Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qui Mar 07 2013, 04:07




---- CASA DE TOURO -----
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Casa_d11

" O lendário Cavaleiro Seiya desapareceu completamente após o golpe de Onmoitu de Gêmeos. Os Spectros se reuniam na casa de Áries. Um deles é Gêmeos Negro um poderoso guerreiro, acima do normal, quem seria este homem!? Mirapolos ainda estava entre a vida e a morte e para salva-lo, Onmoitu deve se dirigir a Athena na Casa de Virgem, porém os Spectros já começavam a se movimentar da casa de Áries. Oque será dos Cavaleiros?? "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 014f85ac398ace919884f29d9ea5a2d8

Maldição....Tenho que levar esse grandalhão para Athena e rápido os spectros ja começaram a se movimentar!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1288948241678_f
Mas há um cosmo entre esses Spectros muito familiar....Quem pode ser este homem........!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tourodeitado

Vamos, Taurus....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

--------- CASA DE VIRGEM ----------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Casadevirgem

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

Uughfff...Está começando a me dar muito trabalho este verme!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 KANON

Yo, Khambalia....
Então você dará sequência ao nosso plano?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTeSIKiUpFYPnIQxLQ7oM6abNlvG3zULEkAMVl8yEG5w6j3XhK7

Por enquanto tudo conforme imaginamos....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQHGRmp5eLeWtEh_JLOTCqQsy6BM2ucTCB6SiTXYjiJPkkSZEe5lg

"Um estrondo no alto das 12 casas acontecia...."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Poder%20de%20apollo%20caindo%20na%20terra

Mas oque é essa explosão!? Vem da casa de Aquário!!
Que cosmo é esse?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSns-S2olVEOswGjbdid3BsyTGYkOEgv_OESWYm0Q08m_pjTwvE


É incrivel nunca vi tanta maldade num cosmo assim!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj

Khambalia, isto está começando a ficar perigoso. Temos que dar um jeito nisso.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRErGAqZbQ4f_TJdltq_Axtjyb1ycRZwXhBfYLg81AJyzKJtQ5A2Q

Não se preocupe Velho amigo....Mas pedirei que leve o rosário verdadeiro que cela a alma dos spectros com você. Não sei se sairei vivo lutando contra este homem!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_m2i21dL0cu1rr1p9ko1_500

Khambalia......Você está pronto para....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR9RcUxyk16F3bdW9P-JNGoWV_8nifO0dGR329W84AgrYAPCqtrGg

"Onmoitu é interrompido"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kangold128
GEMINI!!! VIRGO!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Omega-Perseu

Athena-sama! Malakh, sabia que podia confiar em você!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kanon_de_gemeos



M-mas Mirapolos!? Ele está morto?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1067784068_f

Não, ele está vagando no mundo dos mortos em direção ao yomotsu, quando ele cair no buraco do inferno ele nunca mais poderá voltar a este mundo....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap501

M-mas então!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Argol005

"Khambalia toma a frente"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Asmita

ATHENA-SAMA! Somente Athena-sama pode resgatar a alma de Mirapolos.
E precisaremos de muito sangue para recuperar a armadura dele...Está completamente destruida!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 610031385_JQCDTOONFJGLUEG

Onmoitu, Khambalia....Que bom que vocês estão bem, fico feliz!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 22617,1231102242

"Athena queima seu cosmo rapidamente e o abaixa"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 45-Deus_Pegasus

Mirapolos...Mirapolos...
Acorde....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Athena

Aagh....O-oque aconteceu....
Athe-ena-sama...
.....GEMINI!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Arg

SEIYA!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Seiyaa

Acalme-se Taurus, Seiya foi derrotado, mas temos mais problemas com ele.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kangold128

Um grupo enorme de spectros estão saindo da casa de Áries em direção a sua casa Touro. E um poderosissimo cosmo maligno caiu na casa de Aquário.... A situação é delicada...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kanon_de_gemeos

Malditos...Esses spectros, sempre estão no meu caminho!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mfuea7kUx81rb2i7wo1_500

Então Éris....?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 0

Sim...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap501


"Intorrompido novamente Onmoitu, os restos da armadura de Touro saia do corpo de Mirapolos e ficava de frente a Athena."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Luz

O-OQUE É ISSO!?
MINHA ARMADURA!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 AAAAAAA

Este é o jeito mais rapido de se arrumar uma armadura de ouro. Com o sangue de uma Deusa!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_maxtv6kZsw1qcil0co1_500

Mirapolos...Você terá mais batalhas mortais pela frente, um pouco de meu sangue não me fará mal...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 41651_1532835862_8237_n

MAS...ATHENA-SAMA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Touro%20sem%20armadura

"Era a primeira vez que Mirapolos via Athena, estava encantado sua beleza, cosmo doce e gentil e sua preocupação com seus cavaleiros...."

Sim....Athena-sama!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran%20ferido

Escute, Onmoitu! Eu irei criar um rosário falso para cada um de nós, tirando Athena. Inclusive você Mirapolos. Onmoitu ficará com o verdadeiro!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 610031385_JQCDTOONFJGLUEG

"Uma luz interrompe a conversa denovo...Era a Armadura de Ouro de Touro montada flutuando e brilhando como nova novamente...."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Luz

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTN389-kyaZqDyo1m3kkae7joIVUPMcypZKkXTjRdiYbEw871OETQ
Uaaaaaaaa!!!
Minha armadura!! Como brilha!!! Parece o sol!!!!



"A armadura veste-se em Mirapolos novamente..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Harbinger_de_tauro_saint_seiya_omega_marker_color__by_muertito69-d5m3tdv
Incrível!!
Ah-a-a-a-a-a-a-a. Malditos spectros! Eu vou acabar com isso agora mesmo!
Athena-sama, permita-me ir ao inferno uma vez mais!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ah-ha-ha-h-aha

Com este falso rosário posso distrair os Juízes, ou quem sabe....!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Gn7EM

Taurus....Se você voltar para o inferno, nunca mais poderá sair de lá. Somente um Deus pode tira-lo de lá e Athena-sama precisa evitar usar seu cosmo para a batalha final!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap501

Não se importe com a minha vida, fui salvo por a Athena, então vivo por Athena! Se algo que eu contasse aos juízes o convenceriam, teremos menos derramamento de sangue....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Touro%20respeitando

Mirapolos tem razão, é uma boa idéia. Depois que Mars destruir Athena ele varrerá o sub-mundo, esses spectros nojentos não pensam no que estar por vir, a escuridão que vós aguarda....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_maxtv6kZsw1qcil0co1_500



Vá Mirapolos!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran%20correndo

ESPERE!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRtJBr2kbBnA6-EBYzILLV52uCPLewWZRcuqpwUk69x69-F4Vqo

Athena-sama!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQtxFy8FP5-q8GXyJU01au34Eu0TCqOs2p6NHw6sTN8wXyMRQoV

Mirapolos, leve isto com você....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1079016574_f

"Athena da um rosário que era de Touma para Mirapolos"

Isso era de seu Mestre, Mirapolos.....E nele contém todas as preces que fiz todos os dias por este homem! Você poderá atravessar o muro das lamentações com ele!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Saori

M-mas, Athena......!
Oque eu farei no muro das lamentações?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran%20ferido

Após o muro existem vários mundos você verá a dimensão com o espaço-tempo retorcida, mas eu te mostrarei o caminho para onde deve ir, para um mundo onde nem os Juízes do inferno conhecem! TÁRTARO!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Athena

O-oque!? Existe outro inferno!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mfuea7kUx81rb2i7wo1_500

"Khambalia toma a frente..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTBxlbqsOeCPvOkTeeOypPtO59qsJIpMmSGiykeAKt84DzjxAX-

Sim....Tartarus, é um lugar ainda mais profundo que o inferno em outra dimensão, não há como ir do inferno para Tartarus. É la que se encontra em seu sono eterno o pai de Zeus, Hades e Poseidon...Cronos...O criador dos Deuses e muitos outros Deuses maléficos, foi aprisionado por seus filhos porque era egoísta, ganancioso e poderoso....Dentre uma dessas almas maléficas se encontra a alma Hades ! Nem mesmo Mars possui coragem para entrar em tal lugar...Cuidado por estes caminhos Mirapolos....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_m8nrf78ptr1rab59jo1_500

G-gr....Mas oque querem com a alma de Hades!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Mqdefault

Hades deve voltar a vida!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_md6vsgOh0e1r2y0d4o1_r1_400

OQUE?????????????????
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mfuea7kUx81rb2i7wo1_500

Isso mesmo, com Hades vivo o poder de Mars irá diminuir e com o poder de Hera, poderemos ter uma chance. Há uma luz Cavaleiro de Athena....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 132625752

Entendo....Então partirei ao inferno, já sei oque fazer!
Adeus, Amigos...Malakh, Athena-sama.........Gemini....
Gemini, gostaria de saber seu nome, não irei esquecer oque fez por mim!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran

Mas não temos tempo, ADEUS CAVALEIROS DA ESPERANÇA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran%20de%20costas

"Mirapolos parte para o inferno na entrada do templo de Hades, perto do Muro das Lamentações."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 FORTE%20COSMO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 MEKAI%20PRA%20POBRES%20ABEAUHEUHE
------


Mirapolos....Vai em uma missão suicida....Pelo bem do planeta, você está contribuindo para o desejo de seu Pai...Mirapolos...Estou rezando por você!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Saori-kido-179-1463566d41

Khambalia não temos mais tempo eu irei à casa de Gêmeos tentarei atrasar ao máximo os spectros. Parece que Pegasus terá problemas em leão!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kanon_de_gemeos

Malakh! PROTEJA ATHENA ATÉ O TEMPLO DE ABEL!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kangold128

SIM, ONMOITU-SAMA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Argol020

Adeus Athena, amigos....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

Adeus...Meu velho amigo...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 132625752

"Onmoitu vai à casa de Gêmeos para abrir caminho a Athena que começava a descer novamente as escadas apenas com Malakh, estariam indo ao encontro de Pegasus. Khambalia fica atento ao forte cosmo que caira na casa de Áquario preparado para a futura luta. Mirapolos vai mais uma vez ao inferno, Athena está encurralada, oque vai acontecer? FORÇA CAVALEIROS DA ESPERANÇA!"


PRÓXIMO EPISODIO DE SAINTO SEIYA: O PLANO DE ATHENA!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Qui Mar 07 2013, 10:35

Taurus chega ao Meikai, caindo diretamente em Giudecca.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol: oque é isso? "olha e vê o cavaleiro de Touro deitado ao chão"
Pujol: Oque temos aqui um cavaleiro insolente? "Esboça um sorriso sádico"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Th?id=H.5011196929246012&pid=1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRv7R1e8zkJlxwDXA_yMAH_q4TTuIXzIb4P3b2RtFVINtB7FXvTHA
Kagaho e Pujol gritam ao mesmo tempo: Oque você esta fazendo aqui

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ2I2AIwePXYwhDFumD5-qDciy0QT3KbePS26EfsNp-sPwhrKox5A
Mirapolos: Eu vim para ir até o Tartaro, Athena me enviou para libertar a alma de Hades para podermos derrotar Mars. "Exclama o cavaleiro antes dos espectros irem pra cima dele

Pujol para Kagaho que iria usar suas chamas negras em taurus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcROTgkUarzZdfdZhGpsb5cttlyQ2cVLPHsMy1tixnuzXwIikup-3g
Kagaho: Oque você está fazendo irá deixar ele chegar perto da alma de Hades para destrui-lá! "Grita a todos os pulmões"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ5WZVkOcPYuZ9BlTV0qGkZbE-BBcXE94sq04O76jhxfOnKAZvf
Pujol: Vamos ouvir oque ele tem a dizer, salvar Hades é minha prioridade não está guerra contra os cavaleiros.
Pujol: Cavaleiro, você sabe um meio de reviver Hades? "O juiz questiona Taurus"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQJWsFyos9Fl0vKL0zfx5tarCjZ5wRaXJFosZaOMuauW7HVxf0v
Mirapolos: Ele está trancado no Tartaro, eu posso chegar lá Athena irá me guiar! "Exclama com ar de vitorioso" Posso libertar a alma dele, mas terei que enfrentar os demônios e deuses antigos que vivem lá dentro! "exclama preocupado"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT1eE1491cNxpPs45aCha8JGG7m-Z9krCtAzne9aBMNQiwbG_B4tA
Pujol: Cavaleiro, eu odeio todos vocês, mas não a chances de você sobreviver a essa missão! você irá se arriscar? "questiona mais uma vez"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ8KMDV4QcAhUO_l3YGvSVVV_5kEBkUjgJLoMZb148jB52XJm9v
Mirapolos: Foi uma ordem de Athena-sama, ela me salvou e seguirei as ordens dela até o fim do mundo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSQIWXI143zQ4DY54UvG5jkR9urBIbBq0zEE3V1uMmxAwrhjd0I
Pujol: Você não conseguira sozinho idiota, irei com você. Não posso deixar que um cavaleiro machuque a alma de Hades-sama.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR9pskS9hntTs9O2s2Y-0sc7TsGVgmbosWAQyhW0mlFg2lPPGMxUw
Kagaho: Você está louco eu vou matar esse cavaleiro!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTTKuuEUbmT4wHJcpCWxEgRYRqDQ-ARvqfS5MWK321IVjjESY1C
Pujol: Kagaho se você atrapalhar o resgate da alma de Hades eu irei te matar e te darei a Cerberus!

Kagaho se acalma ao ver o juiz falando sério.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSa55gsstw4uN-raTkY1ipPLYhLZKX7soenCofH6vsuMUizQOND
Mirapolos: Você não consegue andar no caminho dos deuses! como irá até o tartaro? "pergunta perplexo"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQfOZosTm8GLpkGZ4d06QCsq961YPt5LifTSynAj9J8M_FLs_9a0w
Pujol: Minha armadura já foi banhada com o sangue de Hades! Eu possuo um pouco do cosmo do mesmo e em outra vida ganhei um pouco de seu sangue. Posso andar lá, a única questão é que sentirei duas vezes mais o poder do local, não serei destruido mas será cansativo entrar lá. "Explica o juiz"

Mirapolos: como posso saber que não me atacará?

Pujol: Te dou minha palavra, Honra e lealdade são as coisas mais importantes para mim. Mirapolos vamos antes que os outros juizes cheguem, eles não iram concordar com isso.

Mirapolos: E depois irá me matar?

Pujol: No momento que Hades-sama for libertado irei abrir um portal pra te mandar a terra, eu controlo a primeira parte do Meikai, incluindo o portão do mesmo, seu poder e as ondas que são emanadas por este mundo fluem em mim e o cosmo das trevas que despertei me deu ainda mais controle sobre as ondas do inferno, conseguirei te mandar para o Santuario para a guerra contra Mars!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aliança inesperada, o objetivo de salvar Hades faz com que um juiz se alie a Mirapolos. Qual será o castigo que Wyvern sofrerá? Oque encontrarão no Tartaro? tudo isso no próximo episódio de Jaspion


Última edição por Wyvern no Pujol em Qui Mar 07 2013, 12:12, editado 1 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qui Mar 07 2013, 11:33

PARTE 1
"Enquanto isso, nas 12 casas..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Sanctuaire1024
Escadaria depois da casa de Aries.

"Um poderoso cosmo é sentido por pelos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Fghjyk

- Que poder...."Um dos espectros fala assustado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 L

- Não é nada comparado aos cavaleiros que matamos antes. "Rock fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 300px-Gigant_anime_01

- Que se foda, iremos acabar com ele ! "Exclama Giganto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQHQ2X8ItSnHV7lxwdsEPeBR4P7OXrDi_VwJGtn_4dmGdMbNF8B

- Vai ser interessante essa luta. "Gembu fala esboçando um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 @gigant

- Todos fiquem de prontidão, o oponente está próximo. "Fala Giganto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 @ochs

- Estamos de prontidão senhor. "Exclama Ox"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Skeletons

"Um grupo de 6 espectros havia ficado na escadaria, junto com 50 esqueletos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz110mp4000191900

Eis que suje Hiramaru acompanhado de Poseidon. Por algum
motivo ele parecia furioso.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz110mp4000220887


Hiramaru: O que vocês pensam que estão fazendo aqui seus lixos?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 @ochs


Óx de Górgona: Nos que perguntamos o que um
marina faz aqui?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 9k=


Giganto de Ciclope: Mais que costo poderoso. “pensa giganto.”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Rock


Rock de golem: Olhem só ele esta acompanhado de uma linda garota vamos
acabar com ele logo e nos divertir com ela.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz100mp4001298755


Hiramaru: Humm. “Um sorisso irônico resoa no rosto de Hira.”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 6thelostcanvas19mkv0010


Gregor de Gembu: Esse idiota esta rindo
de nos, você ira se arrepende de ter dado as caras aqui.




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 6thelostcanvas19mkv0010
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 6thelostcanvas19mkv0011
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 6thelostcanvas19mkv0011

Gregor ataca Hira sem
nenhum aviso. Hira usa sua excalibur e o corta ao meio.


Última edição por Seadragon no Hiramaru em Qui Mar 07 2013, 12:17, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qui Mar 07 2013, 12:00

PARTE 2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Skeletons
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 9k=


Os outros espectros
ficam apavorados apos Gregor morre por um único golpe.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Z


Óx de Górgona: Vamos não
podemos desis...



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Shura19
Hiramaru: Morra Lixo.



Antes de termina a
frase Ox e cortado ao meio por uma ataque em alta velocidade de Hiramaru.

Sobram apenas 4
espectros e 50 esqueletos.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qui Mar 07 2013, 12:02

Parte 3
 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Z


Rock de golem: Vamos Giganto atacaremos juntos.


 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2Q==


Giganto de Ciclope: Isso mesmo tacaremos juntos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Fghjyk

Vocês dois também ataquem vamos acabar com ele.


 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 YH5BAEAAAEALAAAAAABAAEAQAICTAEAOw%3D%3D1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2Q==
Hiramaru:  Isso não e o
suficiente desapareçam.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2Q==
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap0004iz

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdzpic_kanon_027
MARINA EXPLOSION

Os quatro espectros
são totalmente espedaçados não sobrando nada de suas suprices, 34 esqueletos são
atingidos pelo incrível poder de Hira e acabam mortos.


 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTHGMsNGAYX8pbEYFyrgcfAkv419RNSHKY3D3urNp-Qgi_oAZ-AnA


Hiramaru: Isso e por vocês terem matado meus amigos.


 
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQBaefJe9YG_opQUqV7br1ig8O98D9dwJ-ppJ_KclcIZX2IpT3n


Hiramaru: “Descansem em paz cavaleiros.”
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qui Mar 07 2013, 12:08

Hira se vira para os
16 esqueletos que ainda sobraram vivos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQX0sLTd-46OkPyyzTweiqGXNRH_XVxX1Nvp_f8B-0e_2G9eraq


Hiramaru: Ei vocês me digam o querem aqui, se não falarem irão morre.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Skeletons

Os espectros se recusão a responde.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRbqBmn531Z85dKTFW9ZLG0DuVJot9qFlgAPJSNRQNm0hr0dRwz


Andem logo falem. Hira se prepara pra atacar.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRHYJD2tAY3Dhd-KMlk9m8kX3f3FSKS_SBdB2OmjrZOR2EsQUP4mQ
[imaginem um esqueleto com medo]

Um esqueleto se acovarda
e acaba falando.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRHYJD2tAY3Dhd-KMlk9m8kX3f3FSKS_SBdB2OmjrZOR2EsQUP4mQ
[imaginem um esqueleto com medo]

Esqueleto qualquer: Não me mate por favor.
Nos viemos aqui para pegar o rosario que sela as almas dos 108 espectros. Temos
ordens de matar todos aqueles que atrapalham.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQiGnhKT519ykSQHo6VFoTw-CS-rP7dxXiWjlP55KW5rXIGZoBrcg

Hiramaru: Então era isso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTkYKLGUvaD3PoQ3Vpo5ZFrSw5Rg_zQnpDkvoCNAA4eVvGqKOvqVA
agora vocês não são mais úteis... então
morram...



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSH4JATNOzSjjkdUbSDFJPM4lLELmCqcQmOAmz4chWDHuWQE3ea


Voces iram para outra dimenssão e nunca mais voltaram hahaha.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQG_afLQCG7cQz_ruC5s_jKkpsRu_WQ1JdW_Z1gDfT6yh4YdzXL
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Trideouro_zps779150a0


TRIANGULO OURO.

Todos esqueletos
restantes são sugados para outra dimensão. Era uma cena horrorosa dava pra ouvi a distancia ou gritos de
desespero dos esqueletos eles choravam
pedindo desculpas e implorando por suas vidas.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz101mp4000662703


Hiramaru: Parece que não sobrou nenhum.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz110mp4000258925
Vamos poseidon... eles eram tão
fracos que você nem precisou se meche.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Z


Poseidon: Talvez você que tenha
ficado mais forte. E não me de ordens você e so meu subordinado.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz101mp4000662703


Hiramaru: “Que estranho, acho que fica num corpo feminino esta fazendo
Poseidon fica de TPM rrsrsrsrs
Laughingpensa hira


Hira e Poseidon partem para a casa Touro.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Qui Mar 07 2013, 21:23

"Após encontrar Pujol na primeira prisão e verificar que o invasor havia ido embora do Meikai, Henrique de Griffon parte em direção a um local próximo da sétima prisão, que serve como enfermaria, descanso e conserto de surplices.
Ao chegar lá, Henrique deixa sua surplice para conserto, e aguarda do lado de fora, então em sua frente surge Myu de Papillon, que estava a sua procura."

Myu: Ainda bem que lhe encontrei senhor Henrique, trago notícias de fora do Meikai.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 300px-Myu_anime_01

Henrique: Myu? Pensei que há algum tempo atrás havia sentido seu cosmo desaparecer, como pode estar vivo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 5388

Myu: Esse é um dos assuntos que eu vim lhe falar... alguns de nós... possuem o poder da imortalidade.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 07_491

Henrique: O quê? Imortalidade? Como pode ser possível?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 26_448

Myu: Simples, enquanto eu estive fora daqui minhas borboletas trabalharam como minhas "informantes", sem que os nossos inimigos percebessem, elas captaram tudo o que está sendo planejado lá fora. E o motivo da imortalidade é que algumas das 108 contas do lendário rosário estão danificadas, não podem mais selar as almas de alguns espectros.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 04+-+Surplice+de+Borboleta
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 108Beads2LCA

- Henrique: Então é isso, não podem selar as nossas almas... conseguimos a tão sonhada imortalidade! Hahahahahaha
Myu, você sabe quais de nós possuem esse poder?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Minos_65_(lost_cannvas)

- Myu: Além dos três juízes, eu, Lune, Faraó e mais 9 espectros possuem esse poder, totalizando 15. Lune, Faraó e outros espectros saíram do Meikai em direção ao santuário, para conseguir roubar o rosário, e trazê-lo aqui para ser destruído.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 07_562

- Henrique: Perfeito! Se o rosário for destruído seremos invencíveis! Só uma coisa pode acabar com nossa imortalidade.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap0201

- Myu: O que poderia acabar com nossa imortalidade? (Pergunta intrigado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Myu3hd7

- Henrique: Caso um de nós caia no Tártaro, nunca mais poderá sair, ficará sofrendo lá por toda a eternidade, a não ser que haja uma intervenção divina para salvá-lo, é a única opção para ser salvo, e a chance de um Deus conseguir tirar alguém de lá é de 1%. Ou seja, ninguém deve ir pra lá, ninguém deve se aproximar da hiperdimensão que se encontra em Giudecca.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Mg-tartinf

- Myu: Então não podemos entrar na hiperdimensão, ok. Mas esse não é o único assunto que eu vim falar com você. (Myu relata todos os outros fatos para Henrique, que fica pasmo com alguns deles, e decide sair dali em direção a Giudecca quando é avisado que sua surplice havia sido consertada)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PapillonHS

- Henrique: Myu, agradeço pelas suas informações, agora devo me dirigir a Giudecca, até mais tarde.
[img]https://2img.net/h/i264.photobucket.com/albums/ii178/Hades_Chapter_V2/26/26_307.jpg[img]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"No caminho para Giudecca encontro Larva e Violate, ambos estavam seguindo para Giudecca também"

- Larva, Violate, que bom vê-los recuperados. Descansaram bastante? (esboça um sorriso sádico, Larva sabia que era uma pergunta de duplo-sentido)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 31780_qorvhltygw4zcbpkd1fa58j2n73e09imxs6u

- Larva: Descansamos muito bem (esboça um sorriso sádico), algo muito grave está ocorrendo fora do Meikai, devemos ir a Giudecca.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Suikyou_de_copa___colores_by_muertito69-d3a34wn

- Henrique: Não podemos perder mais tempo, vamos!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 797f8e60cfb3200a5cae657965d5a7a0

"Assim Henrique, Larva e Violate partem em direção a Giudecca, mas o que vai acontecer lá? Não percam o próximo episódio!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 555089_348120915304341_2112350976_n
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FINISH HIM!
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008210
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sex Mar 08 2013, 01:10

===================================================

"E na Giudecca, no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Giudecca

Aqui estou novamente, inferno. AH-a-a-a-a. "Mirapolos para diante da Giudecca."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 23_044

Este lugar deve ser Giudecca. "Fala enquanto sobe a escadaria, em seguida adentra o local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcS4PZWhh_R150aYPTNvEDSbos2dstpp22UAiPH-AXQ3W9WFPcVC

O Muro está logo após o templo...O-oque!? "Mirapolos para ao ver os dois espectros no local."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1175856706

- O que é isso? "Pujol fala supreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap0118ec1

- O que temos aqui!? Você denovo!? "Esboça um sorriso sádico"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Taurus_Harbinger

- Aha-a-a-a...Desta vez vim em paz, Pujol de Wyvern. "Para diante dos dois."

"Eis que Kagaho eleva seu cosmo agressivo, e parte pra cima."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kagaho_the_Bennu_3_by_anheitianm

Maldito cavaleiro, mais um pisando no inferno, vou eliminá-lo agora... "Sai voando contra Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR4XhX5Xh3hE_B-w-LtCMCmn8652TmVAo16KMn8utBXr30txfys


- ESPERE, KAGAHO! "Grita em bom tom."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Radamanthys172

O-OQUE!?
"Kagaho para bruscamente, a meio metro do taurino."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Taurs_hasgard_vs_benu_kagaho_by_metalikarus-d45x2fs

- Parece que este homem tem algo a dizer, nenhum cavaleiro de ouro viria
dizendo que está em uma missão em paz com nós espectros, eis que batalhamos
desde as eras mitológicas!
"Pujol fala enquanto se aproxima dos dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQwXqpPmc-mhSPY4vNrR_Ug5GzI_i2Z5tqT1F7vCogeqN7QDXpP

"Wyvern para diante dos dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 5paQn

- Muito bem Pujol, terá que me deixar seguir em Giudecca....Em nome de Athena, eu estou em uma missão para reviver HADES! "Encara o espectro de Wyvern com um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSfr4V8Q7RpLNKoeovJnAokkFYCPwXZUfwh8-r1dtiHXKG11PEy

- MAUhahaHhh... Não me faça rir, IDIOTA! Ninguem sabe onde se encontra a
alma de Imperador Hades, havia uma notícia em que estava em uma ânfora
na ilha da rainha da morte, mas era tudo mentira!
"Fala secamente para Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTIO--_mUF_B7D4AxhiPdRVMhCEUVN8gA2fXXCRnEXhl6NCQZUP

- O espírito de Hades se encontra em Tartarus. "Estreita seus olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Radamanthys273

- Tartarus!? O sub-mundo do inferno!? Mas é impossível chegarmos lá! "Fala encarando Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5

- Isso mesmo, mas há uma forma de chegar lá, Pujol.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kagaho12

- VAMOS PUJOL, VAMOS MATÁ-LO!! ELE QUER DESTRUIR A ALMA DO IMPERADOR HADES VOCÊ NÃO ENTENDE!? "Kagaho grita de raiva, apontando seu dedo para Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 RadamanthysLCAOp2

- Acalma-se Kagaho, você está indo contra a ressurreição do nosso imperador?!
"Encara Benu, repreendendo-o."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQiq9RNOQTpiKDfVlK3n1FQjqe4R_AGD0U6WVyiEQeLeMsUMcVc

- G-ggrrr... "Kagaho resmunga."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ6VIX5l4LCXWHZzLWDv7K1VJhMizmRTpWNTS4LEV6AFcyoTl_Vaw

- Diga, Mirapolos não é? Como você fará para ir?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mc7p1yOLhZ1ri7mqwo1_500

- Minha armadura foi restaurada graças ao sangue de Athena. Eu tenho proteção para ir e vir quando quiser no mundo das dimenssões. Porém só um
detalhe!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTNpReTAQfnoFVSdFQvjoMlg_07RqzKqTmCWyR6oznAj5EotKKb

- Bom saber, Minha armadura também foi banhada com o sangue do imperador Hades. Mas qual detalhe?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQU-xSP6KOwzon1xNPbAqCXCzcO5XC57BzADxsBMjF4fFm-1xp6

Eu não tenho asas....Aha--a-a-a-a-a! Preciso de alguem que me leve para lá, Athena-sama mostrará o caminho com sua luz!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQlMl00YrSob2tHcwY9tiH5zleoSw2G468fbBT_6r-hW0oFN2tACw

Mas agora me diga, Mirapolos....Porque queres trazer Hades de volta a vida? Ahn?! "Encara Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT4hHGdr2nFtG1R-e7VlUT2_q31qLs2IAaMmGRwGZZjqEJQm3PqmA

- Isso só será respondido quando os 3 Juízes estiverem na minha frente! Também tenho uma oferta a fazer a vocês espectros, eu não tenho muito tempo. "Mirapolos debocha de Pujol, dando ordens."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQjRv_eMxCyEw3uSDoVu8pqrtmsB8jQaLq8fRtkFR_y0J7RfS2h

E logo chegarão....."Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSptAJ74M0HblTs6kGmQRb1mvZEiS5NV_SYAhg5idzNpbACRnaL

- O quê??

"Enquanto isso, do lado de fora da Giudecca."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Gudecca

"Henrique, Violate, Stand e Larva chegam ao local, quando sentem um poderoso cosmo no interior do local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 26_448

- Esse cosmo...não pode ser...Mirapolos está aqui !! "Henrique explode ao sentir o cosmo do taurino em Giudecca."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAADbQ5ZhzMtfy4d7Kb5AspivB-3blX8dSJTnuhVQ9CupGFaNt72yYJqormHXjq2h3NkOraH51LAVvt1wW4pHanB0Am1T1ULK6Fa1ub7HeNywyUgbJ6Nt0ga_9

- Sem dúvidas, é um cavaleiro de ouro. Mais um invasor !!! "Fala supreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAMOxisJ186qoDONhk65aAUubF_2PGEXE8x4MKXmzctQ2TUSd4YEK3qQIMuCH1SmD-nZmt2-UR35iEWgCvlp__4wAm1T1UFG__T2xN0VaIINMv1OQlt38enJk

- Ótimo, terei a minha revanche !! "Exclama animado com a presença do taurino."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Violate_by_Mavrika

- Aquele desgraçado irá pagar caro por ter ferido Larva... "Fala sobrecarregada de raiva, com o desejo de vingança à flor da pele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 New0388

- Não se intrometam, ele será meu oponente !!!! "Queima seu cosmo."

"Todos saem em disparada, Henrique abre a porta da Giudecca, exclamando o nome de seu algoz."

- Mirapooooolooos !!! "Grita com tudo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 79850429

"Os outros entram logo em seguida."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQrYr7CDaWz_Jh9N8z4k0kQswNp7cIQx_nfE9Uk8yq3CxFiTp7huA

- Você !!!! "Exclama com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ8KMDV4QcAhUO_l3YGvSVVV_5kEBkUjgJLoMZb148jB52XJm9v

- Ora ora...mais visitas? "Responde ironizando os presentes."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Stand8312

- Como ousas?? Filho da puta insolente !!! "Stand avança a toda velocidade contra Mirapolos, eis que Wyvern se põe a frente dele, fazendo o espectro frear bruscamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQfOZosTm8GLpkGZ4d06QCsq961YPt5LifTSynAj9J8M_FLs_9a0w

- Parem imediatamente !! "Pujol fala em alto e bom som."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTnMxrIQFZsMLS0T8l6GNq5_J-1C4yVs796VWNiX8KMfy3jhs6JXQ

- Mas Pujol-sama, o que é isso?? Como pode mandar a gente parar diante do inimigo ?? "Violate pergunta, completamente surpresa pela situação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aiacos10

- O que significa isso, Wyvern ?? "Esboça um sorriso doentio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ep_41896_0

- Agora entendi...Pujol pretende enfrentar Mirapolos, não é mesmo? "Estende o braço, com a mão aberta, e fecha-a com força, gesticulando como se fosse esmagar um inseto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSQIWXI143zQ4DY54UvG5jkR9urBIbBq0zEE3V1uMmxAwrhjd0I

- Nada disso. Estou discutindo um plano com Mirapolos. "Exclama para os espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Harbinger01

- Ah-a-a-a-a-ah...parece que eu sou caçado a "preço de ouro"...oh wait... ah-a-a-a-a-a... "Mirapolos não perde a sua compostura e cai na gargalhada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2Q==

- É muita insolência...eu não admito isso !! "Fala enlouquecida de raiva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRlheRLVz9kl75W37dnEJwnGMYN9ar-fMyl9j96mKBAY4pBmkfM

"Kagaho assistia a tudo, sem dar um pio sequer."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 559424_372591162777739_948606035_n

- Um plano...ele tem...um plano...hahahahahahaha "Ri histericamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aiacos_2_by_el_cadejos

- Um plano? Me causa estranheza um juiz se aliar a um cavaleiro de ouro...vamos, diga logo..."Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA

- Prestem muita atenção...trata-se de uma missão muito importante !! "Pujol se aproxima de todos, mantendo o ar de superioridade."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mcxy8bSNgu1r1zma0o2_500

- Acho que vocês sabem da atual situação que ocorre no mundo não? Mars,
destruirá tudo! Inclusive o inferno se conseguir matar Athena. Vocês não
estão fora dessa Guerra, Juízes do inferno! Eu vim para acordar a alma de Hades!
"Mirapolos cruza seus braços, encarando os espectros com um sorriso sádico, de orelha a orelha."

========================================================

"Depois de Mirapolos contar o plano de Athena, o clima muda completamente na Giudecca."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQrYr7CDaWz_Jh9N8z4k0kQswNp7cIQx_nfE9Uk8yq3CxFiTp7huA

- Mas o quê ?? "Fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTxK_hc5aqXhjWxxyh3e1NbCx5jtk_aqYn4BBzLpCXNraRzcXt3

- O quê? Como é que é? "Larva se espanta, assim como Violate e Stand."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 5paQn

- Ah-a-a-a, quando ouvi pela primeira vez também não acreditei...Mas se Hades acordar, Marte perderá parte de seus poderes, e isso salvará não só
Athena como também salvará vocês, espectros...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hasgard1LCA

- Quero que parem agora mesmo o ataque ao santuário e não matem mais ninguém inocente, pelo menos até quando matarmos Mars!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5

- Aí poderei acabar com você Henrique...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 000minos1

- MALDITO MIRAPOLOS!
"Griffon grita, eis que suspira, se acalmando, voltando suas atenções para o taurino." Pois bem, como chegaremos a Hades? Ele não se encontra na Ilha da Rainha da Morte.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_inline_mge93bd4mk1r9d3n5

- Está em Tartarus!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTtEvGQxf19Fl2R_d6ZKO4YmZj51kGoG1A1u4tGJOzfhSsjlA76

- Tartarus!? Nunca ninguem saiu de lá com vida... pretendes jogar sua vida fora para acordar o Imperador Hades?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 0

- Isso mesmo Larva, se precisar darei minha vida a esta missão. Athena me
salvou uma vez, e eu agora irei até a morte se precisar por ela!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSdxbVlrAriAtbqbvtlsTEPEPlbIQQpY-vM_uNxnxNRVbFpESNrNA

- CHEGAA!! Eu e Mirapolos iremos a Tartarus, o Cavaleiro de Ouro deve ser
escoltado, não sabemos se essas são suas reais intenções com a alma do
Imperador Hades.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRh-I4fLkErBab7ElsOH8tHxv-LwIz4HYBs7DndmIrGDv47jF0Iqg

- Então é isso mesmo? Vocês vão até o Tártaro? É uma missão suicida. "Exclama, intrigado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT7a65BRZkb_siUjXdTN3_Lk6XhDCO0PJXdR2o-JuwTyKBFwwkF

- Concordo...embora todos nós queiramos muito que nosso senhor Hades-sama volte a vida...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAFuf8M3EEI3xUEWuKcLMfpuavuR3t5-GEYoWCNMhOUsaaqhqvLLJOk30iPbKkVRTylWbaO8VYCB-IHovUcUnshwAm1T1UNSc3ZpSLiZ9ABU-PN3MlfKnR4Tz

- É praticamente uma missão impossível ...... "Henrique fala seriamente, encarando Wyvern."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT1eE1491cNxpPs45aCha8JGG7m-Z9krCtAzne9aBMNQiwbG_B4tA

- Eu sei disso muito bem, Garuda e Griffon... "Fecha seus olhos, suspirando fundo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1161252444

- Quem garante que o santo de touro não vá tentar destruir a alma de Hades-sama? "Stand pergunta, provocativo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 114529

- Também me pergunto o mesmo, Stand... "Violate encara Mirapolos com ódio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mc842aOtrN1rz9tfeo1_500

- Hunf...vocês são idiotas ou o que? Já deixei claro de que Athena precisa deter Marte, e para isso precisará da ajuda de Hades ! "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAKuH3W71s9sG66TE89rndwSgUzW1n0OjtlVHLgZxbElkD1WHhBtQTqM8CwxfYD0oeudilMlwvOSoc-VuIY8jackAm1T1UElIwuBUUU3uV9EbkQuKkQIqT5Q0

- Não se preocupem. Eu fiz uma promessa, e pretendo manté-la até o fim. Iremos atrás da alma de Hades, custe o que custar !! "Demonstra determinação em suas palavras."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Violate2LCA

- Irás então confiar em seu inimigo, levando-o pessoalmente até a alma de Hades? "Violate pergunta ironizando."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAEaFBHNJwSpO908QJQ3XXfqBHF3YnxH630CwBU1CLZ_cFy4uDdMLFBZgbRgQi3dG3rouJbp92C2YvZ7jNM-j7VwAm1T1UK8r3xpSEneu_REfwJIJYgXOgGmk

- Cale-se fedelha...vá fazer o que tu sabe com Garuda, e não me atrapalhe. "Responde rispidamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 X-Color-Violate2_4695

- Mas o que?? "Explode de raiva, elevando seu cosmo e se preparando para atacar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_m9kreoQxif1r6jsfmo1_500

- Acalme-se Violate...eu estou curioso para ver aonde isso vai dar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_m8rqahalRv1qisrnro1_1280

- Então você vai deixá-lo ir, Larva?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Behemoth_Violate-67536-12663-1

- Mas Larva-kun...isso é traição...

"Um silêncio toma conta do local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQLFzVsxXrm69N-b1Fhe2VsEtjxDV28BLMlV8vzikXFU-dzo1kVqQ

- Se é pela ressurreição de Hades-sama, então irei contigo ! "Exclama Griffon."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1161338543

- Não Henrique...vocês precisam ficar aqui, e tomarem conta do Meikai. "Fala se pondo a frente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aiacos01

- Esplêndido, Wyvern...essa sua determinação me cativa..."Fala sobrecarregado de sarcasmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQTnDtOqylJm6_PupL64f9coDq7frKqpMX0RFSn-tMgGwEGvsbA

- E para mostrar que vim em paz, trouxe isto. "Mirapolos mostra o Rosário!!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSGUkcRiBqzgkbk4TkGBNBhKeGsG9WYQA1Tkbt3JxsAqOM1BrYt


- Não pode ser!! O RÓSARIO QUE SELA OS 108 SPECTROS!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSGsHtrYeQey1C1RR1bkNI0xtJGLBkFNggqfCprF41WCBak22GK

- Pegue, Pujol....E faça agora mesmo oque pedi, detenha os Spectros no
Santuário. E se quiserem nos ajudar a derrotar Mars, tudo bem. Se não,
por favor...Não atrapalhem, Aha-a-a-a-a-a-a-a-...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mfuea7kUx81rb2i7wo1_500

- Pois bem, chega de enrolações, que temos pouco tempo. "Touro corre em direção ao buraco no muro das lamentações."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Murodaslamentaes

"Wyvern sem perder tempo, abre voo e sai atrás de Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Dvd5hadesa

- Garuda, Griffon, eu conto com vocês. Foi uma honra... "Desaparece de vista."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAGMGjlPhVcEYLDtjpO8OsEXpnxs5HndvAfY--QtigI-BwpgbewrxQgOwUCf93RPB_E1cSHwPE9CpHK9HkJWckK0Am1T1UAqpJJu3j0sxyL6a9zCooimWLbsC

"Kagaho, Violate, Stand, Larva e Henrique ficam parados, observando a cena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 300px-Stand_anime_01

- Se foram..."Fala sem reação."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kagaho

"Kagaho permanecia em silêncio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAOTGcdy-UVkO2TiNv_Jtlajw5AT-Kcesdd3OmpzqC5TUGY_4sNS-4NU9gWJ93pAD64IYMsi5AOD8pQiGC5gHHWcAm1T1UMmdegZ9FTycPdVgztQSLOuQaKwu

- Malditos sejam os deuses gêmeos..."Henrique exclama com raiva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 25_310

- Causando toda essa confusão até então...é imperdoável...espero sinceramente que Wyvern consiga cumprir a missão...mesmo custando a sua vida...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAEX44UYGbTgaUpIefDPwlnuMZNo9sDhdyNfEfh1_GRf8uK93pBmKC07mwBOiEXlP9XTkOLV590afH2rsPaBwxMQAm1T1UN7cUyYSdr2_1Ag3BJXSQ-v0rVBD

- Tu, que sempre foi o mais fiel a Hades-sama, acima de tudo, sob quaisquer circunstâncias...seu coração bate por ele. "Fala das virtudes daquele jovem porém leal juiz."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAAJbnHMMaUawBqZDb3d15vykfVL0S58RGEOmKkDNm80yBa3Ng4JueIhvD9pQLTkpSIDMLZKSm1vYFrD0rthzIQLMAm1T1UMwtZubWrsKkOZ2TYgRLv2Qmf8-v

- Com Hades-sama de volta, a nossa glória será completa. "Exclama Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 PQAAACfgjsWdoMESjkYZz2QroUyB9T49HmBo1S8HTZHdl8owqJckadoEimDJ9IDSG_t2FGLbB1o7s4eD4mwhP6MjjH0Am1T1ULx84PQDmyM5GQc6MTzBNaJHeGwi

- Esplêndido... "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRKF6f1g7Nj2DJyBGsrkBeRJH6Yhz74tfFtrlCyGthWbaeqAQc9

- Tsc...não creio que ele consiga...não é do feitio dele..."Violate fala baixinho, para si."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 11978

"Por um lado, espero que Wyvern consiga cumprir sua missão...por outro lado, se morrer, serei o novo juiz. De qualquer maneira, saio ganhando." "Pensa consigo, de forma cruel e calculista. Enquanto isso, Garuda se vira para Henrique."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Garuda_Aiacos_by_Mavrika

- E agora, Griffon? O que faremos??

============================================
Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011293
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Sex Mar 08 2013, 02:45

Na Casa de Virgem...1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Casadevirgem

- Duas cosmo energias poderosíssimas acabaram de surgir no Santuário.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 UPDATE_Asmita_de_Virgem_by_Tomas_Jefferson

- Uma se chocou contra a Casa de Aquário e outra apareceu na Casa de Libra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Asmita_de_virgo_02
- Uma delas me é familiar, no entanto, há algo de diferente em sua essência. Aliás há algo que se sobressai em ambas as cosmo energias. Algo... divino eu diria.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 ASMITA2

- Interessante...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 G27fz3ff

-------------

Enquanto isso, Tiomno chegava à Casa de Gêmeos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aspros_iii_by_elbuga

Ele havia enviado os espectros para mais adiante, na Casa de Leão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

Ao mesmo tempo em que Athena e Malakh chegavam à Leão.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTSDv7c_a7KnHZCtlHwipfWzON1BaiyoC3SNDRnGbRK4hlaErud

- Sinto a presença de diversas cosmo energias nesta casa. Era para estar vazia!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1067784068_f

Os dois adentram e se deparam com os espectros. Para a surpresa de ambos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Espectros_de_Hades

- Espectros!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 28_045

- Mas é Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Lune+de+Balron

Nesse momento, Zelos de Sapo toma a frente e parte para o ataque.



- Vamos matá-los!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQg-Ryz6toqn7JpfCGVu1SBxfixWDhWXcl-OjiO_yEIBRJmj06Lvw

Lune enlouquece com a imprudência de Zelos.

- Não faça isso, idiota!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQqwDCAbvn4g-77lYCGRqidb-29d1FMKfWjP8yTWxStG0rWh0lzzw

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Algol12

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Imagesdfsfa

- Verme imprestável... Sigam em frente todos vocês! Eu, Tokusa e Veronica cuidaremos deles!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 052

Os 11 espectros liderados agora por Pharaoh de Esfinge, partem em direção à Casa de Virgem. Surpreendendo Athena e Malakh.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Saori_kido_athena_1884
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRNVds_xqBMejA0PjZUxynp8eWghHtMNZkqHX4T4QL97xXh3tXf0g


É quando Lune sente um cosmo adentrando a Casa de Leão. Ele vira para trás e presencia a chegada do cavaleiro.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 19-15

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tenma01





Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993131
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 08 2013, 03:52





" Khambalia conta os segredos de Tartarus e Mirapolos parte para o inferno para ir até o sub-mundo do inferno! Onmoitu está na casa de Gêmeos esperando o ataque dos spectros. Athena-sama e Malakh estão a caminho da Casa de Leão, que antigamente era guardada por Dukee. O cavaleiro de Pégasus também está chegando a leão....Khambalia conta mais um segredo de como vencer Mars, revivendo o Imperador do Inferno, inimigo mortal de Athena, Hades...."

--------MEKAI--------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Giudecca

" Incrível....Mirapolos convence os Juízes e os dois, Mirapolos e Pujol caminham juntos para Tartarus..."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Muro1
O Muro das Lamentações...O muro que foi rompido pelos Cavaleiros de Ouro da era passada, se não fosse eles não poderiamos chegar a Tartarus...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSQIWXI143zQ4DY54UvG5jkR9urBIbBq0zEE3V1uMmxAwrhjd0I
Pujol: Eu jamais tinha vindo a este lugar...Posso sentir que estamos sendo atraidos para a outra dimensão! Vamos logo Mirapolos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Muro3
" Os dois atravessam o Muro das Lamentações e chegam à porta das dimensões espantandos! "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Touro%20bravo
Mas o-oque é isso!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Elisios

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hiperdimenssao
Pujol: A Hiperdimensão....O Universo dos deuses...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQfOZosTm8GLpkGZ4d06QCsq961YPt5LifTSynAj9J8M_FLs_9a0w
Pujol: O-OQUE!? Esse cosmo!!?!? É a luz da...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Athenan

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Harbinger
ATHENE-SAMA! Ela está nos mostrando, é aquele lugar!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hiperd
"Mirapolos apontava o lugar de Tartarus para Pujol."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 AAAA
Vamos, Pujol use suas asas!!
VAMOS A TARTARUS!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Radamanthys
Pujol: SEGURE-SE, CAVALEIRO! PORQUE EU VOO MUITO RÁDIDO hahAHHAHHAehahH!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap57

-------- TARTARUS -------



"Pujol voa a toda velocidade para Tartarus. Os dois caem desacordados, quando lentamente vão recuperando os sentidos e Mirapolos abre as portas de Tartarus........"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hell

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 AAAAAAA
Gg-grr...C-Chegamos?! Aqui é o verdadeiro inferno após a morte!? Mas que portão é este.

Pujol: Que lugar horrível..... Completamente sombrio, que escuridão!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kronos_Ecaping_Tartarus

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Summer_Sunny_Day_On_Tartarus_by_eMBeeL
OQUE É ISSO, NÃO HÁ NADA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTTKuuEUbmT4wHJcpCWxEgRYRqDQ-ARvqfS5MWK321IVjjESY1C
Pujol: Vamos Mirapolos devemos encontrar a Alma do Imperador Hades!, não se esqueça...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran%20de%20costas
Vamos, Pujol!

"Enquanto percorriam por tartarus ao meio de restos de ossos, os dois se deparam com uma grande parede estranha..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tartaro

Mas oque é esta coisa enorme!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 WOTT_METHOD_VFX_10

Não pode ser...Este deve ser...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Oque

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Sim....KRONOS, o Pai de todos! Criador dos Deuses...Nem mesmo um ser vivo viu está cena, apenas Zeus e Hades poderiam ve-lo.

É muito quente, incrivel...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tartarus__video_inside__by_z_designs-d5643yl+c%C3%B3pia

Sinto cosmos se aproximando, Mirapolos...Em guarda!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQfOZosTm8GLpkGZ4d06QCsq961YPt5LifTSynAj9J8M_FLs_9a0w

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Deuses
(Voz do além) Como podem seres vivos entrarem neste lugar......O lugar de descanço do Pai de todos Kronos....



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Lilith6
(Voz do além) Ninguem deve viver ao pisar neste lugar, oque vieram fazer aqui além de procurarem a morte?!

" Dois seres se aproximam de Mirapolos e Pujol. "

(Voz do além) SOMOS AS GUARDIÃS DESTE LUGAR SOMOS AS TRÊS FÚRIAS!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 62c498072bbc2e511f6889ffd28b6e8d_full

M-mas oque é isso!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Posi%C3%A7ao%20de%20ataque%20desconfiado

São demonios protetores de Tartarus...As 3 Fúrias: Tisífone, Megera e Alecto. Isso não é apenas uma lenda, é real.......Gg-rr..
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Radamanthys

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images


"Duas furias pousam a frente de Mirapolos e Pujol."

Eu Sou Tisífone, Demonia do Castigo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 021

Ihihihi, eu sou Megera Demonia do Rancor! Não se assuste com minha hidra, ela é bonzinha!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Megera

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hidra
"Era a Hidra de 50 Maxilares de Tartarus"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Harbinger
Então é com vocês mesmo! Onde está a alma de Hades?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 021
Tisífone: Seres vivos... Vocês jamais conseguirão chegar até este Pecador. Érebus está tomando conta dele pessoalmente. Alectos nosso irmão também está de guarda.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 _A+-+%25C3%2589REBO+...~
(Érebus, Deus das Trevas)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Megera
Megera: Ultimas Plavaras, seres vivos...? hihihihHAHAHah



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tasuo
Heyey, Pujol tem preferencia por alguma?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTTKuuEUbmT4wHJcpCWxEgRYRqDQ-ARvqfS5MWK321IVjjESY1C
Pujol: Eu odeio morcegos...Tisífone, eu Pujol de Wyvern DAREI O SEU CASTIGO!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Estou%20pronto
Ohhh, parece que somos nós então Megera....Preferes poupar a vida do seu animalzinho???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Megera
Megera: MALDITO ACHA QUE O FAMOSO KRAKEN É FRACO? ATAQUE HIDRA, ESTE SER VIVO INSOLENTE!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSOZ5ljC1Zoagsov2vB7WzyNY55_b2BEmc9d58zV0Vku3FuRgBxdg

Mirapolos / Pujol: VAMOS LÁ!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Pujolmira

....Continua no próximo episódio....



NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA ADVENTURE: Um novo Sub-Mundo! TARTARUS!

"No proximo episódio, Pujol vs Tisífone, Mirapolos vs Megera....Oque esperam esses Guerreiros da nova Aliança!? Jamais feita desde eras Mitológicas??? E os Juízes oque estarão pensando de toda situação!? No santuário os Deuses do sonho continuam atacando com os 3 Cavaleiros Negros mais poderoesos....Athena-sama vá rápido encontrar Hera antes que Mars desperte! "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Porradaria



Última edição por Taurus no Mirapolos em Sex Mar 08 2013, 04:41, editado 2 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Sex Mar 08 2013, 04:26

"Kiwill de Aquário interrompe a reunião de Durval e dos guerreiros deuses no Palácio Valhalla para oferecer uma proposta de aliança entre as forças de Asgard e do Santuário a fim de enfrentar as ameaças ao mundo (Marte & Cia.).
Durval pede uma demonstração de honra de Kiwill, e este, numa atitude totalmente inesperada, oferece sua armadura de ouro em troca do sim de Durval. O representante de Odin na terra aceita a proposta, mas diz que os guerreiros deuses não sairão de Asgard para lutar, e dá a Kiwill a robe de Midgard, como presente.
Agora Kiwill é um guerreiro de Durval, ele pede perdão a Athena pela sua atitude, tendo em vista que era a única maneira de conseguir o apoio de Asgard na grande batalha. Athena diz que já imaginava ver esse desfecho, e o perdoa."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Durval: Kiwill, de agora em diante não serás mais cavaleiro de ouro, servirá a Odin agora você é Kiwill de Midgard, entendido?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2+-+A+grande+batalha+dos+deuses.mp4_snapshot_16.28_%255B2011.12.23_18.31.59%255D

- Kiwill: Entendido mestre Durval, de agora em diante servirei fielmente a Odin usando a sagrada robe de Midgard.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Midgard

- Durval: Então Midgard, agora, como vejo que você é muito poderoso, vou lhe dar o comando de metade dos guerreiros deuses presentes em Asgard, a outra metade ficará com Siegried.
Declaro a reunião encerrada!
(Durval sai do salão de reuniões em direção a seus aposentos, para descansar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 087

- Siegfried: Parabéns novo colega, já ganhou além da robe de Midgard, o poder de comandar metade de nossas forças, espero que você possa nos ajudar com sua experiência em batalhas. (Siegfried parabeniza Kiwill por se tornar guerreiro deus e ajudá-lo no comando dos outros guerreiros, posto que seria de Loki)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1231384661423_f

- Kiwill: Obrigado Siegfried, poderia me mostrar como é o castelo, e os lugares para treinamento aqui em Asgard?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 5588

- Siegfried: Sem problemas caro amigo, siga-me por favor. (Siegfried, sempre cordialmente sai para mostrar os lugares de treinamento em Asgard para Kiwill, ambos saem do salão de reuniões)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 545861_332149663507976_1605701956_n

- Alberich: Mas olha só, um cavaleiro de Athena vem até aqui, ganha de presente a robe de Midgard e o comando de parte dos guerreiros deuses... esse Durval é patético mesmo! (Alberich estava surpreso pelo fato que acabara de presenciar, mas não deixa de alfinetar Durval)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 AlberichAC

- Loki: Olhe bem como você fala do nosso senhor Durval, mas não deixo de concordar que foi uma atitude errônea de nosso mestre dar tanto poder a um desconhecido, aff. (Loki estava indignado por perder para Kiwill o posto de comandante dos guerreiros deuses)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Lok003

- Alberich: Hahahaha, tá putinho por ter perdido seu posto de comandante para um desconhecido, hahaha. Mas, vendo bem, qualquer um seria melhor comandante do que você... vendo por esse lado agora concordo com a decisão de Durval. (Alberich ri histericamente, tirando sarro da cara de Loki, afirmando que qualquer um seria melhor comandante do que ele)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Alberich0117ki

- Loki: Já estou farto de você Alberich e de sua acidez, vamos lutar, aqui e agora! (Loki se levanta, começa a elevar seu cosmo, e parte em direção à Alberich)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki12

- Alberich: Não tenho tempo a perder com gente como você Loki, tenho coisas mais úteis a fazer, agora adeus. (Alberich esnoba Loki, desdenhando da luta, e também sai do Palácio)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 011

- Loki: Maldito seja Alberich, espero que seja o primeiro a morrer nessa batalha! (Loki grita para Alberich, que se faz de surdo, e se retira)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki16

- Fenrir: Alberich está certo, não concordava com algumas de suas atitudes enquanto era comandante, talvez esse Kiwill faça papel melhor do que você nesse cargo. (Fenrir também debocha de Loki)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 78_447

- Loki: Escute Fenrir, não me importo com suas reclamações, pra mim você sempre foi e sempre será um menino chorão que vive com lobos. Não quero lutar com você, agora vá embora.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Lok004

- Fenrir: Loki, sempre quis encher esse seu rosto de socos, parece que agora será minha grande oportunidade de concretizar isso, farei com que sua arrogância seja esmagada, prepare-se! (Fenrir eleva seu cosmo e parte pra cima de Loki, desferindo-lhe um soco que atinge Loki de raspão)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 78_451

- Loki: Desgraçado, pagará caro por suas atitudes infantis, vou derrotá-lo! (Loki se irrita e eleva seu cosmo, chamando sua robe)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 187

- Loki: Venha para mim, minha robe, vamos lutar! (Loki veste sua robe, uma violenta luta estava para se iniciar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki

- Fenrir: Era isso que eu queria, sentirá na pele o poder do guerreiro deus de Alioth! Prepare-se! Loki!

Garras do Lobo Assassino!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loboassassino

- Muito bom Fenrir, mas esse seu golpe fajuto só me feriu um pouco...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki_de_la_meute_3562

...Mas agora você verá o real poder de um guerreiro deus, algo que está muito além de seu alcance Fenrir!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki_de_Fenris

- Ataque de Lobos!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Shugeki
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki%252015

- O que? Ahhhhhhhh (Fenrir é atingido em cheio pelo golpe de Loki)
(considerar Loki no lugar de Shiryu)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1230323895295_f

- Não pense que me darei por vencido Loki... vou de matar... aqui... e agora... (Fenrir estava ferido, mas queria continuar lutando, desferindo mais golpes na direção de Loki)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_m4g9j3KRRb1r1n5pqo1_500

- Parem vocês dois imediatamente! Foi só eu sair por uns instantes e a bagunça toma conta! (Durval teve seu descanso interrompido pelo barulho da luta, e indignado, a interrompeu)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Durval2

- Me perdoe mestre Durval, mas esse rebelde sem causa merecia merecia ser repreendido, perdoe-me por ter interrompido seu descanso. (Loki tenta se explicar para Durval, que continua irritado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1072277016_f

- Pouco interessa quem começou ou não! Quero descansar! Fenrir, por favor, vá embora do palácio, não quero mais confusões por hoje. (Durval estava possuído pela raiva, e manda fenrir sair do palácio, para evitar maiores problemas)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki7-1

- Sim mestre Durval, vou me retirando. Perdão pelo incômodo. (Fenrir sai de lá sem questionar Durval)
"Te pego lá fora Loki, se prepare!" (Fala em pensamento)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Img2ck6

- "Ah, Fenrir meu irmão, demorei tanto tempo para lhe encontrar, graças ao mestre Durval o encontrei, e você age dessa maneira comigo? Tudo bem, mereço ser punido, você sofreu muito depois que nossos pais o abandonaram a própria sorte na floresta... não queria ter te ferido, mas era necessário. Quem sabe uma hora poderemos ser irmãos de verdade e lutar juntos... mas isso parece cada vez mais distante..." (Loki pensava sobre Fenrir, que era seu irmão mais novo, e fora abandonado pelos pais quando criança, a tristeza o dominava no momento, e ele saiu para descansar em seus aposentos)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Loki6-1

- Parece que as brigas cessaram por aqui, agora posso descansar tranquilamente. (Durval estava aliviado por agora poder ir descansar mais tranquilo após um dia agitado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 28865473

"Durval, Loki e Fenrir mal sabiam que estavam sendo observados por outra pessoa durante o tempo em que estiveram lutando e discutindo, respectivamente..."

- Quanta insignificância...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 014
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Após sair do Palácio Valhalla, Alberich parte rumo a floresta de Asgard, onde ficam seus caixões de ametista, seus "troféus", como ele gosta de citá-los"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Dark_forest

"Ao chegar lá uma surpresa, o caixão onde estava Ikelos fora quebrado em pedaços, e o corpo do mesmo não se encontrava mais lá, nem um sinal do cosmo de Ikelos também fora detectado, ele havia sumido"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Amethyst-manual-full.4

- Não posso acreditar, ele não poderia sair dali, caso tentasse usar o cosmo, ele morreria mais rapidamente... alguém conseguiu tirá-lo daqui, não duvido que tenha sido outro dos deuses dos sonhos a fazer isso. (Alberich, sempre perspicaz, já imaginava o que teria acontecido)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 AlberichAC

- Bom, Lymnades já morreu, seu cosmo desapareceu completamente, e seu corpo está começando a virar esqueleto dentro da ametista, um troféu a mais que eu ganho haha (Alberich logo foi ver se Cayre de Lymnades também havia saido da ametista, mas logo vê que não, e percebe também que o mesmo havia finalmente morrido)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Juni_anker-alberich

"Alberich resolve dar uma volta por Asgard, para ver se não há mais inimigos, é quando ele encontra outro guerreiro deus, que não havia ido na reunião"

- Ora ora quem eu encontro por aqui... realmente estou surpreso, achei que você estava morto...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_m2naoeSy4Y1r4toeto1_1280

- Mime de Benetnasch!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1197522625_f

- Alberich, que bom vê-lo vivo. Antes que pergunte, resolvi não aparecer na reunião pois iria chegar atrasado, e não queria ver o senhor Durval estressado, ninguém merece aquilo! (Mime explica o motivo de sua não ida a reunião)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Mime_1

- Mas me diga Alberich, o que ocorreu lá?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 MimeAC

- Você não vai acreditar... (Alberich relata a Mime os fatos ocorridos na reunião, a aliança com Athena e sobre o novo guerreiro deus e comandante, Kiwill de Midgard)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 015

- Então é isso, há uma guerra que pode definir o nosso destino e o de toda humanidade em curso e ninguém sabia? Mas que coisa... e agora um ex-cavaleiro de ouro vai comandar junto de Siegfried os outros guerreiros deuses, algo anda errado com o senhor Durval. (Mime se mostrava descontente com os fatos revelados por Alberich)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Mime_115

- Não fique tão preocupado Mime, nós ficaremos aqui para lutar e defender Asgard. Mas, caso venham invasores, desde que não sejam cavaleiros de Athena você, eu e todos devemos eliminá-los, assim como eu fiz com aquele marina de Poseidon e com o deus dos sonhos, Ikelos, que fora resgatado. No mais vou saindo, foi bom vê-lo novamente Mime, até outra hora.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 038

- Pelo menos isso, não vamos sair de Asgard. Também foi bom te ver Alberich, e saber que você está ajudando a deter invasores, eu também protegerei Asgard. Até mais ver.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Saint110

"Após esse encontro, Mime volta a tocar sua harpa, e Alberich sai para caminhar, sem rumo, apenas para verificar se não há mais invasores em Asgard"

"Enquanto isso, em outra parte de Asgard, Siegfried e Kiwill treinam para lutar contra os invasores, Freya os encontrou e agora observa o treinamento de ambos"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os Guerreiros Deuses estão prontos para a batalha!
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008210
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Sex Mar 08 2013, 19:29

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kronos_Ecaping_Tartarus
Tartaro, o local mais profundo do Meikai, neste lugar se encontrão as almas dos deuses que tiveram seus corpos destruídos. Neste lugar uma aliança inacreditável acontece, um santo de ouro e um juiz do inferno partem para liberar a alma de Hades, afim de derrotar Mars.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRv7R1e8zkJlxwDXA_yMAH_q4TTuIXzIb4P3b2RtFVINtB7FXvTHA
Pujol: Preparasse bastarda! “O juiz afirma sem temor contra o demônio”
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRiFGKK4m0KQ6FT0mSO9qA_UMbfjrqJ5Ja34wBCOWHGwn-LRa-p
O juiz ataca a mesma com frente a frente, se lembrando que deveria atacar as azas para deixar a mesma em fúria, sendo que este seria seu terreno.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Como ousa falar assim comigo, você não vê o estado que está juizinho “ironiza Pujol”, você está todo quebrado, sua surplice está danificada e ainda me ataca!
Tisífone arremessa Pujol Longe com suas azas, sem perceber que ele tinha chegado muito perto.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQwXqpPmc-mhSPY4vNrR_Ug5GzI_i2Z5tqT1F7vCogeqN7QDXpP
Pujol: Você é muito ingênua, Mirapolos se você morrer irei destruir sua alma! “Afirma o mesmo enquanto o santo lutava contra a Hydra”
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRh2wsg8MdGawZhmykrYc0rEXvM6xHPjww-Z6Tm60JkEd94bu-Wfg
Mirapolos: Não se preocupe tenho uma missão com Athena! “gesticula o santo”
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcS1WvM_xaHGseQRzqS_wAGHPnnkGVCceQt7VM_4E1CT5XiaXOnb4g
Pujol: Tisífone você é poderosa, meu estado é lamentavel como disse mas por acaso você viu sua aza? “seu tom é sarcastico e começa a rir enquanto fala”
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Minha aza, você feriu minha aza isso é imperdoavel! Morra!
Tornado of darkness!!
Pujol é atingido pelo ataque sendo arremesado, sua surplice perdia a parte dos punhos que usou para segurar o ataque.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTt1n05mSShnNMSIGWFv3gXm0RSvNp7dsF0rQQ5x-5cd1Nvg1LAHQ
Pujol: Franginhas tem poder então “Esboça um sorriso” Não irei ser derrotado, irei salvar Hades-sama não importa oque aconteça a esse corpo e a essa alma!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTCusSgfuQce_yZzx9I2PZrwqQNJt2BQHLydKOknxfWwbplQv0w
Pujol parte pra cima do demônio que estava furioso e finge que a iria atacar no peito, mas desfere o golpe no rosto da mesma.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Você irá me pagar por sua insolência “Ela lembra das palavras do mesmo”
Tisífone: então você ira me derrotar? HAHAHAHAHAHA..... então deixarei tudo mais dificiu pra você juiz. Invocação das almas malditas, venham os cavaleiros de ouro que aqui cairam.
Derrepente três almas se materializam a frente de Pujol, cavaleiros que trairam Athena em tempos passados.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSDzUWKsHGAW0suxV5rwRBEoDrAvjqTAWP0Pn9tSY8a0mEmou49NA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Gemeos11
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Micenas+de+leao
Gemêos, o criador do golpe Another dimension! Peixes, um dos mais poderosos cavaleiros que já usaram essa armadura! Leão, seu passado ainda é um mistério!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Vamos ver oque você consegue fazer juizinho sem poderes!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol: Oque você fez vadia? Estes cavaleiros, como eles vieram parar no tartaro?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Isso não interessa você será morto por eles!
Os cavaleiros partem para cima de Wyvern que tenta se esquivar, conseguindo se esquivar do soco do cavaleiro de peixes, mas é arremessado longe graças a velocidade e o poder do leão.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQmc6vE9gZKs_vk9xzHNgEcpXZx7OlJOH1tk2o2qUyRra9Rnayi
Pujol: Malditos, cavaleiros vocês teram suas almas destruidas!
Pujol parte para o ataque mas quando vai atingir o cavaleiro de peixes algo acontece.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTluhEsBEltrp6BcXEsZ_58v3W6pBcnMv_I3lINobXPNFTzZ2Oa
Gemêos: Another Dimension!
Pujol é arremessado para outra dimensão.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Ele falava mais doque podeia fazer. Hum, agora veremos o santo de touro! Oque é isso.
Um cosmo das trevas começa a se manifestar no local, criando calafrios no demonio e nos cavaleiros amaldiçoados.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQg1AFXoiNi6oL2b9aqJgs4OKJPel0_vCwLdTWs1ksDiDE6u90R
Pujol: Você achou que isso iria me deter?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Como você consegui? O poder de gemêos é maior do que o de qualquer outro santo que vestiu a armadura dele!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTt1n05mSShnNMSIGWFv3gXm0RSvNp7dsF0rQQ5x-5cd1Nvg1LAHQ
Pujol: Eu controlo a primeira parte do Meikai, sendo que estou ligado ao portão do inferno e as ondas do inferno que são emanadas por toda as regiões do Meikai, aqui no Tartaro não é diferente, mas tem coisas que vocês não precisam saber.
Pujol parte para cima do cavaleiro de gemêos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT60jt8Mt3VCEw4PT8wFwA6GSws8hn2C288uezp8z-5-xDCrOT8sg
Rugido Deslizante!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 9k=
Leão ataca Pujol para não deixar seu companheiros se ferir!
Relampago de plasma!!!
Pujol acerta o braços de gemeos e quebra sua armadura que parecia uma surplice. Pujol é arremesado mais uma vez.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTJ6Qg6okKk_QAVCyudZa3byvpdbIIUxa2kuAH49GnlwyOK_YYsvg
Pujol: Maldito. Tenho que achar um jeito de derrotar a todos os cavaleiros de uma vez, mas sinto que as ondas deste lugar são diferentes. Se tudo ficar dificil irei testar algo.
Peixes arremesa uma rosa vermelha envenenada em Pujol que se esquiva.
Pujol: Estou debilitado mas estas frescuras não iram me atingir seu viadinho! Os juizes são imunes a seu veneno tolo cavaleiro.
Pujol não ve que a rosa vermelha se tornou negra e que vinha por suas costas.
Pujol: AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Maldito não consigui prever isso, você tem mais maestria com estas rosas do que o mestre do santuario.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone começa a rir e exclama aos guerreiros.
Tisífone: Se vocês matarem este inseto eu irei libertalos de seu sofrimento eterno meus caros santos!
As almas começam a elevar seu cosmo, Pujol está em apuros mas parece confiante, oque esse diabo está tramando contra eles!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR0MjNryGWTFZSzmFhYKcLRuj-p17EpWbGO5E5nTwsgVBPmvnNTiA
Pujol: Você fala demais!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcThsYxC8h4eSPNwCRzNSCxPWMx7EjxDT8SsnyCm9Duy2sWFs7Lpsw
Tisífone: Oque você disse?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQmc6vE9gZKs_vk9xzHNgEcpXZx7OlJOH1tk2o2qUyRra9Rnayi
Pujol: Não serei derrotado, tenho que salvar Hades não importa oque aconteça.
Pujol começa a elevar seu cosmo a um nivel muito arriscado, já poderia cobrir grande parte do universo com este poder.
Pujol: Eu só amo a meu deus Hades, por ele irei elevar meu cosmo ao nivel que feriria um Deus!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR0cPCA3_DNp6dl5RztnYBCSowhMvcPU8glsiyrfIjPypjIaZcu1A
Tisífone: HAHAHAHAHAH...... Você tem um cosmo poderoso mas não tem tanto poder!
Pujol começa a atrair as trevas que estão em sua volta, a terra coberta de corpos começa a pegar fogo na presença do juiz.
Pujol: Estes ferimentos, estão me atrapalhando. “pensa em relação a seu braço e aos cortes que Hiramaru havia feito nele”
Pujol parte pra cima voa em direção a peixes, antes que os outros cavaleiros fizecem algo o mesmo o arremesa longe com um soco.
Destruição galática
Relampago de plasma
Pujol, se esquiva dos mesmos. Parece cansado, mas continua de pé.
Tisífone: De onde você tirou essa velocidade?
Pujol: Não lhe interessa!
Pujol e Leão vão pro ataque um contra o outro, Leão usa seu relampago enquanto Wyvern utiliza seu rugido, concentrando todo o poder em um turbilhão negro que arremessa o santo longe.
Pujol: Estas almas de baixo calão nunca me derrotariam!
Tisífone: Você acha?
Derrepente gemêos, peixes e leão aparecem na frente de Pujol, soltando seus golpes mais poderosos!
Explosão galatica!
Rosa Piranha!
Relampago de plasma!
Pujol é arremesado tendo sua surplice despedaçada, mas sua raiva começa a sair de controle.
Pujol: Mirapolos, não morra temos que salvar Hades!
Mirapolos: Não irei morrer pra esse bixo! “Estava esgotado, o combate era intenso para ele também”
Pujol: Malditos.... Malditos......... MALDITOS!!!!!!!!!!!
Pujol percebeu desde o inicio que as ondas do inferno emanadas pelo Tartaro erão varias vezes mais fortes do que as emanadas no Meikai, ele resolve tentar utilizar este poder para matalos!
Pujol: Ondas do inferno!!!!
Pujol concentra todo o poder das ondas do inferno em seu corpo, fazendo com que se abra uma fenda no tempo e no espaço, se teleportando para a frente do cavaleiro de gemêos, o mesmo não percebe até ser tarde de mais!
Pujol: GREATEST CAUTION!!!!!
O ataque varre a existencia do cavaleiro, destruindo sua alma completamente, a imagem de Wyvern aparece em suas costas. O mesmo havia ultrapassado o poder de um humano, se equiparava ao poder que em eras átras ele possuia ao ter recebido um pouco do ikkor de Hades.
Pujol: O julgamento de suas almas começou “falava a todos”, o veredito é a morte! Irei destruir vocês e seus companheiros para libertar meu Deus e após os atormentarei pela eternidade!!!!
Tifísone: Que cosmo!! Não ganhara com esses ferimentos! Ataquem cavaleiros morimbundos.
Peixes parte para cima de Pujol, os mesmo começam a trocar varios golpes um contra o outro em uma proporção digna da luta entre demônios, Pujol ainda está com seu braço quebrado da luta com Hiramaru, sendo que o mesmo recebe alguns golpes pelo lado esquerdo e acerta varios pela direita, mas em certo momento Pujol da um chute em Peixes fazendo com que o mesmo caia desacordado perto do demonio, quando vai atacar o mesmo Leão o ataca e parte pra cima de Pujol!
Pujol: maldito não vai me vencer!
Leão: Irei te derrotar do mesmo modo que derrotei Radamanthys em 1740!
Pujol: Você é?
Leão: Sim sou Regulus, como castigo por ter ido contra Hades o mesmo me mandou para o Tartaro logo após eu morrer. Agora te matarei juiz.
Pujol se esquiva do ataque e começa uma batalha feroz contra Regulus, que está com sede de vingança pelo fim que sua alma teve, graças a Hades e o juiz.
Pujol: Cachorrinho, você traiu sua deusa por ter sua alma almaldiçoada! Hahahahaha.................. eu não tenho chances de sair desse lugar e vim salvar meu Deus e não culpo os outros por minhas deisões cabeça de vento! “fala para Regulus enquanto lutam, leão fica ainda mais bravo com Wyvern”
Regulus: Espectro maldito.
Capsula do Poder!!
Wyvern cai longe, o poder de Regulus foi aumentado graças a influencia da imrã demonio. Mas o mesmo não sabia que aquele não era Radamanthys.
Pujol: Desgraçado.............. Desgraçado!!!!!!
Pujol parte pra cima de Regulus, quando vai atacar o mesmo e ser atacado, ele some usando o poder das ondas do inferno do tartaro e aparece atras de Regulus o acertando em chei com um gancho e arremesando o mesmo a uma velocidade assustadora!
Pujol: Isso não acabou rei da selva!
Pujol desaparece e aparece abaixo do mesmo dando um chute com os dois pés para cima, o mesmo vai parar muito alto. Pujol, fica um pouco cansado por usar estas ondas do inferno, então decide levantar voo atras de Regulus, a única parte de sua armadura que não foi destruida foi suas azas e o peitoral, que estava rachado.
Pujol: Desapareça maldito!
Rugido de Wyvern
Continua no parte dois
Imagens serão colocadas após acabar os textos.


Última edição por Wyvern no Pujol em Sáb Mar 09 2013, 03:42, editado 6 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sáb Mar 09 2013, 00:44

"Enquanto isso, no Santuário, em meio às doze casas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Xcolorslcissue47byxcolo

"Elion estava a caminho da casa de Touro, quando sente Hiramaru derrotar os espectros facilmente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Xcolor__s_LC_issue_65_by_XcolorStudio

- Sinto por perto duas cosmos energias bem poderosas...uma delas...será um santo de Athena? "Fecha seus olhos, enquanto sente o cosmo de 6 espectros desaparecem, um atrás de outro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Xcolor__s_LC_issue_45B_by_XcolorStudio

- Além dela...há outro cosmo, mais poderoso...hmm...emana um poder divino... "Para de caminhar por um momento, virando-se para trás. Estava quase que em frente a casa de Touro, olhando para baixo da escadaria, esperando algum sinal dos dois intrusos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Athena_and_his_God_Cloth_by_Niiii_Link

- Seria ela...a deusa Athena??
"Indaga para si mesmo, supreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Xcolor__s_LC_issue_52C_by_XcolorStudio
- Tiomno...você está por sua conta...devo ir atrás de Athena. "Elion pensa no geminiano, decidindo que não iria mais atrás dele para trazê-lo de volta, mas sim, cumpriria sua principal missão: matar Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Dark_Sagittarius_no_Sisyphus_by_acssofiati

"Eleva seu cosmo bruscamente, dando um grande salto em direção ao local de onde emanava o cosmo divino que havia sentido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Sagittarius_Sisyphus

"Sem perder tempo, Elion chega por cima disparando várias flechas negra contra Hiramaru e Seraphina."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Cdz110mp4000220887

- Mas o que é isso?? "Hiramaru se surpreende com o ataque repentino de sagitário negro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Seraphina_4_by_anheitianm

- Aaahhhh... "Poseidon é pego de surpresa pelas flechas, que acertam suas costas, projetando o deus para frente, em seguida caindo ao chão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRbqBmn531Z85dKTFW9ZLG0DuVJot9qFlgAPJSNRQNm0hr0dRwz

- Seraphinaaaa !!! "O desespero toma conta de Hiramaru. O marina corre até o corpo caído de Poseidon, segurando-o em seus braços."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_meu8k4a6jY1r2y0d4o2_r2_500_thumb

- Tsc...que frustrante...não era Athena... "Elion pousa diante dos dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQX0sLTd-46OkPyyzTweiqGXNRH_XVxX1Nvp_f8B-0e_2G9eraq

- Maldito bastardo...você vai pagar caro!! "Hiramaru estava possesso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Poseidon

- Um cavaleiro negro...hhnnn. "Poseidon tenta se levantar, mesmo ferido, encara Elion seriamente, com um olhar profundo e sobrecarregado de ódio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice

- Então Poseidon veio se aliar a Athena??!! "Elion indaga aos dois, pronto para entrar em combate a qualquer momento."

"Enquanto isso, Kortellus caminhava em direção a casa de Peixes, eis que para no meio da escadaria."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 %5BArles%5D-Virgo

- Hmmm...sinto dois cosmos divinos pelas doze casas...um deles é Athena...mas e o outro cosmo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblrm5tsrogqtu1r1574w

- Poseidon...tsc...irás se aliar a Athena? Tal preço por essa ousadia é a morte. "Exclama, enquanto senta-se no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Virgo_no_Shaka_by_VaanDark

"Eleva seu poderoso cosmo negro."

============================================

O que estará aprontando Kortellus? Elion fere um deus. A ira do Dragão Marinho.

Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011293
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sáb Mar 09 2013, 02:47





" Tartarus...o local mais profundo do Meikai, um lugar sombrio cortado por rios de lava e pedras magmentadas com cadáveres e ossos no chão, neste lugar se encontram as almas aprisionadas dos humanos e deuses que levaram uma vida de completo rancor, crueldade e ganancia quando estavam vivos em seus corpos. Neste lugar uma aliança inacreditável acontece, um santo de ouro e um juiz do inferno partem para liberar a alma de Hades, afim de derrotar Mars. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Kronos_Ecaping_Tartarus

" Mirapolos e pujol chegam a Tartarus e notam uma porta, com o escrito "A PORTA DO INFERNO", mesmo assim os corajosos guerreiros abriram a portão, notavam uma parede rochosa estranha, era o Deus dos Deuses Kronos, Mirapolos e Pujol são parados pelas lendárias Fúrias de Tartarus! Tisífone e Megera! Começava uma nova luta Taurus vs Megera, Wyvern vs Tisífone, um Dourado e um Spectro juntos! "

Mirapolos / Pujol: VAMOOS LÁ!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Pujolmira

"Mirapolos fica enfrente a Hidra de 50 maxilares, o vulgo Kraken."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran%20de%20costas

Mas que bixo monstruoso!!! Então este é o famoso Kraken!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hidra

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 SuccubusWhiteHair2
Megera: O verdadeiro foi morto por um Semi-Deus. Este Kraken estava no ovo quando seu pai morreu e a femea era uma Hidra, rs. Ele está em plena forma, e na melhor faze de sua joventude e força....Mas não sei se ele gostara de comer seres humanos vivos...Blagh!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ah-ha-ha-h-aha
AHa-a-a-a--aa-a-...Acha que um bixo desse irracional pode me vencer, Demonio?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Illidan-fanart-foto-thumbs-brujo-demonio-wow-sucubus-139765
Megera: Você acha mesmo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Touro%20bravo
OQUE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSXDa2nJ-r8r0OZ6bfHbA2s7fX8clMF2stKURj3nbfqraJTLjLa
Megera: MATE-O KRAKEN-HIDRA, BRINQUE COM ESTE HUMANO aaaaaaaRARARarararraaaaaaaaa!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tasuo
O bixo entende ela!? OQUE!? Vrum. "O kraken ataca com uma de suas cabeças diretamente ao Santo de Ouro, que desvia, mas fazia um pequeno corte no rosto.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQH5GQTe1FO-uoWBMwopCfFiRCZJKjii3zpiv7k0fj3hbdFtaKp
(finge que eh o touro ali kkk)
MAS OQUE, ESTE BIXO IMUNDO É MUITO RÁPIDO!!! É tem mesmo o sangue do famoso Kraken..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ah-ha-ha-h-aha
AH-a-a-a-a-, Mas acha mesmo que pode superar a minha velocidade, eu que tenho a maior velocidade dentre todos?! VAMOS BIXO IMUNDO! (Mirapolos tentava mostrar segurança, mas tinha receio do que estava por vir)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran_by_I_SithLord


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 373969496
Megera: AAAaa COMO OUSAA FALAR ASSIM COMIGO!!! MALDITO, SUA ALMA SERÁ JOGADA NO RIO FLEGETONTE, ONDE AS ALMAS SÃO QUEIMADAS ETERNAMENTE!!! MATE-O KRAKEN!!!!!! (Megera fica furiosa e manda o Kraken atacar desesperadamente)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 11338808d86bd2372e6237900abd1dcf11cb9ca1
"Novamente o Kraken ataca dessa vez todas suas cabeças estavam tentando atacar Mirapolos. O Dourado fica em cima de uma cabeça do Kraken e um outra ataca Mirapolos, que desvia, e O kraken comia uma de seus próprias cabeças...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Harbinger+de+Touro
AHaha-a-a-a-a-a--aa--a-a-a, oque achou disso? Seu animalzinho perdeu umas das cabeças!!!! Muito bom, Megera. Chega de brincadeira e vamos lutar! AGORA!(Com muita confiança após o erro do Kraken Mirapolos encarava a Fúria novamente com muito deboxe em sua cara)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1118r5w
Megera: ...............Este Kraken é diferente, já te falei que ele está em sua plena juventude! E junto a mim jamais poderá ser derrotado, ele é invencivel! AaaaaaaaaaaaaaHAHhaHHeheheeeeeeeeeee... (Megera não se mostra abatida com o ocorrido)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Illidan-fanart-foto-thumbs-brujo-demonio-wow-sucubus-139765
Você ganhou minha atenção, Cavaleiro de Athena....Existem muitos por aqui aaHAhahahhaaaaa, veja ali, seu parceiro lutando contra três deles.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Seiyahd279

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 ScreenGC
OQUE!? PUJOL!!!(Mirapolos olhava a luta com muita preocupação, sua expressão mudou completamente)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSDvHcUU54oKmSJiH555oat85ADaVFXOaJLov5Lf7083nj8IbXU

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 SUCCUBUS+3
Megera: aaaaaaaaaaAHahhahahaaheheheeeeee!!! Veja Cavaleiro, o poder de uma Fúria de Tartarus!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Sucubo
!!!!!!!!! VAS AAAAAN COOOORP !!!!!!!!!
(Megera apontava para o Kraken)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hydrafilm

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tasuo
Mas oque? Ah-a-a-a-a- que jeito de lutar é esse?! Se você não irá atacar então eu irei!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1323651063_290359233_2-Fotos-de--Quadro-Hidras
OQUEEE! OQUE SIGNIFICA ISSO! O KRAKEN ESTÁ BRILHANDO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Hydra_by_Ruth_Tay
MAS, OQUE!?!? A CABEÇA CORTADA................

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSyZkSR94PnEs7hQpQPqwba8142Y9F-Eh6fZMCsfcAdBaGr3Qsk
............ESTÁ NASCENDO OUTRA!!!! SUA BRUXA MISERAVEL!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQaBQObty-jpcoO5lRAtIYaKCB1IkqLcR5VSgWFQbj_4NTyYDE1
Megera: aaaaaaAHHAhahahahahaaaaaaa....Eu não só posso reviver suas cabeças, como eu posso dar mais poder a ele, veja!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Sucubo
!!!! CURSING SPEEDO !!!!
(o Kraken Brilha denovo, mas dessa vez bem rápido)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 11338808d86bd2372e6237900abd1dcf11cb9ca1
Megera: Será que você é mesmo rapido, Cavaleiro? Aaaaaaaaaaahahahhahaahaaa...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Illidan-fanart-foto-thumbs-brujo-demonio-wow-sucubus-139765

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 WP_KhalniHydra_1024x768
" O Kraken voltava a atacar Mirapolos, e começava a ter dificuldades para desviar dos ataque do Kraken. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mc9dxtQHpk1r3gjryo1_1280
Não pode ser verdade, esse animal nojento está muito mais rápido do que antes, então este ataque que usou...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 World_of_warcraft_tcg_by_nachomolina-d4ddtrr
Megera: Isso mesmo, É uma magia que da mais velocidade em algo que eu aponto!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Taurossss
MALDITA BRUXA!!! (Mirapolos puto com a covardia)

"O Kraken atacava Mirapolos de todos os lados e não havia por onde correr."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 6485d359c3d1d351bf83b736f44cd7d9
Grrggrr....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQefFNBC1R-_BbqGHKGR70Mr7hXBm4JAQTWVkNPUnBDh0CXVHmacQ
(Fração de Segundo Pensamento) Todas as cabeças estão vindo me atacar, não há espaço para passar meu corpo..Terá oque merece...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQkcNqq_1l9w8Kqcoi_gWFBnlH2xbDSJ5Ks4WOVfG8Tzyh7jR1K
Heyeyeye, Megera....Cuide do seu animal.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR1QBbGnWdsvu1n9Or7zFfe5sSGs-c6K3Xcq7nfJ4apjpQ-egG8
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 GH
!!!!! GREEEAAATESTOOOO
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Greatest_Horn
HOOOOOOOOOOOOOORN
!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 TOURO%20explodindo%20cosmo%202

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ilustraciones-demonios-97967
Megera: O-oque............................

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 TOURO%20explodindo%20cosmo%202
"Explodia o cosmo em volta do Taurino, como fazia o Kraken, Mirapolos queima seu cosmo por todos os lados acertando todas as cabeças de uma só vez"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mdegl6Dbl31r1n5pqo1_500
OOOOOOOOAAAAAAAA, AGORA SINTA ISSO!!!! (Miraplos segurava o Rosario de seu Mestre que Athena lhe deu.)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Great_Horn_by_Niiii_Link
!!!! GREAAAAT HOOOORN !!!!
(Mirapolos perfurava o Kraken de fora a fora com um brilho intenso em seu punho)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTEjkXUpLiTMuyN5Ndz8rFM-3aJIGC8ZkQLTHQ8NgNTcnm_FlXy-Q
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcS9nKrVqaKuZih5o7DG2MKPEKa8VIH0wc4Vv2wJ0Fno0vxb0WJ1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aldebaran111
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Taurus

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 SuccubusWhiteHair2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2281291_640px
Megera: OQue?! OQUEEEEEEEEE!??????? OQUE VOCÊ FEZ COM O SIMBOLO DE TARTARUS SEU DESGRAÇADOOOO!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ilustraciones-demonios-97967
Megera (Pensando): Oque era aquela luz? Aquela luz chegou até queimar parte de minha pele....Oque significa isso.....?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mckou3L7iC1qcil0co1_r1_1280
Surpresa? Porque se estiver....É melhor correr.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ilustraciones-demonios-97967
Megera: OQUE DISSE!????? DESGRAÇADO!! (Megra teme o Cavaleiro, porque o kraken era sua arma)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Oaaaaaaaaaa
Acha que vou ficar aqui parado para que reviva o Kraken? Você irá morrer, e irá ficar aqui mesmo. Sua alma ficará vendo como tirarei Hades deste lugar!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Comcustomlwpdemnfirrff-2-1
................OQUE ESTÁ HAVENDO MEGERA??...................
"Uma voz do além interfere na batalha entre Megera e Mirapolos, quem seria?"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mc7pwb25yd1ryf2kzo5_1280
OOOOQUE!?!?? OUTRO!? PQP.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Succubus_by_jaymeyer-d3cfp5f
Megera: Irmão...Alectos! Não precisa interrom.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Asmodeus2
Alectos: CALE-SE! Você já perdeu esta luta, pouparei sua vida Megera...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Aoci
Alectos: Agora prepare-se Cavaleiro, porque seu adversário é completamente diferente!
"Uma aura negra feito fumaça circulava este Fúria"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT1y9zaZ-Oe6oiFvBU00NnRk9FG6NLH3GInBgcYCv7YIujL3_kSIw
Ah-ah-aa-a-a-a-, ja era hora de acabar a brincadeira, estava ficando entediado


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 171507_illidan
ARRG! INSOLENTE..........RUUMMMMM!!!
"Preparava um golpe e dizia em voz baixa."

Morra
.......BLACK...HOLE......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcROmXrrlH98ZbVVfT-fn0Js6KS1xMlpohTTKqW5K2EfW2Mc0PMp


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Tumblr_mc7pwb25yd1ryf2kzo5_1280
OOOQUE!?? NÃO PODE SER........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Demonio_thumb

.....Continua no próximo episódio.....

" Oque será que aconteceu com o ataque de Alectos? Pujol luta contra 3! Regulus de Leão o antigo Lendário Cavaleiro de Leão o enfrenta. No Santuário os Spectros Recuavam, mas os subordinados de Oneiros, os Cavaleiros Negros estão atacando os Cavaleiros de Ouro. CUIDADO GUERREIROS DA JUSTIÇA, CASA DE LEÃO E O DEUS DAS TREVAS! "

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


O PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA ADVENTURE: CUIDADO GUERREIROS DA JUSTIÇA, CASA DE LEÃO E O DEUS DAS TREVAS!


Última edição por Taurus no Mirapolos em Sáb Mar 09 2013, 11:13, editado 2 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Sáb Mar 09 2013, 04:10

Os espectros liderados por Pharaoh de Esfinge se aproximavam da Casa de Virgem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 9k=
Pharaoh sente uma cosmo energia familiar emanando da casa.

- Então quer dizer que você conseguiu se tornar um cavaleiro de ouro...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1232489041336_f



[Egito, 15 anos atrás]

- Amigão, vou viajar!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Svie68

- Mesmo? E quando volta?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 NatsumeHyuuga-1

- Aí é que está... Eu não volto.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTDeQ_PFFrKzVhhTmXS8UbAbkrIww3wbtsvOftkhiTO5QgDSYG-HA

- Como assim?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRJp2p149EvvLWfnAGaUQ3koSpYg4prOOC_nBmO01YrIBUTszEK

- Eu vou para a Grécia para me tornar um cavaleiro.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Svie68

- Um cavaleiro??? Pois eu vou junto com você!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1249050583_9495_full

- Não! É muito perigoso!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQC4vdiENOpNtXq7zdPdzDS3Y3Zdjy29hVBe0vftKLyNnDlhzpf8A

- M-Mas..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRJp2p149EvvLWfnAGaUQ3koSpYg4prOOC_nBmO01YrIBUTszEK

- Mas nada... Eu venho lhe visitar quando der...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Ep_112270_3

- Disse que não voltaria...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcT3U89bgmPDghlRIQTiylbrF0KioHPb4RseT5Pi8_MRL11dyMur

- Quis dizer que não viverei mais aqui
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 9k=

- Certo! Irei te visitar também!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQEAlnLHwEBKFlOnRDms3pYX_0JGkdD8LnUwZkIXOWLMmZsLa0n

- Melhor não. Visitas são proibidas no Santuário. Além do mais, devo me focar nos treinamentos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bb_2_size1

- Hum...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTlTtJ7UIoJRLAGcBZAZQ9FBCmbRu1J6PDr_u6J99yHTElrPVGdIQ

- Adeus, amigão! Ma-salaama!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 0_4371d_c0246d92_orig

- Ma-salaama...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Vlcsnap-9382
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Broken-02
-------

- Já faz um ano desde que ele partiu e até agora não veio fazer uma visita.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 767941383feb77e2b77469996a54e1181235583333_full

- Se eu fosse forte que nem ele... Poderia ter ido também...

- Então você quer ir ao Santuário, garoto?

- O quê? Quem disse isso?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQEAlnLHwEBKFlOnRDms3pYX_0JGkdD8LnUwZkIXOWLMmZsLa0n

- Eu, Lune de Balron, irei levá-lo até lá.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 2Q==

Os dois vão à Grécia e adentram o Santuário escondidos.

- Não chame a atenção de ninguém. Não queremos problemas.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Z

- Agora veja.

Nas sombras, eles observavam Khambalia conversando com alguém.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Natsume%5B2%5D

- Daí eu decidi aprontar uma para o "jardineiro do santuário", mas não era um jardineiro, e sim o próprio Mestre do Santuário!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 1783_105271

- AHAHAHAHA! Ah, Onmoitu...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Break_blade_review_1

- Lembra-se do que ele disse quando impediu que você viesse? "Muito perigoso" e algo sobre "foco nos treinamentos", não é mesmo? Engraçado, ele até parece estar se divertindo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQQK_wzpQbvEuqRvsG_o_aW_zEYqzu68WLy83_pZORT2QmXCgrv1A

- Argh...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Natsume17

- Ele lhe abandonou porque você é fraco. Uma pedra no sapato dele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 15_199

- Grrrrrgh...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQTrvXiW3qu1cJpGYipl-Tl5ODP_0m5oBy8ULyt1A52kzUqeNLNMw

- Mas eu posso te dar o poder que tanto procura.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSfJt9mz4H0lgUd30wTCih1bB6LQpPqJoGdcaeQAd59Fg8Qh51MzA

--------

Pharaoh e os espectros adentram a Casa de Virgem.

- Khambalia...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Wdsmfvjsdgv

- Sabe o nome do cavaleiro que enviará sua alma ao Neter-khertet? Interessante.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 ASMITA2

- Não me reconhece mais, "amigão"?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Bscap0013

- Não com esse cabelinho de baitola

- C-Chenzira?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Shaka315nn


- Então você se lembra... Achei que havia sido esquecido, mas pelo jeito fui apenas ignorado mesmo...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTu-XDrMnDlb51PD7OFxncOO1GnwyosdI921V9CJrbOXeY7gt4n

- M-Mas.. Você é um ESPECTRO?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRw53j9n4IaOs2G6kWOtOFJ-j70BA7YQBYR3g_MwbxLc4wlrGmg

Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993131
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 15 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos