Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qua Fev 13 2013, 01:36

" Mirapolos assustado com a luz dourada que aparece começa a ver uma forma humana na luz....Era um Cavaleiro de Ouro, mas não um Cavaleiro de ouro qualquer........."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 FORTE%20COSMO

- E-essa luz dourada, mas oque? Tem alguém ali, uma pessoa está vindo em minha direção. Que cosmo de divindade é esse? Seria ela...?
Athena-sama?






" O jovem mirapolos tem se ajoelha sem mesmo saber o motivo, apenas sentindo um cosmo além de sua compreensão um cosmo divino, que se iguala ao de um Deus "


- Quem é você? Athena-sama...? Não, é um Cavaleiro de Ouro !!!!!!!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qua Fev 13 2013, 01:44

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Radamanthys158

- É isso mesmo que ouviu Dragão, eu sou Radamanthys o soldado mais poderoso do imperador HADES !!!
- Kaiquee de Dragão, fale-me agora mesmo como chegar ao templo de Athena, se falar lhe darei a salvação ihahahahahaeheheeehhahahaah.

- Caso contrario eu o matarei AGORA MESMO !


" Radamanthys aparece no caminho de Kaiquee e quer ir até o templo de Athena, ele lhe oferece a salvação, o descanso por toda eternidade. Porém Kaique ri da cara de um dos três juizes e uma batalha mortal está prestes a começar"
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Fev 13 2013, 01:52

Finalmente o jovem adentrava a Casa de Touro, estava completamente suado e sujo, e ao perceber minha presença se ajoelhava, por causa de minha cosmo energia irradiando uma forte luz, acredito que ele não tenha conseguido distinguir o que ou quem estava paradoa frente dele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis001

Então eu me aproximava lentamente, e falava:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis009

- Então você é o jovem que senti uma poderosa cosmo energia?? Sim....mesmo agora eu sinto essa sua cosmo energia.

- Diga-me qual é seu nome? E porque quer se tornar um cavaleiro de athena?


Antes que o jovem pudesse responder eu via a expressão de surpresa tomar o rosto dele, e me adiantava:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis042

- Ah....eu sei que é sua vontade, porque eu previ que apareceria um jovem determinado para esse título, e voce bate com as minhas premonições. E posso sentir em sua cosmo energia um desejo enorme de provar seu valor, de mostrar sua força e sinto....um odio escondido....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis063

.....ha algo mais não??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis244

Fazia um gesto com o braço emanando uma cosmo energia suave, e logo surge diante de nós dois a Sagrada Armadura de Ouro de Touro, brilhando e resplandecendo elegantemente.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTN389-kyaZqDyo1m3kkae7joIVUPMcypZKkXTjRdiYbEw871OETQ


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis020

- Quer ela não quer??? Então responda-me e veremos se é digno ou não de possui-la e principalmente, sair vido dessa casa, caso não seja hehe
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qua Fev 13 2013, 02:31

" A Pessoa que imanava a grande luz dourada era um Cavaleiro de Ouro, Pisces no Manigold O GRANDE MESTRE DO SANTUÀRIO! Ao ver seu rosto, o jovem caiu em lagrimas pedindo perdão ao pisar no santuário sem ser um cavaleiro, porém ele começara a explicar o motivo de sua vinda ao santuário"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Albafica+c%C3%B3pia

- Não, não pode ser? Esse é o Cavaleiro de Ouro de Peixes, O GRANDE MESTRE DO SANTUÁRIO !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Grande%20mestre

(em lágrimas e aumentando seu cosmo lembrando da história do seu passado) - Grande Mestre, eu Mirapolos treinei muito para poder me tornar um cavaleiro, um guerreiro que jamais contou o seu nome era idoso porém muito poderoso, e este senhor me treinou por anos, para finalmente eu poder defender todos aqueles que no passado não pude defender. Inclusive meu pai que foi morto por Henrique de Griffon, um spectro de Hades!

" O cosmo interior do jovem começa a se elevar sem parar descontroladamente "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 TenmaCosmos


- E não é só isso, eu quero cumprir o desejo de meu pai de fazer uma terra sem pobreza e lutas, eu quero defender este planeta junto com a Srta. Athena-sama e os livrar de todo o MAL !!! EU FIQUEI VIVO PARA CUMPRIR ESTE DESEJO GRAAAAAAAANDE MESTRE ESTOU PRONTO PARA QUALQUER COISA !!!!!!

- Como todo o respeito Grande Mestre, EU NÃO IREI MORRER AQUI NA CASA DE TOURO !!!!!!!!!!
!!!! Por meu Pai, por Athena, eu aceito a Armadura de Ouro de Touro e estou pronto para lutar !!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 602

" O cosmo interior de mirapolos aumenta a níveis que nem o Grande Mestre esperava, mesmo sem uma armadura o jovem Mirapolos emanava uma cosmo energia tão poderosa quanto os Cavaleiros de Ouro mais poderosos. Para Mirapolos recuperar a conciencia, pois a história era muito tragica, o Grande Mestre lança um de seus ataques ROSAS PIRANHA, mas não com muito poder, fazendo com que Mirapolos fosse lançado para longe e perdendo a conciência.... "


Última edição por Taurus no Mirapolos em Qua Fev 13 2013, 05:10, editado 5 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Qua Fev 13 2013, 12:52

Ja haviam se passado 3 dias e 3 noites desde que Dukeee o cavaleiro de leão chegará ao templo de Abel, estava evidente que a origem do cosmo que assombrava o santuário vinha de la, Dukeee sentia-se fraco, poderia por causa de batalhas passadas, mas não, algo neste templo o impedia de queimar seu cosmo ao máximo. O que seria?

Vamos apareça!
Gritava o cavaleiro de leão, estraçalhando seu 125º adversário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_mi10r0hxzp1rvvt0qo1_500

Contudo, mais e mais apareciam....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 The_three_Spider_Martians

Estou farto de lutar contra estas marionetes, mostre sua cara!

Então o cavaleiro de leão levanta seu punho e dispara incontáveis relampagos em direção aos soldados que os cercavam.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_lzcw0ky9A71r7guhqo1_250

Mesmo com o cosmo enfraquecido, não seriam 100, nem 1000 destes soldados que poderiam fazer frente a Dukeee, mas esta batalha estava se estendendo muito, o desgastando e deixando muito impaciente.


COVARDEEEE !

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Aiolia240


Ao perceber uma outra presença poderosa na sala, o cavaleiro de leão dispará um poderosíssimo ataque com toda sua fúria e para sua surpresa o adversário recebe sem tentar se defender.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Aiolia116

Neste momento, Dukeee Sente uma dor que nunca antes sentira, era como se fosse ele o alvo do ataque, nunca havia recebido um ataque tão forte.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Aiolia017

e ao observar seu adversário levantar bradou:
- IMPOSSIVEL!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Aiolia018

Diante de Dukeee estava, um cavaleiro jovem, forte, com um olhar confiante e um ar de imponencia que não deixava dúvidas, a sua frente estava, o cavaleiro de leão, Dukeee.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Aiolia019

Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7932
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Qua Fev 13 2013, 13:25

O Santuário presencia as maiores batalhas sangrentas, enquanto isso na casa de Aries, onde o cavaleiro Kiwill de Aquário está guardando no lugar do Cavaleiro de Aries.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Temple_aries1


- Estou ouvindo alguém se aproximar.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_m7wantZOwy1r9a9x1o1_500


- Ahh, então são vocês, MARCIANOS!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Martians
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Esquadr%C3%A3oformiga


- Não deixarei que se aproxime da primeira casa...
...Pó de diamante!!!
(Diamond Dust)



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Camus_Diamond_Dust


- Oh não, são varios, parece que eles não acabam...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 SwXk9


- Pó de dimante!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Kamus159

" Kiwill segue enfrentando centenas de marcianos e spectros na casa de Áries enquanto o cavaleiro dono da casa não chega...."
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6581
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Fev 13 2013, 13:37

Off: Interpretarei um dos vilões novamente!!

--=======================================================================================--

Uma imponente figura materializava-se próximo ao santuário de Athena, entre a distância de onde tal figura estava até o santuário deveria haver uns 3km, sob os céus avermelhados a figura revelava-se ser o Deus Apolo;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Apolo

- Então....estou novamente ao santuário daquela indomada que é infelizmente minha irmã caçula.....porém eu irei acabar com a VIDA DELAAAAAAAAAAAA, e tomar o controle deste planeta que se tornou corrupto e violento...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 542868_419057188134426_1926908228_n%5B1%5D

Um forte ódio emanava do cosmo de Apolo, a terra desprendia-se do chão e levitava, todo o chão tremia como em um imponente terremoto de escala 8 (escala Ritcher), diversos raios caiam sobre a terra em diversos lugares, causando estragos, destruição e morte.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSbQ-FSlmglBhzWWTAgxT4_ULewt6kTOOC9TlPt1M-Fy_5nK1TDKg1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 PalaestraMarte

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRJVtoCFCaKxVHTU2H1HROBdWF3ZdEUBQA3OH5HQIjl8xXpvu5v

- Malditaaaaaaaa Athenaaaaaaa, eu irei DESTRUIR TUDOOOOOOOOOOOO, NADA VAI ME IMPEDIR, ESSE SANTUÁRIO IRÁ CAIR E UM NOVO REINO SURGIRÁ NA TERRA!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTlTplDzZt9Jc8UyazP7LYmTw4O5cH-EX384VBk1Hek0vlsEzqi

- DESAPAREÇAM DESSA TERRA, HUMANOS IMUNDOS!!!!!!!!!!

E assim Apolo tomado de uma forte ira, lançava um poderoso golpe, uma energia que fazia os humanos normais literalmente secarem e morrerem, voltando a serem apenas pó, mas não sem antes sentirem uma dor infernal que os fazia gritar em desespero incontrolável enquanto eram consumidos pelo poder de Apolo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 21_4381ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 981258731ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Bscap0448


O ódio de Apolo ainda não havia cessado, mesmo com toda destruição que havia causado na terra, chegando a 1/3 do planeta destruido ou consumido pela sua praga....colheitas destruidas, animais morrendo em segundos e pessoas secando e virando pó, o rastro da morte encubria o planeta.

Então o Deus se volta para o Santuário, erguendo seus braços e lança poderosos raios em direção ao mesmo, porém os poderes de Apolo chocam-se contra uma barreira em torno do Santuário, sendo absorvidos pela mesma...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-Part-2-trailer-voldemort-attacks-hogwarts
(desconsiderar todos os comensais da imagem, e imaginarem por favor os ataques como raios sendo disparados unicamente por Apolo, e por fim, considerar o Santuário no lugar de Hogwarts)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 8
(desconsiderar Hogwarts e considerar o Santuário no lugar)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcScjHswpiwCwPKJhF8Oe_y5KjJGXuuszHU_u8Z3ziaEGldbsxJMFw

- Malditaa ATHENAAAAAAAAAA !!! (O grito de Apolo ecoava por quase toda a terra).....

-...achou que uma barreira poderia me impedir?? Agiu bem esguendo esta barreira, devo parabeniza-la jovem indomada, mas saiba que ela não irá resistir eternamente....por hora talvez....mas eu irei voltar....nada vai nos impedir!!


E assim Apolo desaparece destruindo toda a montanha em que se encontrava ao sair, e parte rumo ao antigo Templo de Abel.

A Terra por hora estaria segura, enquanto Apolo planejaria sua retomada aos ataques, seria horas de alivio para toda a humanidade e para os leais Cavaleiros de Athena




Última edição por Pisces no Manigold em Qua Fev 13 2013, 13:44, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Fev 13 2013, 14:05

Off: Pior que eu estou gostando de interpretar vilões, por isso o Atlas fica tão faceiro quando faz um. E esse esquema de nós fazermos + de 1 personagem ajuda um pouco, enquanto não temos membros suficientes hehe

----=====================================================================================---------

Manigold estava na Casa de Touro diante do jovem candidato a Cavaleiro de Touro, enquanto conversavam, o jovem mostrou ter um enorme poder, porém o ódio que guardara em seu interior, havia emergindo fazendo-o perder o controle momentaneamente de suas ações.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Casa_d11

Para buscar controlar o jovem, lanço nele uma única Rosa Negra, jogando-o longe, e, se chocando contra uma pilastra, caindo desacordado. Ao me aproximar a armadura sagrada de Touro de põe na minha frente, impedindo minha passagem até o jovem.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRMjcqHCbWkrgR_8Vw1lQV9XsiFADOdDQYdQlvbL2M_Qd_AoDtY


Ao me deparar com a situação, entendo que a armadura já elegera o jovem como seu Cavaleiro, e então emano minha cosmo energia a armadura e digo atraves do cosmo:



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis083

- Calma....eu sou o Mestre do Santuário. Não irei fazer mal ao jovem diante de mim, apenas estou treinando-o! E meus parabéns por te eleito ele seu Cavaleiro.

Assim a armadura se posta ao meu lado, abrindo caminho....mas eis...que sinto uma poderosa e monstruosa cosmo energia como nunca havia sentindo antes em toda minha vida, tamanha negatividade e poder da cosmo energia, me faz cair ao chão sentindo uma dor horrível...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis282

- De onde está vindo essa energia....é terrível e está amplamente carregada do mais puro ódio e maldade que jamais senti....de onde será que vem?? Ela é diferente daquela energia ameaçadora que estava circundando o santuário ha algum tempo....é quase ou mais poderosa....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis002

Começo a me concentrar e elevo meu cosmo infinitamente, assim o poder do meu cosmo dissipa a energia que havia recaido sobre a Casa de Touro, e me levanto em seguida.

- Essa energia só pode ser de....de.....não, não é possível que ele tenha voltado a vida.....

*Em choque*

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis288
(desconsiderar a Rosa Branca)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Apolo_12-1-

- A-apolo!!!! O filho preferido de Zeus....

Enquanto ainda permanecia brevemente em choque, eu via o jovem Cavaleiro de Touro recuperar os sentidos e tão logo ele se ergueu do chão, a armadura sagrada de Touro voou em sua direção e se armou sobre seu corpo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRkv9KBXldAxW5K6MBrL3dkAUixmzK-M6AM77Et_X6PCuua5beqIA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis080


- Parabéns joven Cavaleiro de Touro, você é agora oficialmente um dos Sagrados Cavaleiros da Deusa Athena, eu quisera lhe parabenizar melhor, mas temos uma grave ameaça no santuário, e temo que nenhum de nós sairá com vida....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis081

- Por favor, proteja esta Casa e o Santuário custe o que custar, não deixe ninguém, ninguém passar com vida por esta casa, entendeu meu jovem?? Seu dever máximo é proteger o santuário, Athena e a vida na Terra.


E assim, viro-me e começo a ir embora apressadamente, porém digo antes de ir:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis112

- Tenho que voltar a minha própria Casa, de Peixes, de lá darei instruções aos demais Cavaleiros e pensarei no que fazer frente a esta ameaça, tem suas ordens meu jovem.

E dito isso, desapareço rapidamente, quase instantaneamente da Casa de Touro, junto com meu poderoso cosmo.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qui Fev 14 2013, 00:57

Dragão, eu estou vivo graças ao imperador Marte, e desta vez carrego a armadura de wyvern de eras atrás, quando Hades-sama banhaste com seu sangue em minha armadura!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Radamanthys

Desta vez irei me vingar de todos os cavaleiros de Athena, principalmente o cavaleiro de Leão que me derrotou eras atrás com esta armadura !

Dragão estrou atrás do escudo de Athena, mostre-me agora mesmo o caminho para o templo da estatua de Athena!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Athena%2Bshield%2Bgold%2Bfinal%2BAA

Senão..........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Rada_03


Última edição por Taurus no Mirapolos em Qui Fev 14 2013, 01:35, editado 2 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qui Fev 14 2013, 02:09

- arr-rg, o-oque...oque aconteceu? Mas essa é, a Armadura de Ouro de Touro ela está vindo até mim !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRkv9KBXldAxW5K6MBrL3dkAUixmzK-M6AM77Et_X6PCuua5beqIA


- Que cosmo incrível que sinto saindo da armadura, AH-a-a-a-a-a-a-ah, eu sou INVENCÍVEL !!!!!!!! GRAAANDE MESTRE, DEIXE COMIGO, AGORA COMO UM CAVALEIRO VC SENTIRÁ DA CASA DE PEIXES OU DA SALA DO MESTRE COMO DEFENDEREI ESTA CASA, DEFENDEREI COM MINHA VIDA !!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 TOURO%20explodindo%20cosmo%201

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 TOURO%20explodindo%20cosmo%202

- AGORA VÁ GRAANDE MESTRE DO SANTUÁRIO, MANIGOLD !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Touro%20respeitando
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Qui Fev 14 2013, 14:13

Off: A pedidos, agora eu entro interpretando a Sonia, mulher do Grande Mestre. Razz

=================================================================================================





Sonia, a Amazona de Escorpião havia se retirado para um local distante afim de aperfeiçoar suas habilidades e poder de combate, se tornando ainda mais poderosa.
Apos 5 anos praticamente isolada, ela recebia apenas as visitas do seu esposo, o Mestre do Santuário, Manigold de Peixes e se mantinha em seu treinamento, recusava a receber ajuda do Manigold devido ao seu orgulho, mesmo assim, as vezes enquanto estavam deitados juntos olhando as estrelas, ela tinha pensamentos sobre ter uma familia, igual a sua uma vez foi em outrora.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_mgknne8RI31rtwetho1_500
(Imaginem o Manigold no lugar do traste do Souma)

Mas sabia que não era o momento ainda de ter tais pensamentos, ambos eram Cavaleiros que serviam a Athena e zelavam pela paz na Terra e no Universo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQlZG13-uxOXexSx-MD8nfEiy0BCdjpemwU9kBzv0YRmjA_c8tvNA

- Quem sabe um dia.....Mani, e eu tenhamos nossa família! **Exalava um leve suspiro, encarando o luar, enquanto relembrava de seu amor, Manigold que estava distante muitos dias...**

Eis que Sonia sente uma terrivel perturbação vindo da Grécia, e vê os céus ficando avermelhados e uma estranha nevoa disseminando e extinguindo a vida por onde tocava; Havia muitos gritos de desespero das pessoas que sucumbiam a peste e morriam, restanto apenas fragmentos de ossos.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRAMXwnSWzJOpnb7fsF0gsv95Lp8GT2hx-gkefzgnNKpY8OyCXa
(favor, imaginar a Sonia sem armadura, com o vestido dela apenas)

Sonia levanta-se apressadamente e chegando ao cume da montanha onde estava, elava seu cosmo e ve toda a situação, neste instante ela recebe pelo cosmo o chamado do seu amor, o Mestre, pedindo-a que volte ao Santuário, pois um novo e perigosíssimo mal estava surgindo para acabar com a paz no mundo.

Sonia invoca a Sagrada Armadura de Ouro de Escorpião, que sai do cloth stone e se põe a frente dela, sob a Object Form


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTCL4uu43d-u-SuebRJZnHIy8dH-iu6BYphPLlZM0vzB00dZ0AuVQ

- É hora de lutar, ou de morrer!! Por Athena, eu defenderei esta terra de qualquer mal.....estou indo amor!! Mais uma vez, lutaremos juntos!!

E assim, a sagrada Armadura de Ouro, veste-se em Sonia, e ela esta preparada para partir e para combater, mas eis que quando esta saindo, sente outro poderoso cosmo, dessa vez....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQklEbmqOFDpwxao8y6RpXN1kP3wGcl08IIubEhaCfIMsdOEbkh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 1358539671577

- Que cosmo ameaçador, escuro, cruel e carregado de ódio é esse?? É imenso e poderia cobrir o universo facilmente.....não é possível que seja de....de...

Eis que nesse momento Sonia recebe o poderoso cosmo do Mestre; Ela fecha os olhos e se concentra, elevando seu cosmo também:



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis185

- Escute amada Sônia, preciso lhe alertar sobre os perigos que enfrentamos, estou avisando a todos os Cavaleiros. Há poucos dias, um cosmo sombrio, apareceu nas encostas do antigo Templo de Abel, no Monte da Dignidade. Este cosmo revelou sendo o de Marte, meu sogro...e...seu pai.

- Parece que ele novamente quer se apossar deste mundo, e não veio sozinho desta vez, ele formou um monstruoso exercito de milhares de centenas de marcianos e espectros que estão tentando invadir o Santuário, não sei ainda o que querem. Mas por isso minha amada, preciso de voce aqui!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis202

- E.....há também um outro Deus que se uniu ao meu sogro....Apolo, filho de Zeus. Ele está espalhando pela terra uma praga que devora e mata as pessoas em segundos, ao que pude ver, não afeta Cavaleiros ou pessoas que possuam cosmo energia no minimo decente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Fis204

- Por favor, venha depressa ao Santuário, tome cuidado. Pois muitos estão a serviço de Marte e Apolo. Estarei lhe aguardando minha amada!!

E assim o poderoso cosmo do Mestre se dissipa e Sonia volta a se levantar, para seguir seu caminho, quando a sua frente sente um cosmo esquisito.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_mg6a5y5oDh1r0e55fo1_500

- Quem está aí?? Vamos apareça covarde, senti sua presença, não adianta de nada se esconder.

Hahahahahahaha, ahhhhhhhh Scorpio no Sonia se tornou uma bela mulher!! Permita-me que eu me apresente:



Sonia: Tsc....idiota..... - Por algum motivo o elogio do estranho visitante, aborrecera Sonia.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Parte1_161

- Eu sou Berengue (ja ia me apresentar dizendo Atlas hahahahahahahahaha) da Constelação de Koma Berenices e vim até aqui a pedido do meu senhor, Deus da guerra e seu pai, Marte, para que venha comigo até o Templo da Coroa do Sol.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQvrJXU1rsGt8qbUd6NsFsL15iaKXDXff9P4pFy_SF673MCycl6

- Meu pai é?? Tsc....voce ou ele, nao podem estar falando sério, ele nunca foi um ......... pai para mim...apenas me usou para obter o queria e agora, quer que o sirva novamente??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 29917285

- Isso mesmo, seu pai deseja que se junte a ele na campanha de purificação deste mundo corrupto e podre, por favor, ele lhe aguarda ansiosamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT5q6ddFP4DhHJ0Zl-am14JKgOWQhFRCEwB8AJ9tgTuRgrGXsoQ

- Pro inferno voces dois....eu não vou....eu tenho 02 motivos melhores por quem lutar agora, um deles muito especial para mim; (levando a mão rapidamente no coração)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Ber016

- Insiste em blasfemar?? Pois eu vou lher mostrar a real situação em que voce se encontra....vai se arrepender de não ter vindo de boa fé comigo.

Berengue ofendido com a resposta de Sonia, começa a queimar seu cosmo agressivamente, e seus cabelos logo se espalham multiplicando-se e extendendo-se até Sonia, que começa a envolve-la

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Ber008

- Estes são os Cabelos da Morte, os mesmos que vou utilizar para manda-la para o inferno, junto de seu amado Cavaleiro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ2X2J2hCFBXORQ0acm2uCKEi7ea5PzrEvOSlx1wuobwT9yQeZK
(Imaginar os cabelos espalhados por volta da Sonia, como bem enroscando nela)

- Arrgh.....esses fios cada vez que eu exerço força para me soltar, mais eles apertam....arghhh...

A Armadura de Escorpião começa a apresentar leves trincamentos, e Berengue sorridente diz:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Ber023

- Não ha escapatória, agora aceite sua derrota e descanse em paz......Ahhhhhh (grito de ataque)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQJuSzRBDIWbI3hhM6wdM6K32mlJPRF5Jy-E0tBW6h7K1SSqatKuA
(continuar imaginando Sonia presa aos Cabelos e as trincas na armadura de escorpião)

- Nunca irei me render.........e jamais vou perder para você!!! M-manigold....ele me espera....



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_mg88v1d1P11r1n5pqo1_500

Sonia começa a elevar seu cosmo infinitamente os cabelos de Berengue começam a arrebentar, se desprendendo do corpo dela....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_mg88v1d1P11r1n5pqo1_500

- Vou acabar com voce de uma vez.....se arrependerá de ter cruzado meu caminho e me feito perder tempo.....morraaaa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_mgjb2aN9Gt1rxdtavo3_1280

- Turbilhãããããããoooooooooooooooo de Annntaaaaareeeesssssssssssssssssssssss


O Incrivel poder destrutivo do golpe, sai destroçando e despedançado tudo em que toca indo diretamente ao encontro de Berengue, impedindo-o de tentar desviar do mesmo, devido a enorme velocidade de ataque, o atingindo mortalmente em cheio

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Ber038

- Maaaaaalllditaaaaaaaaa.......voce me pagaráaa por isso.....

E a imensa energia projetada se expande violentamente sendo projetada diretamente aos céus e ao espaço, deixando aquele enorme clarão de luz.

Eis que Sonia sem perder tempo, vira-se rapidamente;


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Scorpio

- Já me demorei muito, devo ir agora imediatamente ao Santuário, meu amor me espera lá.




E Sonia sai apressadamente rumo ao Santuário, deixando o corpo devastado de Berengue caido no chão, o que será que acontecerá a seguir?? Conseguirá ela chegar a tempo?? Conseguirão os valentes Cavaleiros de Athena conter essa ameaça a paz da Terra e salvar milhares de vidas??

Não perca o próximo Episódio de Dragon Ball Z será.....digo....o próximo Episódio de Saint Seiya Delta será.....

O Reencontro com o Antigo Guerreiro

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSoljvEUDkpTjTUyeYoSZ_hz12CVpriA2r0eLQMYgVM7xkGiLJYUQ


Última edição por Karena no Atlas em Qui Fev 14 2013, 14:24, editado 1 vez(es)
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7255
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Qui Fev 14 2013, 19:55

Enquanto isso, nos arredores do Santuário...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tenkai_0087
Então, reles Cavaleiro de Athena. Irá me dizer onde está o Escudo de Athena ou terei que forçá-lo a me dizer?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shun
Desgraçado, nunca lhe direi onde o escudo está! Ele foi escondido por Athena após o fim da luta das 12 casas para que ninguém pudesse usá-lo para seus planos malignos! Muito menos para um servo de Apolo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 The020
Você não tem mais utilidade para mim. MORRA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shun+de+Andr%C3%B4meda
Maldito, você que voltará para o inferno de onde não deveria ter saído!
Tempestade Nebulosa!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 The005

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Sain_saint_seiya_hades_andromeda_no_shun
Ele recebeu meu golpe mais poderoso e não sofreu nenhum arranhão!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tenkai_0465
Você não entendeu ainda? Graças ao Senhor Marte, estou mais forte e poderoso do que antes. Um mero Cavaleiro de Bronze não poderia ferir nem a primeira camada da minha pele.
Agora,
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tenkai_0192
Morra.

* Andromeda é jogado longe pelo poder de Theseus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shun146
Que poder incrível!. Desse jeito não conseguirei vencer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tenkai_2662
Ainda está vivo? Você é mesmo muito impertinente. Dessa vez irá morrer!

Voz misteriosa:
Eh. Legal ver essa briguinha de criança.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Bscap248
Quem está aí?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 9195
Esse cosmo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 8821
Eu? Eu não sou ninguém demais. Sou apenas um observador dessa luta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Bscap336
Se diverte com a nossa luta? Talvez você se ache superior... Por acaso deseja morrer também?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Genbu_libra_no_saint_8858
Como eu disse, sou apenas um observador. Você quer saber onde está o Escudo Dourado de Athena, aquele que foi usado pra salvar Athena que foi atingida pela flecha dourada, não?
Pois bem, eu lhe direi. Chegando na 7ª casa, Virgem, vire à esquerda. Você encontrará uma porta com uma espécie de círculo, lá estão escondidos os tesouros do Santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Corrente_de_andromeda_shun
Seu maldito, o que você planeja? por acaso deseja se aliar ao exército de Marte?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 1344799523317
Vamos dizer que a vida eterna prometida por Hades e Marte me interessam.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tenkai_2659
HAHAHAHAHA.
Muito bem. O mestre Marte saberá dos seus feitos. Pela sua ajuda deixarei você viver, inseto.
Agora vou me dirigir até a casa de Virgem, e avisem que quem se intrometer no meu caminho, morrerá.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shun
Espere! Você acha que eu farei como esse traidor, e deixarei você ir??
Você não sairá daqui, mesmo que eu odeie lutar, o impedirei!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tech-Shun-ThunderWave
Tome isso! ONDA TROVÃO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tumblr_lzo2ufRylf1r520xu
IDIOTA! Agora jogarei seu espírito no inferno de gelo dos Cocytos! MORRA!

* O corpo do Andrômeda é atingido pelo golpe de Theseus e some misteriosamente...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tenkai_0141
E você? Mudará de ideia e me atacará também?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 1344893939202
Eu já disse. Apenas observo essa luta. Pode ir adiante.

*Theseus então segue em direção à primeira casa, Áries.

OFF: Aguardando o fim das lutas de Áries e Touro pra dar continuidade. Perdoem o mal entendimento. :/


Última edição por jpxchacal em Qui Fev 14 2013, 22:22, editado 2 vez(es)
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5016
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qui Fev 14 2013, 22:13

Gente qualquer coisa consultem eu ou o Dukeee, ele é ainda mais safo que eu nessas decisões (mestre auxiliar)

Po para contar a história da Sonia depois dos eventos em Omega, no post do Atlas, demorou-se quase 2h e 30min, sem sacanagem!!!

Agora o Zelador vai trabaia, ajeitando aqui, depois criarei um post tentando encaixar os posts de todos voces
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Qui Fev 14 2013, 23:24

Mais o escudo de Atena? Porque você quer o escudo de Atena?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR92Q_mtdxIB97bCNve0T_aBH_qKb1QJwR4DsTGJvWOushFlISPIQ


off:oque vc quer com o escudo de Atena? kkkkkkkkk
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010064
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sex Fev 15 2013, 00:15

Enquanto isso nos arredores do Santuário, diversos combates aconteciam simultaneamente, no monte leste próximo a Italia Kaique de Dragão voltando de Jamiel, depara-se com um dos três Juizes da Morte, era Radamanthys de Wyvern, este o pressiona, procurando saber onde se encontra o Escudo de Athena....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSQIWXI143zQ4DY54UvG5jkR9urBIbBq0zEE3V1uMmxAwrhjd0I

- Imprestável cavaleiro de Bronze.....se não vai me dizer onde o escudo de Athena está, eu irei mata-lo aqui mesmo!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQqRMaubpwsvufpYT7ysqyh__ILLLx5HHWHlUdE0SMIRHote02W

- Jamais lhe direi onde se encontra o Escudo de Athena, e é você quem morrerá, tome isto.....o golpe secreto do Dragão....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Tech-Shiryu-RozansRisingDragon

- Rozannn Shooo ryuuu Haaaaaaaa

Kaique lança o poderoso Cólera do Dragão, pórem o poderoso golpe não surte muito efeito, apesar de ter lançado o Juiz da Morte longe e rasgado tremendamente o chão, apenas fez um pequeno trincado na Surplice do Juiz da Morte, este se irrita mortalmente com tamanha injúria.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 54350124

- Mhuahahahaha, seu golpe de nada adiantou, agora é a minha vez, tome isto inseto inútil.......receba meu melhor golpe!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Radamanthys%252520de%252520Wyvem%252520-%252520Castigo%252520Supremo.BMP

- MÁXXIMAAAAA PRECAUÇÃOOOOOOOOO (Greteste Cotion)

O Imenso poder destrutivo de Radamanthys projeta-se na direção de Kaique, este busca se defender usando o Escudo de Dragão, mas não surte efeito, tamanho o poder do Juiz da Morte, despedaçando a armadura restaurada do Dragão, mas não por completo, restando algumas partes.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shiryu034

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 CS_Radamanthys392

- Não posso acreditar que ainda esteja vivo depois desse ataque...sua armadura deve ter sido restaurada por um dos lendários ferreiros, apenas isso para que ela aguentasse o poder do meu golpe.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shiryu214
(imaginar a armadura demasiadamente quebrada e danificada)

- Afff...está surpreso Radamanthys?? Minha armadura pode ter se despedaçado um pouco, mas ainda tenho chances de te derrotar

- Teve sorte cavaleirinho insignificante, mas a sorte acaba aqui, prepare-se para morrer.....receba novamente meu poder.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Radamanthys%252520de%252520Wyvem%252520-%252520Castigo%252520Supremo.BMP

- MÁXIMAAAA PRECAUÇÃOOOOOOOO

Com o segundo ataque a armadura de Dragão se esfarela completamente, deixando Kaique muito ferido e sangrando;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shiryu230

- Ughhh...não consigo me mexer....será que é meu fim??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Radamanthys%252520de%252520Wyvem%252520-%252520M%2525C3%2525A1xima%252520Precau%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o

- Máximaaaaa......mas o que?? Que brilho é aquele??

Um forte brilho ilumina aquela área, interrompendo o ataque final do Juiz da Morte, Radamanthys se afasta um pouco e observando melhor, percebe se tratar de algo que jamais esperaria ver.....era a....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR8ia9exyhoOgw0vVqTOCCNPxHLpgwY0ZznQpdDjbVoo191NUHe

....Sagrada Armadura de Ouro de Aries....ela tinha vindo de Jamiel até aqui, para proteger o quase morto Kaique....seu antigo Mestre mandara, elegendo-o assim seu sucessor para batalhar na nova guerra santa;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Shiryu233

- A a-armadura de o-ouro de Aries.....ughhhhhhh

A Armadura Sagrada de Aries, veste-se em Kaique, e assim restabelece a vitalidade do quase morto Cavaleiro; Kaique agora portador de novas energias, se prepara para a derradeira batalha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Aries_Kiki

Kaique: RADAMANTHYS! Não pense que agora a luta será como antes, então prepare-se para a REEEEEEEEVOOOOOLUÇÃO ESSTRE.............

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 6300996

Radamanthys: DEEEEEEEESSTRUIÇÃO MÁ........

"Kaique e Radamanthys tramavam o golpe final, eis que surge aquele homem que luta por si mesmo, GENBU com seu cosmo assustador, Kaique e Radamanthys param seus ataques e começam ao ouvir Genbu. Radamanthys é chamado de volta por Marte que sente o perigo contra o Juiz, e o mesmo desaparece como se estivesse teleportando para junto de Marte"

Radamanthys: KAIQUE, nós acertaremos em breve....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 RADAMANTHYS%20TELEPORTANDO

Kaique: Genbu, oque faz aqui?? Eu ia acabar com Radamanthys, está pensando em lutar contra mim, Genbu?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQf0H9UMIK7ptT-X1dQ00NTqXh9nBaHXurK2c2gb762fL7Y5BA5

Genbu: Áries, não é preciso derramar mais sangue por aqui. Radamanthys há lhe feriu e o juiz está exausto. Vocês ganharam tempo com isso, agora VÁ JÁ à casa de Áries Kiwill precisa de você

" Kaique vira de costas e agradece genbu, porém quando fora olhar para o Cavaleiro misterioso novamente o mesmo já não se encontrara lá. "

Kaique: Genbu....Muito obriga....!!!! OQUE? ELE SUMIU !!!! Genbu, que guerreiro mais estranho, seria um ótimo aliado, mas como inimigo poderá haverá um derramamento de sangue inimaginável....Agora vou ir a casa de Áries, Kiwill deve estar precisando de mim como Genbu falou!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSoljvEUDkpTjTUyeYoSZ_hz12CVpriA2r0eLQMYgVM7xkGiLJYUQ



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois eu melhoro as fotos e as cores dos textos.

Off 2: Abaixo irei amarrar outra ponta, para outros poderem seguir, então aguardem!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Part II
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 4 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos