Cavaleiro, Seiya!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Osicpozlsu_o

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Alma%20de%20Marte
Marte: O-Oque!? SEEEEEEEEEEEEIYA??? Ele deveria estar com o selo de Apollo ainda porque eu me apossei da alma de Apollo por completo! Maldito então escapou....Mas será que poderá me enfrentar agora, SEIYA??????????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTrZnCqI-aCJaEr_kLXWoJfAIyLvw8loPk8T4cSZk5lPP2PaQI5EA



Éris: Mars-sama este é o antigo Pégasus?! O-oque!? Ele sumiu, grrrrrr....Maldito seja!! Eu terei minha vingança, Marte!! VAMOS, MANIGOLD!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 116563301

"Marte desaparece da frente de Éris...Éris teme a morte e parece apostar todas as fichas em Manigold. Seiya está vivo! Oque será do lendário contra o novo Marte?!"


"VAMOS SEIYA, VAMOS JOVENS DA ESPERANÇA"
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Seg Fev 25 2013, 09:19

Revelações part 1

Hiramaru e
surpreendido pela presença de uma pessoa conhecida no templo de poseidon.

Quem
será essa pessoa?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Po2pu
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Po3ke





Hiramaru: Não, Não pode ser! Não é possível que você
esteja aqui. Logo você ..... meu amor.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Flash back:


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Semttulopaa





Seraphina Solo filha
de Julian Solo o milionário dono da grande empresa Solo, que um dia foi o hospedeiro
de Poseidon.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 050et




Seraphina: Hira-kun que bom que você veio me visita, eu estava com
tanta saudades de você *-*.



Seraphina sai
correndo e pula no pescoço de Hiramaru dando-lhe um abraço caloroso e
apaixonado.



Hiramaru a olha com
um olhar severo e diz;



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0012


Hiramaru: Como se eu fosse acredita em suas palavras. Me largue
mulher.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 051ut


Seraphina: Humm.. Porque vc e sempre tão rabugento Hira-kun? Mais sabe ? Esse seu jeito timido e que me faz
apaixona mais por você *-*.







Depois dessas
palavras doces o coração de Hiramaru se derrete de paixão. Hiramaru olha
atentamente para seraphina.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shura_366


Hiramaru: Como você e linda Seraphina eu te amo tanto espero fica ao
seu lado para sempre, não entendo como alguém como você pode me amar.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Abraq


Hiramaru abraça
Seraphina com toda a força.Seraphina começa a chora.






Hiramaru: porque vc esta chorando Seraphina?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 051ut


Seraphina: Estou chorando porque estou muito feliz essa e a primeira
vez que você fala que me ama.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shura
Hiramaru: "Não sei o que ela viu numa pessoa como eu. Ela certamente é uma pessoa maravilhosa, como eu queria fica ao lado dela para sempre." pensa Hiramaru



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0002


Hiramaru: Meu amor! Eu gostaria de conversa mais com você mais tenho
uma missão de tenho que conversa com seu pai. (Hiramaru diz isso afastando Seraphina de seus braços e olhando dentro de seus olhos.)



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 050et


Seraphina; Humm... então você não veio me visita? Diz um pouco
chateada.



Mais tudo bem você esta cumprindo seu dever de cavaleiro.
Meu pai esta dentro da mansão, te acompanho ate ele meu valente cavaleiro.
Um
sorriso encantando aparece no rosto de Seraphina.





Seraphina leva
Hiramaru ate seu pai.






Seraphina; Papai! Hira-kun veio te visita.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fanfiction-animes-saint-seiya-a-piramide-colossal-389277,240720121231


Julian: Que ve-lo novamente Hiramaru... Filha pode nos deixa a sós tenho algo importante a falar
com Hiramaru.






Seraphina: Tudo bem papai, depois te vejo amor.





Seraphina sai da sala
deixando Hira e Julian a sós.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fanfiction-animes-saint-seiya-a-piramide-colossal-389277,240720121231


Julian: Já faz quanto tempo que você vem aqui me fazer vizitas
semanais? Durante esse tempo você ficou muito amigo de minha filha. Na verdade
ela te ama bastante.






Hiramaru: Já fazem mais ou menos 2 anos senhor. Quanto a esse amor eu ão tenho nada a dizer.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 JulianSoloHE


Julian: Já faz tanto tempo hahahaha. Julian muda de um sorriso
para uma cara seria.



Mudando de assunto tenho algo muito serio a falar...
Estou muito doente devo morre no próximo ano.






Hiramaru olha
assustado pra Julian.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 8577


Hiramaru: Serio senhor você parece muito bem. Com seu dinheiro você
não pode comprar um curar?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 JulianSoloHE


Julian; E uma doença incurável. Mais tudo bem, tive um vida boa. Eu quero te pedi uma coisa, proteja minha filha por
favor, não deixe que poseidon faça algo a ela.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1309485093572_f


Hiramaru; Fazer algo a Seraphina? Acho que isso não ira acontece. Mais
prometo protege-la com minha vida.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 JulianSoloHE


Julian: Que bom ouvir isso. Eu sei
que seu dever de vim aqui e me vigiar em nome do mestre. Ele fica preocupado
que poseidon possa dominar meu corpo novamente. E eu fico lhe pedindo coisas,
desculpe minha impertinência.
Julian
fala com um sorriso no rosto.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0011




Hiramaru: Protegerei Seraphina com minha vida, por essa
promessa e pelo meu amor que sinto por ela.






Thetis entra na sala usando uma roupa de empregada da casa.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001151275
[imagine treitis de roupa de empregada]



Thetis: Jovem cavaleiro alguém esta la fora
a lhe chamar.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0011c


Hiramaru: Deve ser o mensageiro do Mestre. Diga
que eu estou indo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0004
Hiramaru: Com licença, nos veremos outra vez na próxima semana. diz
isso fazendo sinal de reverencia a Julian.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0004


Hiramaru sai da sala deixando Julian sozinho, se despede de sua amada e
vai embora de volta ao santuário.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 10:21

O Juiz do Inferno, Larva de Garuda, chega no local onde havia sentido o incrivel cosmo, e percebe uma figura na colina, nota que se trata de um Cavaleiro de Ouro, ou melhor do Cavaleiro de Ouro de Peixes

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis000

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTuJiiOvHlQ3cCT8jipM7nH0AOowP9Rr9Pt08tdZeJT47o5aVeV

- Quem é voce maldito?? Vamos diga-me!! E como ousa invadir os dominios de Hades-sama, pagará com a vida por essa insolência!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis013

Eu sou....Manigold de Peixes e só quero que saiba seu espectro fedido que....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis012

...voce já está morto!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSUHSf-VbCLgOTuX5e1tP_Lk4DHl5CK_N2X5ti2L1ZPBQJi0R4r

- O que disse?? Maldito como se atreve a proferir tais palavras??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1166930131

- Eu vou acabar com voce desgraçado.......irá se arrepender de ter bancado o arrogante e principalmente, vai se arrepender de ter invadido os dominios de Hades-sama cretino!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis008

- Hhmnnn......


Afrodite atira a rosa que estava em sua boca na direção de Garuda, ele da um tapinha na mesma a jogando longe, porém ele mal sabia do que se tratava a mesma.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis018

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTj-bLWVtIP3JwKd5znfFm1845wWOFdqMBR-BOevz87rayPiUo7

- Mas.....que coisa mais afrescalhada foi essa cretino?? Me dar flores não vai evitar sua destruição miserável, agora prepare-se para receber meu golpe supremoooooooo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis009



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Garuda_attack

- ILLUSSÃOOO GALATICAAAAAA

O Imenso poder de Larva de Garuda é lançado diretamente em Manigold, porém este evita-o desviando de seu ataque no último milésimo de segundo...o golpe de Garuda segue adiante, acertando alguns espectros que assistiam o embate escondidos

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis235

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis218

- Eu acho que voce ainda não compreendeu a situação real que se encontrar Garuda, me derrotar é impossivel maldito...e agora...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis216

- É a minha vez de atacar!!

Elevo meu cosmo grandiosamente ao infinito, tal qual como apenas os deuses fazem, ondas de choque saem do meu corpo e se propagam em todas as direções destruindo tudo que tocam, quando atingem espectros inferiores ou esqueletos, são pulverizados instantaneamente pelo meu poder. Gritos de desespero e agonia ecoam pelo Inferno, os mares de sangue começam a ficar agitados e ferver, a terra treme.....este era uma pequena amostra do novo poder de Manigold.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis219

- O seu fim é esse....

Roseeeee Whipsssssss

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR6z9sKMOK2d33Hd50VF0qeeLg3Iqd8fkMJMpCcHXcevspYXqTI
(Imaginar o Manigold no lugar do Kurama)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRPfWEwB1hDjEfIl7rsJgSswvB_nUPnL0UGmVxHWT3gAqv1j-uo

Neste mesmo momento, uma incrivel chuva de petalas de rosas começa a se espalhar por todo o inferno, conforme Manigold, agita o Chicote de rosa, mais e mais petalas se materializam, formando um imenso turbilhão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQ4Jpg3HkPkaJHJtjz0G9u2E-iD3ZHkvZ6fVZDCKsGWG6R14d5C

- Mas o que diabos está acontecendo aqui?? O que são essas petalas?? E não posso acreditar.....este cavaleiro transformou a Rosa em um chicote.....nunca havia visto nada assim.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 19_177

- Mas você não irá me derrotar aqui malditooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis223

- Bobinho!! Quanta ingenuidade, eu já o derrotei, mas voce ainda não percebeu, muito bem.....provará de meu ataque.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Bscap0344

- CALEEEE A BOCAAAAAAAAAAAAA, INSETO ARROGANTE!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_lklb5xTkGy1qzqcnfo1_500
(Imaginar Larva de Garuda, e sua surplice sendo retalhada)

- É o seu fim...Rose Whips....Ataque de 1 milhão de navalhas!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRCeTIjcXJ6j7gUK-SE5-kbpS5oM2_9rod7FFnVjn_kkS5hNjgQfA

- Aaaaaaaaaaaaaaaghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........Inseetoooooooooooooooooooooooooo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis221

Voltava rapidamente a posição de combate, esperando Garuda chocar-se contra o chão após meu golpe ter estraçalhado sua Surplice. Porém não foi o único golpe que atirei nele......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis222

- Hmnfff....não me interessa mais em lutar contra você.....está quase morto e se eu continuasse seria covardia!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRqJFykXMx1wgoM53J0aSbpj9_5U4Spj6bT7YkRhi0AtZIRHlBs

- Desgraçadoo.....pare de falar asneiras!!! Eu ainda tenho forças para acabar com voce, maldito insetooooo!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis239

- É mesmo?? Hahahaha quero ver se realmente tem condições disso!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQZcVgS6DGhmBdHsbU2n8GvUP1k3P5tQ-LZxZJW7T6iCQVI5Xi40A
(Imaginar a Surplice completamente despedaçada, com bem poucos pedaços restando inteiros)

- Tome isto!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS6s_Ur4CRlrgzO1kRaP7y_48vdQpP9ncU4uKi1iaLGEd7FD5MK0w

O Golpe acerta em cheio Manigold, que nada faz para evitar o ataque ou se esquivar....apenas fica parado observando atentamente....e seu corpo é atirado para cima violentamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis193

- AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Mqdefault

- E ae gostou dessa seu cretino???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis103

- Hahahahaha, então quer dizer que pretendia me matar usando uma técnica patetica como essa??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis111

- Me responda Garuda, quantos golpes acha que eu disparei contra voce??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR_QqiavvfpupgDdo6BCscTpI-QjNea93wz8kX5laVlQsVu4CO5wg

- O-oque?? M-mas o que está dizendo??

Neste momento o Garuda sente o corpo inteiro tremúlo, sua visão torna-se turva e percebe que sua audição está ficando distante cada vez mais....ele cai sobre os joelhos, e cospe uma golfada de sangue no chão, levando sua mão a boca, e percebendo o estado que se encontra, fica atonito, incredulo....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Tumblr_mec6sbjvtd1rtpevto1_500
(Desconsiderar o Ikki, e imaginar a Surplice despedaçada em Larva)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis117

- Acredite....eu disparei bem mais que apenas meu Rose Whips e você não percebeu....e agora....irei lhe dar esta Rosa Negra.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ogx89c

- Malditooooooooooo o que voce fez???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis228

- Como eu disse, não me interessa mais essa luta com voce, porque a vitória já é minha. Não quero lutar contra um cadaver-vivo....portanto....a menos que queira essa Rosa Negra, sugiro que vá embora daqui.....e não torne a entrar em meu caminho novamente!!


A Luta mortal entre Manigold de Peixes e Larva de Garuda estava praticamente decidida, Manigold havia demonstrado técnicas e poderes superiores ao de Garuda, deixando-o gravemente ferido. No entanto, Manigold estava disposto a poupar a vida de Garuda....o que será que esta batalha cruel reserva??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Rose008

Não perca o próximo episódio de Dragon Ball Z, seráááá - Vida e Morte - A Decisão do Juiz
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Seg Fev 25 2013, 10:43

Revelaçoes part 2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Devoltaaopresente

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Kjfh
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Hfdksd



Hiramaru: Eu não pude protege-la, como eu sou inútil. Lagrimas caiem pelo rosto de Hira.
SERAPHINA PORFAVOR, ABRA OS OLHOS.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001278986
Thetis: Se afaste dela e muito perigoso.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 LostCanvas200269


Hiramaru: Cale a boca sua maldita. você e aquela empregada da família
solo não é? Você que trouxe Seraphina aqui?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001151275



Thetis: Não fui eu, foi alguém superior.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0013



Hiramaru: Quem?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 34931998





Poseidon; Talvez seja eu.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0002


Hiramaru: Poseidon? O que você que com Seraphina? Solte ela imediatamente.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Njfn



Poseidon: Quem você pensa que é para me da ordens cavaleiro de
Athena?A materilização Poseidon ataca hira com seu tridente


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 34931998

Poseidon:Essa garota será minha hospedeira. Ela e filha de Julian Solo, estava
destinada a isso.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0003



Hiramaru: Não diga besteiras solte a. "mais que sensação de fraqueza, me sinto um inutil, como salvarei Seraphina eu não posso ataca-la"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Serafina-perfil





Poseidon: Como se atreve a ser tão vulgar humano?
Poseidon deixa sua forma espectral e se aposa do corpo de Seraphina.




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1284398422352_f

Pelo o que
parece você tem alguma ligação com essa garota. Veio atrás dela?
(diz com um sorriso ironico)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0001


Hiramaru: Não senhor eu vim numa missão (tsc.. maldito)... Vim conversa com vossa
excelência
. Hiramaru
ajoelha-se demonstrando respeito a poseidon.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0003


Vossa excelência deve saber dos acontecimentos atuais. Mars
esta tentando domina tudo. Logo logo ele tentara ataca os seus domínios.
Athena-Sama esta em desvantagem nessa guerra então venho humildemente em sua
presença pedir sua ajuda nessa guerra. Também pesso-lhe que liberte Seraphina.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Serafina-poseidon-face



Poseidon: Então a jovem indomável esta em apuros adoraria vê-la
sofrendo mais meus limites estão em perigo, aceitarei um trégua momentânea. Eu
e meus marinas entraremos na batanha. Quanto a Seraphina não posso liberta-la,
se fizer isso ficarei sem um corpo e não poderei lutar.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0003



Hiramaru: Se um corpo e o problema, pegue o meu, ele não e
necessário, faça o que quiser, deixe Seraphina por favor.
Hiramaru implora a Poseidon com lagrimas nos olhos.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Serafina-perfil



Poseidon: Embora eu queira isso eu não posso fazer. Você deve saber
do meu pacto com a família Solo. Eu so posso apossar do corpo de um membro
dessa família. Estou muito desconfortável com esse corpo. "por que Julian foi
morrer tão jovem?"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0003



Hiramaru; Por favor eu faço qualquer coisa para liberta-la..


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1284398422352_f



Poseidon: qualquer coisa?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0002



Hiramaru: Sim qualquer coisa. Por Seraphina eu fasso qualquer coisa. Vamos diga o que você deseja?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Seraphina-poseidon_1739831-L



Poseidon: Então você será meu General Marina. Posso sentir sua força,
você ira me proteger e me obedecer. Em troca quando acaba essa guerra contra
Mars eu liberto Seraphina. Eu não estou com todos meus poderes e meu exercito esta desfalcado.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1284398422352_f
Qual e sua
resposta cavaleiro? Você será capaz de trair Athena?





1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0001



Hiramaru: Se for ate o final da guerra então não vejo problemas
em larga minha armadura. E Você cumprira sua palavra? " me perdeo amigos"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1284398422352_f



Poseidon: Mais e claro que sim um deus nunca mente.





Poseidon olha pra thetis que estava a observa a conversa, e
ordena.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Serafina-perfil



Poseidon: Thetis leve esse jovem cavaleiro ate a sala onde esta as
Escamas. Irei descança agora.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz103mp4000720469



Thetis: Sim meu senhor. "Não acredito que um cavaleiro de Athena se tornará um general marina so pra proteger uma mulher"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz103mp4000354645






Thetis: Venha garoto.





Thetis leva Hira ate a sala das Escamas.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001197946



Thetis: Pelo geito você será o novo Dragão Marinho.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Shu012



Hiramaru: Dragão marinho? Porque Dragão Marinho? O que aconteceu com
as outras escamas?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz103mp4000348598



Thetis; As outras já estão ocupadas com seus respectivos donos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 6thelostcanvas19mkv0002



Hiramaru: Por que eles não estão aqui?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001197946



Thetis: Eles foram enviados para onde estão acontecendo as lutas
para analizar a situação. Bian foi para o santuário e Krishna para a ilha da
rainha da Morte e outros 4 foram enviados para outras partes.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001151275



Thetis: Chegamos. Retire sua Armadura imunda que a escama ira te
vestir.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 074jcm



Hiramaru veste a escama.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001151275



Thetis: Ficou muito melhor assim General Marina Dragão Marinho. Traidor de Athena hahahaha


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fgsdy



Hiramaru: Para salvar Seraphina do imperador dos mares Poseidon. Os
deuses me Elegeram, por isso agora eu sou Hiramaru de Dragão Marinho.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Jolyet_mavrika-unity-2-

[disconsidere o sorriso Hiramaru não esta feliz pela traição Evil or Very Mad]





“Athena me perdoe pela traição mais nunca ousarei levanta
minha mão contra você, farei isso pra salvar a única mulher que já amei.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001299214



Hiramaru vira as
costas pra Thetis e segue pra onde Poseidon esta.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Cdz100mp4001294293


Hiramaru: Espero que meu mestre me perdoe não conseguiria lutar com
ele.













Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 25 2013, 13:18

=================================================================
- Muito bem, seu verme, você está preparado para um cortejo fúnebre de rosas?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis013

- Quanta insolência..."Garuda fica irritado com o acinte do pisciano."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTuJiiOvHlQ3cCT8jipM7nH0AOowP9Rr9Pt08tdZeJT47o5aVeV

- Quem é voce maldito?? Vamos diga-me!! E como ousa invadir os dominios de Hades-sama, pagará com a vida por essa insolência! "Esbraveja contra Manigold."


Eu sou....Manigold de Peixes e só quero que saiba seu espectro fedido que....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis012


...voce já está morto!

"Garuda fica surpreso com a audácia do pisciano."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSUHSf-VbCLgOTuX5e1tP_Lk4DHl5CK_N2X5ti2L1ZPBQJi0R4r

- O que disse?? Maldito como se atreve a proferir tais palavras??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 1166930131

"Perdendo a paciência, eleva seu cosmo, cruzando seus braços."

-
Eu vou acabar com você desgraçado...irá se arrepender de ter bancado o
arrogante e principalmente, vai se arrepender de ter invadido os
domínios de Hades-sama, cretino!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis008

- Hhmnnn......


"Manigold atira a rosa que estava em sua boca na direção de Garuda, ele da um tapinha na mesma a jogando longe, porém ele mal sabia do que se tratava a mesma."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis018


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTj-bLWVtIP3JwKd5znfFm1845wWOFdqMBR-BOevz87rayPiUo7

- Mas.....que coisa mais afrescalhada foi essa cretino?? Me dar flores não vai evitar sua destruição miserável. Agora prepare-se para receber meu golpe supremo!! "Lança o ataque contra Manigold."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis009



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Garuda_attack

- ILUSÃOOO GALATICA !!!

"O
Imenso poder de Larva de Garuda é lançado diretamente em Manigold, porém este evita-o desviando de seu ataque no último milésimo de segundo...o golpe de Garuda segue adiante, acertando alguns espectros que assistiam o embate escondidos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis235


- Eu acho que você ainda não compreendeu a situação real que se encontra Garuda, me derrotar é impossível maldito...e agora...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis216

- É a minha vez de atacar!!

"Manigold eleva seu cosmo ao infinito, tal qual como apenas os deuses fazem, ondas de choque saem do meu corpo e se propagam em todas as direções destruindo tudo que
tocam, quando atingem espectros inferiores ou esqueletos, são pulverizados instantaneamente pelo meu poder. Gritos de desespero e agonia ecoam pelo Inferno, os mares de sangue começam a ficar agitados e ferver, a terra treme.....este era uma pequena amostra do novo poder de Manigold."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis219

- O seu fim é esse....

Roseeeee Whipsssssss

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR6z9sKMOK2d33Hd50VF0qeeLg3Iqd8fkMJMpCcHXcevspYXqTI
(Imaginar o Manigold no lugar do Kurama)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRPfWEwB1hDjEfIl7rsJgSswvB_nUPnL0UGmVxHWT3gAqv1j-uo

"Neste mesmo momento, uma incrivel chuva de petalas de rosas começa a se espalhar por todo o inferno, conforme Manigold, agita o Chicote de rosa, mais e mais petalas se materializam, formando um imenso turbilhão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQ4Jpg3HkPkaJHJtjz0G9u2E-iD3ZHkvZ6fVZDCKsGWG6R14d5C

- Mas o que diabos está acontecendo aqui?? O que são essas pétalas?? E não posso acreditar.....este cavaleiro transformou a Rosa em um chicote.....nunca havia visto nada assim...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 19_177

- Mas você não irá me derrotar aqui maldito!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis223

- Bobinho!! Quanta ingenuidade, eu já o derrotei, mas você ainda não percebeu, muito bem.....provará de meu ataque.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Bscap0344

- CALE A BOCA, INSETO ARROGANTE!!!!!!!!!!!!

- É o seu fim...Rose Whips....Ataque de 1 milhão de navalhas!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saintseiyathelostcanvasct


- Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh.......... "É atingido em cheio pelo ataque de Manigold."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis221

"Manigold voltava rapidamente a posição de combate, esperando Garuda chocar-se contra o chão após seu golpe ter estraçalhado sua Surplice. Porém não foi o único golpe que atirei nele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis222

- Hmnfff....não me interessa mais em lutar contra você.....está quase morto e se eu continuasse seria covardia!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRqJFykXMx1wgoM53J0aSbpj9_5U4Spj6bT7YkRhi0AtZIRHlBs

- Desgraçadoo.....pare de falar asneiras!!! Eu ainda tenho forças para acabar com voce, maldito inseto!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis239

- É mesmo?? Hahahaha quero ver se realmente tem condições disso!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saintseiyathelostcanvasf

"Maldição...será que morrerei dessa vez?" "Pensa
preocupado. Havia algo que ele queria fazer, porém o destino parecia
lhe reservar algo cruel. Porém sem desistir, tenta um outro golpe contra
o pisciano."

- Tome isto!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS6s_Ur4CRlrgzO1kRaP7y_48vdQpP9ncU4uKi1iaLGEd7FD5MK0w

"O golpe acerta em cheio Manigold, que nada faz para evitar o ataque ou se
esquivar....apenas fica parado observando atentamente....e seu corpo é
atirado para cima violentamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis193

- AAAHHHH !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 54391687

- E ai, gostou dessa, seu cretino???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis103

- Hahahahaha, então quer dizer que pretendia me matar usando uma técnica patetica como essa??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis111

- Me responda Garuda, quantos golpes acha que eu disparei contra voce??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR_QqiavvfpupgDdo6BCscTpI-QjNea93wz8kX5laVlQsVu4CO5wg

- O-oque?? M-mas o que está dizendo??

"Neste
momento o Garuda sente o corpo inteiro trêmulo, sua visão torna-se
turva e percebe que sua audição está ficando cada vez mais
distante....ele cai sobre os joelhos, e cospe uma golfada de sangue no
chão, levando sua mão a boca, e percebendo o estado que se encontra,
fica atonito, incrédulo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Joelho


- Não posso acreditar...ele..."Fala inconformado com a situação."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis117

- Acredite....eu disparei bem mais que apenas meu Rose Whips e você não percebeu....e agora....irei lhe dar esta Rosa Negra.....



- Maldito o que voce fez???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis228

-
Como eu disse, não me interessa mais essa luta com voce, porque a
vitória já é minha. Não quero lutar contra um
cadaver-vivo....portanto....a menos que queira essa Rosa Negra, sugiro
que vá embora daqui.....e não torne a entrar em meu caminho novamente!!


"Manigold dá o seu ultimato para Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saintseiyathelostcanvasy

"Responde sarcasticamente para Manigold."

- Você já está acabado, espectro. "Responde o pisciano para Garuda."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis012


"Garuda, pasmo com o seu oponente, para por um instante, apenas observando-o."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Lolahz

"É aquele jovem garoto, da época que eu era um cavaleiro, durante a guerra contra Marte, há muitos anos atrás."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Albafika_child_gaiden_coloring_by_yami11-d3iatvv_thumb

"Mas como pôde se tornar tão cruel e sádico? Como aquele garoto alegre e brincalhão pode ter se transformado tanto? Ele sequer me reconheceu..."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis222

"Garuda dá um pequeno riso, observando aquele garoto que agora estava crescido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 4432m

- Você não é muito diferente dos espectros, Manigold. Do contrário, és tão cruel e sádico quanto eles.

"Eu não tenho escapatória, serei obrigado a fazer isso."
"Analisa com certo desespero uma medida drástica."

- Cale-se, pensei em poupar a sua vida, mas você não vale o ar que respira, espectro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis239

"Isso precisa dar certo, precisa."
"Eleva seu cosmo ao máximo, usando o pouco de força que ainda tem."

- Resplendor da Morte Galáctica !! "Lança o ataque contra Manigold."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Galactica_death_bring-25771ac

"Seu ataque era diferente do Resplendor lançado contra Mirapolos. Esse era mais fraco, o único propósito era causar apenas um leve retardo no oponente. Dessa forma, Manigold sente uma dor de cabeça, ficando tonto. O ataque tinha causado apenas algumas lesões, de modo a deixá-lo temporariamente mongo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Ssac

"Vou expulsá-lo daqui, para ganhar tempo." "Olha para o lado, vendo um brilho no céu, era a luz solar que passava pela pequena fenda, formando uma espécie de brilho peculiar, como se fosse uma super estrela, no meio do céu do submundo. Era a saída do mundo dos mortos, e também, a entrada."

"Garuda usa suas últimas forças, e com sua agilidade, mesmo que comprometida, agarra Manigold pelo pesçoco."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Aiacos008

- De novo?? Você é um imbe...aaaaaaaahhhh


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Fis193

"Manigold é arremessado com violência para fora do Meikai, caindo no Castelo Heinstein."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Garudaflapke1

- Está feito..."Fala engasgando-se com seu sangue. As fumaças e as poeiras começam a se dissipar. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saintseiyathelostcanvase

- Maldição...estou piorando cada vez mais...

"Sente tonturas e sua visão se tornava cada-vez mais turva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 442jy

"O que é isso em meu peito??"
"Desliza a mão sobre seu tórax, e sente algo estranho."

- Argh...o que é essa rosa?? "Olha para uma rosa branca e vermelha, cravada em seu peito."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRncYfozdw_Sk7NVHdJfLewe-H7Qxw9PQi2J_4Az72xYh_HIxGl

"Larva arranca-a do peito, dando um grito."

- Aaaaahhhhhhh..."Cai de joelhos no chão."


- Maldito Manigold..."Esbraveja, enquanto joga a rosa no chão. Ela já estava numa mescla de vermelho com branco."

"Preciso avisar os outros sobre isso, urgente." "Cerra seus punhos com raiva, enquanto tenta se levantar."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Saintseiyathelostcanvasl

=========================================================

O que será do juiz? Irá morrer pelas mãos de Manigold?


Última edição por Garuda no Larva em Seg Fev 25 2013, 15:16, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011293
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 9 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos